GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

+12
sergio-henrique
John White
Eduardo Gaensly
tio italo
Ico Oliveira
luizhm0reira
Caio Lucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Raoni Frizzo
ricaramos
Thiago Lemos
16 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by luizhm0reira 23/7/2008, 15:11

tb acho renato, acho que tinha que proibir contonar o curvão por fora, senão vai dar merda, e quanto a primeira, curva, ela é complicada mesmo, vamos ter que manter cada um sua linha, e acho que poderia proibir ultrapassagem nessa primeira curva, só no inicio da reta podendo ultrapassar
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Fernando Tumushi 23/7/2008, 15:39

Com todo respeito, não achoq ue se deva proibir a ultrapassagem por fora na Ostkurve, mas sim se algo acontecer, deve-se ser aplicada uma punição grandiosa ao causador do acidente.

Mesmo pq na minha opinião a pista inteira é perigosa pra se ultrapassar, aí teríamos de proibir a ultrapassagem e outros trechos também. Trata-se apenas de uma opinião, se quiserem discordar fiquem a vontade !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Raoni Frizzo 23/7/2008, 15:54

Ficou mais do que provado nos treinos que é impossível ultrapassar na freada da Ostkurve sem pelo menos um dos carros rodar ou bater. Ultrapassagem com segurança mesmo, só se ela for completada antes da freada ou então deixá-la pra fazer na reta seguinte. Então, eu acho que é de bom senso de todos não tentar qualquer tipo de loucura na Ostkurve.

Já vamos deixar de aviso: Se alguém tentar ultrapassar na freada da Ostkurve, vai ter que arcar com as conseqüências de um provável acidente depois que a corrida terminar.

Quanto a largada, a minha sugestão é proibir as ultrapassagens na primeira curva, exceto o carro que estiver na mesma fila que você. Por exemplo, vamos supor que eu esteja largando na pole e o Renato, que é muito bom largador, esteja saindo em 2º. Daí não tem cabimento ele ficar me esperando e não me ultrapassar. O que acho perigoso é, por exemplo, o 3º ou 4º colocado do grid, que largam bem mais atrás por causa do grid espaçado, vir babando com tudo pra tentar assumir a liderança logo na primeira curva. É muito arriscado.


Last edited by Raoni Frizzo on 23/7/2008, 17:33; edited 1 time in total
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by luizhm0reira 23/7/2008, 16:41

to com o raoni
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Renato Mesa 23/7/2008, 17:12

acho que tem que ter bom senso mesmo na ostkurve...os dois pilotos que se entendam na hora...mas nao dividam a curva, prq nao da certo mesmo
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Hamilton Amorim 23/7/2008, 22:12

Não sou a favor; acho que o formato atual está satisfatório. Não tenho muito tempo para treinar, uma corrida mais longa ia complicar ainda mais minha vida familiar...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Thiago Lemos 24/7/2008, 10:39

ué, vamos ter 15 min a mais de corrida, mas 5 min a menos de treino, e o server vai começar entre 10 a 5 min mais cedo.

Vai terminar no mesmo horário, ou na pior das hipóteses, vai terminar uns 10 min mais tarde do q o usual.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos - Page 2 Empty Re: Discussão: Mudanças na duração de corridas e treinos

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum