GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Letras não aparecem e imagem do jogo também.

5 posters

Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by Luiz Eduard 18/4/2008, 17:04

Instalei o GPL demo, GEM e o mod 65 e tava funcionando blz.
Após instalar os patches quando carreguei o jogo com o mod 65 pelo GEM, quando eu cliquei no botão verde ele naum avançava. Ai tentei com o mod 67 e também não deu.
Ai carreguei o jogo sem o GEm e deu certo. Quando tentei novamente com o GEM além do botão verde não continuar funcionando os menus sumiram, ficando só as setinhas pra escolher o tipo de jogo e os bot~es verde e vermelho.. reinstalei o GEM e nada.
Ai desinstalei tudo e instalei de novo. Só com o demo, as letras naum aparecem. Ai instalei tudo e tb naum deu certo. Quanto entro no jogo, nem a imagem aparece.
Alguem sabe qual pode ser o problema??

Obrigado..

Luiz Eduard
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by Luiz Eduard 19/4/2008, 17:48

tentei de novo e não sei porque os menus voltaram.
O botão verde só funciona quando marco a opção Patch carset for carsounds. Pra que serve ela?

Luiz Eduard
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by Raoni Frizzo 19/4/2008, 18:21

Isso acontece comigo também, Luiz Eduard. Eu não sei pra quê serve direito, mas pelo menos eu to conseguindo jogar.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by medeleta 20/4/2008, 11:55

que tem alguma coisa a ver com o som a gente entende, so nao entende por que

heheh

ae luis, ja correu de gpl antes? é sua primeira corrida?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by Luiz Eduard 21/4/2008, 14:30

To começando ainda....
e aprendendo a fazer as curvas....rs..

Luiz Eduard
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by c.giovanetti 16/2/2009, 22:10

Pessoa alguém pode me ajudar, quando coloco o jogo para directx, ele vai legal até a hora que eu eu vou entrar no carro quando aperto a bandeira verde para entrar no carro ele aparece a tela toda preta so com um quadrado aparesendo metade da roda esquerda do lado de cima até o céu e o resto da tela esta preto.
Tem como eu resolver isso. Só para constar tenho uma placa de video nvidea Gforce 8400 gs (provisória).
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by tio italo 17/2/2009, 10:26

Acabei de sofrer com esse problema, resolvi com os drivers de vídeo versão 2 em OpenGL. Tem as dicas de instalação de ambos aqui mesmo nessa seção, dá uma procurada.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by c.giovanetti 17/2/2009, 19:38

Em opengl funciona mas em Directx não.
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Letras não aparecem e imagem do jogo também. Empty Re: Letras não aparecem e imagem do jogo também.

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum