GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Pedais volante Microsoft Sidewinder

5 posters

Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by cefernan 6/10/2008, 00:07

Olá a todos,

Acabo de registrar no fórum, estou começando a tentar jogar o GPL. Como um bom novato, arrumei um volante não muito bom e não consigo jogar.
Pelo que li é complicado usá-lo mesmo, é o Clone SpeedRacer. Não consigo manter o carro facilmente em linha.

Enfim, um amigo meu arrumou um volante Microsoft Sidewinder mas sem os pedais, vocês acham que eu consigo fácil achar os pedais para ele ou adaptar algum outro?

Valeu.

cefernan
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by medeleta 6/10/2008, 00:13

vc pode usar os botoes pra acelerar... ou algum outro de controle q ele tenha.

nao sei muito de volantes, mas com certeza eu te falo q dá pra jogar sim, com o q vc tiver!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Toni_Andrade 26/4/2009, 11:10

Claro que sim ...voce pode comfigurar o botao "A" para acel, e o "X" como freio.....eh soh um exemplo.....mas nada como a pedaleira....procura no ML
abraços
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Renato Mesa 26/4/2009, 11:41

Nossa, deve ser horrível jogar com o volante acelerando nos botões...

Não tem como usar o pedal da clone não?
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Toni_Andrade 26/4/2009, 11:57

observe q a conexão entre volante>>pedaleira eh o plug RJ-11
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Otavio Silveira 26/4/2009, 13:43

Mesa, entre usar aqueles pedais (e o volante também) e o teclado eu sem dúvida prefiro ficar com o teclado.

O que eu sempre digo, um bom volante é quase fundamental para jogar GPL, mas qualquer teclado é muito melhor que um volante ruim.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Toni_Andrade 26/4/2009, 13:57

hmmmm....um teclado ruim eh pior q qqer teclado...rsrsss....ou não....o0
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Pedais volante Microsoft Sidewinder Empty Re: Pedais volante Microsoft Sidewinder

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum