GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Vamos votar o local da próxima corrida!!!

+8
alex
Thiago Lemos
tio italo
Dener
Eduardo Gaensly
luizhm0reira
Raoni Frizzo
Ico Oliveira
12 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

ONDE SERÁ A PRÓXIMA CORRIDA

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap5%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap30%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 30% 
[ 6 ]
Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap25%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 25% 
[ 5 ]
Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap5%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap10%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_lcap25%Vamos votar o local da próxima corrida!!! Vote_rcap 25% 
[ 5 ]
 
Total Votes : 20
 
 
Poll closed

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 28/7/2008, 12:33

Para agilizar os treinos, os senhores têm dois dias para escolher o local da próxima etapa. A mais votada será a escolhida. Em caso de empate, escolho eu... contrato


Last edited by Ico Oliveira on 28/7/2008, 14:38; edited 5 times in total
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Raoni Frizzo 28/7/2008, 13:32

Eu fiquei muito dividido entre Dijon, Keimola e Cognac, que testei agora há pouco e achei boa demais.

Mas opto por Dijon, uma pista que todos tem uma noção de como é e tem um traçado relativamente simples e largo.

Só que tem um problema: eu não consigo votar na enquete! Aparece o resultado parcial, mas eu não consigo registrar meu voto porque não aparece o local pra eu votar.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by luizhm0reira 28/7/2008, 13:39

tb nao consigo votat
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Eduardo Gaensly 28/7/2008, 13:51

eu tb não!
será que não tá só pra admnistração poder votar?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Dener 28/7/2008, 14:24

Voto em Adelaide, com certeza, até comentei ontem que por mim botava uma corrida de rua Wink

resolvam o problema ai que eu registro meu voto. vlw
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 28/7/2008, 14:30

Hahaha, pelo jeito eu fiz besteira na hora de montar a enquete! Belo democrata, rsrsrsrs...

Acho que agora está certo. Boa votacao! :-)
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by tio italo 28/7/2008, 15:00

Keimola.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Thiago Lemos 28/7/2008, 18:38

dijon 81

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Thiago Lemos 28/7/2008, 19:06

testem as pistas antes de votarem!!!!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by tio italo 28/7/2008, 19:16

Thiago Lemos wrote:testem as pistas antes de votarem!!!!

Testem as pistas antes de colocá-las como sugestão!!! banana:
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by alex 28/7/2008, 21:22

Adelaide, sei q o pessoal acha apertado

mas nao e impossivel.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ha Maha 28/7/2008, 21:29

Keimola.
Ha Maha
Ha Maha
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Thiago Lemos 28/7/2008, 21:42

tio italo wrote:
Thiago Lemos wrote:testem as pistas antes de votarem!!!!

Testem as pistas antes de colocá-las como sugestão!!! banana:

devia ter quotado outro
banana:

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Raoni Frizzo 29/7/2008, 00:14

Mudei meu voto! Eu treinei mais um pouco hoje a noite em Dijon, mas acabei percebendo que a pista não é tão divertida quanto Keimola, ao meu ver.

Além disso, também pensei que, se colocarmos (provavelmente) Dijon no nosso campeonato de fim de ano, acho melhor não colocarmos aqui no do 67, pois ficaria meio repetitivo. Tudo bem que a versão que a gente correu no 65 é a 1973, mas a única diferença entre elas é um alongamento do traçado que leva a um hairpin.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 29/7/2008, 04:22

tio italo wrote:
Thiago Lemos wrote:testem as pistas antes de votarem!!!!

Testem as pistas antes de colocá-las como sugestão!!! banana:

É claro que a gente poderia fazer uma lista bem mais longa e com pistas mirabolantes, mas eu corri com essa enquete só para decidirmos logo a contenda, e iniciarmos os treinos. E as pistas colocadas foram as citadas por outros na discussao inicial que pediu a mudanca de Donington.

Eu, por mim, correria em Tarumã... smiley do caio
Mas isto não está em pauta!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by tio italo 29/7/2008, 10:28

Ico Oliveira wrote:É claro que a gente poderia fazer uma lista bem mais longa e com pistas mirabolantes, mas eu corri com essa enquete só para decidirmos logo a contenda, e iniciarmos os treinos. E as pistas colocadas foram as citadas por outros na discussao inicial que pediu a mudanca de Donington.

Só falei pra encher o saco, já que faz tempo que venho pedindo pra termos um grupo de "homologadores" das pistas que se pretendam usar no campeonato.

E isso da tranquilamente pra gente fazer nas brincadeiras durante a semana, é só colocar online e experimentar.

Tarumã ainda demora mais um pouco, principalmente agora que me deu fissura com Jacarepaguá antiga... metal
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Eduardo Gaensly 29/7/2008, 10:53

Quando que acaba a enquete?
Quero começar a treinar logo! To pronto pra começar a ganhar nessa temporada.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Fernando Tumushi 29/7/2008, 10:56

Disputa apertada hein ...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 29/7/2008, 13:31

Eu pretendo encerrar a contenda amanha (QUARTA-FEIRA) até o meio-dia daí do Brasil. Quem nao votou, ou quem ainda quiser mudar o voto, maos à obra!!!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Dener 29/7/2008, 14:45

ADELAIDE, Ô MINHA ANÃ PARAGUAIA... ADELAIDE Ô

heaIUhaueheiuahea lembrei disso agora...

qual versão da adelaide? 67? to baixando pra testar... mas ja votei. Sempre curti adelaide, desde o european stock car racing do ps1. E em corrida de rua, sempre há uma emoção a mais!

edit: testei ela, super divertida... adorei!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Renato Mesa 29/7/2008, 20:47

nao testei ennhuma, entao voto nulo
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Otavio Silveira 29/7/2008, 22:11

já que eu dei a idéia... hehehe, sabem meu voto contrato
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 30/7/2008, 06:08

O pleito vai se encerrar ao MEIO-DIA DO HORÁRIO DE BRASÍLIA!!!!!!

Quem ainda nao votou ou quem quiser alterar seu voto, corra.
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Thiago Lemos 30/7/2008, 12:11

Bom, meio dia e Dijon81 é a vencedora.

fiz uns cálculos e 45 minutos de prova são equivalentes a aproximadamente 32 voltas.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Ico Oliveira 30/7/2008, 12:39

Proclamado entao DIJON 81 como a próxima etapa. Vamos aos treinos, galera!!!
Ico Oliveira
Ico Oliveira
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Vamos votar o local da próxima corrida!!! Empty Re: Vamos votar o local da próxima corrida!!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum