GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Homologação de pistas

+9
Felipe Gamper
Caio Lucci
medeleta
Eduardo Gaensly
Otavio Silveira
Thiago Lemos
Dener
Raoni Frizzo
tio italo
13 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

Homologação de pistas - Page 3 Empty Re: Homologação de pistas

Post by Hamilton Amorim 8/8/2008, 21:55

No meu caso, estou conhecendo as pistas novas por intermédios de vocês. Realmente eu não tenho tempo suficiente para explorar tanto o jogo, então tento acompanha-los nas pistas homologadas. Portanto, a minha preferência é pelas pistas mais curtas (normalmente as que me dou melhor) e de média/alta velocidade. Confio no bom senso de vocês para escolher entre estas trocentas opções, para que o campeonato se torne uma diversão possível para uma maior quantidade de pilotos que têm "tripla jornada" - TRAMPO-FAMÍLIA-PISTA.
piloto
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Homologação de pistas - Page 3 Empty Re: Homologação de pistas

Post by Otavio Silveira 9/8/2008, 15:07

Ontem a noite dei umas voltas em Dundrod, também para ver melhor qual é a da pista.

Até gostei do traçado, até de alta velocidade, o que eu concordo plenamente com o Ítalo é que não há qualquer condição de homologá-la para corridas de campeonato:
1 - o traçado não dá muitas chances de ultrapassagem, pela sua característica sinuosa
2 - mais importante: no mínimo Dundrod é tão traiçoeira quanto Nurburgring. Ajudado pelo groove não ser tão visível, praticamente só se tem visão de uma curva mais fechada quando se chega nela de fato.

ao menos para andar sozinho depois que conhece o traçado paraece ser uma pista legal até
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum