GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

+2
Thiago Lemos
Raoni Frizzo
6 posters

Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Raoni Frizzo 4/7/2008, 02:19

Ae galera, já que não temos corrida nesse domingo no campeonato, que tal uma corridinha com os 65 pra variar um pouco e se divertir?

Eu e o Thiago temos testado algumas pistas diferentes pro campeonato do mod 65 e encontramos algumas preciosidades, como é o caso de Adelaide 1967. Que tal uma corrida nesta pista no domingo no mesmo horário de sempre?

É um circuito de rua bem variado e largo. É incrível como o traçado proporciona disputas, ainda mais nos carros de 1965, sem contar que todo mundo já deve ter uma noção mais ou menos do traçado, pois ele foi usado muito tempo na F1. A escolha de carros ficaria livre. No meu caso, eu acho que irei de Honda se rolar a corrida.

Bora agitar essa corrida pessoal, já que não vamos ter etapa do 67. Essas datas vagas são uma ótima oportunidade de descobrirmos pistas novas e legais pros próximos campeonatos!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Thiago Lemos 4/7/2008, 11:25

vou de Cooper!

vamos fazer por volta de 20 voltas, ou intermediate long (25), o que acham?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Caio Lucci 4/7/2008, 11:36

hhehehehe essa eu nao vou poder ir.... vou pra Porto Seguro com minha turma do colégio.... e se tudo der certo eu chego a tempo domingo pra correr em Spa smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by alex 4/7/2008, 15:15

opa to nessa!!

ja baixei a pista dei algumas voltas e realmente

e otima a pista!!!

so falta agoras umas duas horinhas de treino What a Face
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Hamilton Amorim 4/7/2008, 21:10

Se conseguir consertar o volante, estarei na velha BRM!
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by tio italo 6/7/2008, 17:38

O que significaria 42 baixo com a BRM? :P
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Thiago Lemos 7/7/2008, 00:23

dez segundos acima do tempo do raoni

kkk

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Raoni Frizzo 7/7/2008, 00:35

Mas eu viro 1:32 com os carros de 1967. Com os 65 eu não tenho muita noção de quanto eu to virando, mas acho que é na casa de 1:36, 1:37...por aí.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Thiago Lemos 7/7/2008, 00:36

eu to em 1:38 de cooper

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967 Empty Re: Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum