GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

4 posters

Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by medeleta 21/5/2008, 19:03

https://www.youtube.com/watch?v=nLUMIHkygrg


O raoni tava rodando 3 a 4 segundos mais rapido q eu nos qualy. Na largada eu pulo na frente e a gente disputa a posição por 3 voltas.

Hockenheim é muito foda! Com o vácuo, rodas duras em geral podem ganhar do raoni em disputas!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by Renato Mesa 21/5/2008, 19:28

hockenheim da sono

raul, vc ta precisando jogar nascar cara
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by sergio-henrique 21/5/2008, 19:54

Muito bom o pega
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by medeleta 21/5/2008, 20:07

tem disputa de freiada em nascar?

eu gosto de mosport, nao tem vacuo nem ponto de ultrapassagem, mas dá boas disputas?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by tio italo 21/5/2008, 20:59

RaulCosta wrote:eu gosto de mosport, nao tem vacuo nem ponto de ultrapassagem, mas dá boas disputas?

http://br.youtube.com/watch?v=xWnJ1MMknMs risadinha
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by medeleta 22/5/2008, 02:25

preguiça...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Esse video é pra quem tem sono em hockenheim Empty Re: Esse video é pra quem tem sono em hockenheim

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum