GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Topico para apresentações de novos usuários

+69
royeredgar
Thonislima
Ernesto
iIMussiIi
..............
Pilenghi
nikel
Andersonklt
Caio_Sampaio
Gil Oliveira
José FierroFord
EduPHN
Ramos
Fabio Ferelli
Gabriel Cavaliere
weaselface
Born in 67
A.luiz
Ge Emerim
royer edgar
Eric
Diego Lemos
Joubert
derricksi
Flávio Imperial
Joao Pereira
Charles Guerreiro
José Roberto Mota
harisson
Veríssimus
Mozy
Anderson Lopes
Dener
gui_adao
Onyas Claudio
mrleme
Toni_Andrade
isaiasas
PauloCunha
will quebra-facil
Cabron
R. Miron
Alanvr
Oswaldo_Ariede
cegchr
enelito
John White
HMM
Otavio Silveira
Rui Carneiro
dani
Ha Maha
tio italo
Frankalexandre
Renan Becker
Eddie666
ricaramos
Nabuco
Thiago Lemos
luizhm0reira
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renato Mesa
Max Amaral
leomenegucci
medeleta
Raoni Frizzo
sergio-henrique
Caio Lucci
73 posters

Page 2 of 16 Previous  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Next

Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 18/11/2007, 19:19

Max deixou de ser o vov da galera !!!!!!!

Bem vindo e receba o titulo de vovo da galera Paulo !!!!! smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Eddie666 19/11/2007, 12:02

Pô Trava, ainda tá nessa de apanhar do vroc?

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renan Becker 2/12/2007, 22:04

Bem, eu sou Renan Inacio Becker

16 anos, estudante Técnico Automobilístico
To apanhando pra achar o jogo, eu tinha ele uma vez em cd mais não sei onde ele foi parar, ai já viu...


Ae tudo mundo pode me add no msn risadinha

Caso alguém queira saber um pouco mais sobre min: https://www.youtube.com/watch?v=aBp-O7Bu2wo


Last edited by on 1/2/2008, 15:58; edited 2 times in total
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by sergio-henrique 3/12/2007, 13:13

iae renan!!!

onde vc faz automobilistica??
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renan Becker 3/12/2007, 13:42

Sérgio Henrique wrote:iae renan!!!

onde vc faz automobilistica??

no Senai de Joinville - SC


Last edited by on 4/1/2008, 18:27; edited 1 time in total
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by leomenegucci 3/12/2007, 14:45

Travaglini wrote:Olá crianças!

Sou o Paulo Travaglini, engenheiro, 46 anos 1ºs

Conheço o GPL a muitos anos...

Porém não consigo conectar no VROC, mas no iGor vai tudo certo.

Os meninos que estudam ciência da computação talvez possam me ajudar a conectar.

Com certeza ganharão como recompensa um competidor que não vai passar do fim do grid! :}

Travaglini...

Eu já não ouvi esse nome em alguma competição automobilística?

Seja bem vindo.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by luizhm0reira 3/12/2007, 16:26

tb acho que já ouvi esse sobrenome em competições.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Apresentacao

Post by Convidad 5/12/2007, 16:05

Jogo f1 challenge a 4 anos e agora vou mudar pro online!!! espero me adaptar aos carros e principalmente as demandas de instalar essa quantidade de coisa pra jogar online!!! sou economista e tenho 25 anos...

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Thiago Lemos 5/12/2007, 16:08

luizhm0reira wrote:tb acho que já ouvi esse sobrenome em competições.
Walter Travaglini foi campeão de kart, acho

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by sergio-henrique 26/12/2007, 19:54

Bem vindo Vee8

E receba com honras o título de Vovo da turma!

Creio que sua net via radio aguente sim, jah que eu com minha ultra moderna Discada participo, prejudicando um pouco a conexão de todos hehehe
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Frankalexandre 28/12/2007, 16:07

Olá pessoal, acabei de me registrar no fórum. Joguei GPL muito tempo na GPLBR mas depois comecei a jogar o Rfactor. Recentemente voltei a jogar o GPL pois apesar de ser duro agüentar 36 fps nenhum dos jogos novos tem o prazer dele. Testei os mods 65,66 e 69 mas ainda prefiro o 67, especialmente nas pistas originais. Moro em Londrina/PR, casado, 35 anos.
Não sou nenhum alien mas normalmente consigo terminar as corridas, o que já é uma façanha pois sempre jogo com a Lotus.
Quais dias e horários vocês jogam e como se encontram?
Um abraço
Frank

Frankalexandre
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renan Becker 28/12/2007, 18:29

Bem vindo! Nos normalmente nos encontramos através do msn ou do proprio forum, mas as corridas onde todos comparecem são as do campeonato mesmo, estas estão com suas data nos topicos de calendario.
Em 06/01 vamos ter uma corrida em Oulton Park, veja mais detalhes na seção do mod 65 hehe
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 31/1/2008, 15:32

Olá Pessoal, Saudações a todos!

Sou um apaixonado por automobilismo e, por tabela, pelos simuladors, neles comecei em 96 com GP2 e indycar da papyrus, de la pra cá passei por GP3, Gran Turismo, GP4, Sports Car GT, F1C, TOCA, GPL, netkar, GTR, GTL, rFactor, GTR2, netkarPRO, RACE, RACE07. Do GTR em diante tenho todos originais.

Minha experiencia com GPL é muito pequena, entrei no champ pra me dedicar mais a ele. Atualmente disputo campeonatos online no rFactor e no GTR2, e decidi entrar aqui em busca de um desafio maior em termos de pilotagem, nada melhor que GPL pra isso. Recentemente comprei o DVD duplo do filme Grand Prix, o que me deu mais vontade ainda de pilotar no GPL.

Espero que eu tenha uma boa passagem por aqui, sempre prezando pela amizade, vou me esforçar para nao atrapalhar ninguem.

Aproveitando a apresentação, tem algum topico aqui sobre como rodar bem o GPL no XP? Estou com alguns problemas.

Abraços!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Eddie666 31/1/2008, 20:34

Raphah wrote:
Aproveitando a apresentação, tem algum topico aqui sobre como rodar bem o GPL no XP? Estou com alguns problemas.

Bem-vindo. Qual o problema pra rodar no XP?

Abs.

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 31/1/2008, 21:28

Baixei o 2004 e consegui rodar, mas o som está pessimo, parece que sai do speaker da placa mae, da dor de cabeça, tem como melhorar isso?

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Eddie666 31/1/2008, 21:50

Raphah wrote:Baixei o 2004 e consegui rodar, mas o som está pessimo, parece que sai do speaker da placa mae, da dor de cabeça, tem como melhorar isso?

Fica um som meio agudo? Se for isso: O problema é aceleração de hardware. Baixa a velocidade dela para jogar, eu faço isso aqui em casa.

Painel de controle > Sons > Áudio > Avançado > Desempenho.

Ve se melhora. smiley do caio

Nessa parte do fórum tem alguns problemas que o pessoa encontra também, se tiver algo pra ajudar lá ou perguntar, manda ver. 8)

Eddie666
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 31/1/2008, 22:17

Opa, melhorou!

Ta show agora, obrigado Eddie!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 15/2/2008, 14:16

Alô, povo! Mais um semi-velho na área. :-)

Embora não ande nada até hoje, sou fã de simuladores desde os tempos do Atari (se é que podia-se chamar aquilo de simulação) e tenho o GPL desde o lançamento no Brasil.

GPL, na minha opinião, continua sendo o melhor simulador já feito, obviamente dando um desconto para um software que está completando 10 anos em 2008 e não tem mais condições de ser comparado diretamente com títulos mais novos como o rFactor, GT Legends e outros.

Mas ainda não encontrei nenhum outro que reproduza com tanta perfeição todo o ambiente de uma corrida de automóveis (incluindo o risco que os carros e as pistas representavam na época). Nisso o GPL continua insuperável.

Aproveitando a minha primeira mensagem, estou (tentando) recriar a pista de Tarumã para o GPL como ela era na inauguração, em 1970.

Por enquanto só tenho o traçado pronto com a pista ainda plana, ou seja, está tudo na fase de "rascunho". Como é a primeira vez que mexo nessa doideira, ainda não sei no que vai dar, mas acho que até agora está ficando interessante.

Se houver alguém aqui que conheça bem Tarumã ou que tenha pilotado lá e tiver paciência, estou aceitando consultores técnicos pra avaliar o layout.

Se tiver gente com experiência em texturas, também são benvindos. Já vi que o guru Frank Alexandre está na área, então... :-)

Aos possíveis voluntários, criei um email específico pro assunto:

tarumagpl "arroba" gmail.com

(coloquei assim pra não ficar recebendo spam de BOTs inconvenientes, corrijam aí quando endereçarem os emails).

Abração a todos.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Caio Lucci 15/2/2008, 17:12

o otavio sacava dessas coisas de fazer pista
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by ricaramos 17/2/2008, 22:40

Se precisar de um photoshoperiro estou a disposição Italo.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by luizhm0reira 18/2/2008, 08:30

Ta ajuda com o photoshop
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 18/2/2008, 09:44

Preciso de ajuda sim, sou péssimo criando texturas.

Mas por favor, vamos conversar por email que esse tópico não é pra isso (o email está no post anterior).

Valeu!
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by tio italo 21/2/2008, 10:11

Cadê meus voluntários pras texturas? lol!

Emails para tarumagpl arroba gmail.com. metal
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Convidad 21/2/2008, 14:33

Renan Becker wrote:
Sérgio Henrique wrote:iae renan!!!

onde vc faz automobilistica??

no Senai de Joinville - SC

Porra, já não chega o caio agora tem mais uma criança de joinville pra me encher o saco.... risadinha



EU sou o Francis, mais conhecido por TP, to no GPLBR desde a primeira prova, digamos que ajudei a dar um pontapé nesse campeonato e faze-lo crescer quando mandei um e-mail pro Ico... risadinha


Tenho 21 anos, sou analista de sistemas, casado com uma filha que agora ta grande o suficiente para eu poder voltar a correr.... :fomou:

Convidad
Guest


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Renan Becker 21/2/2008, 20:05

TP wrote:
Porra, já não chega o caio agora tem mais uma criança de joinville pra me encher o saco....

vamos ver na pista a criança Twisted Evil
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Topico para apresentações de novos usuários - Page 2 Empty Re: Topico para apresentações de novos usuários

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 16 Previous  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum