Parabens Renato UGA e Helerson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Fernando Tumushi em 21/1/2009, 07:37

Bom, parabens duplo no fórum hj! O Helerson sumiu, mas não é por isso que não daremos parabens né?

E pro Renato, um uga de aniversário ! E um desses tb




Daqui a pouco aparece o Caio com o bolo de vcs... aguardem !
avatar
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por John White em 21/1/2009, 08:48

Parabéns Renato UGA! Jungle e Helerson!

Muitas felicidades! Jungle tem muito potencial!
Maciel precisa voltar!


avatar
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por ricaramos em 21/1/2009, 09:39

Parebéns ai duplo pra dupla Uga e Helerson! Uga & Buga
avatar
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Eduardo Gaensly em 21/1/2009, 10:25

opa, temos gêmeos?
parabéns aos dois então!
molo de kiwi² hoje!
avatar
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por sergio-henrique em 21/1/2009, 10:39

Parabéns para os dois!!
avatar
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Thiago Lemos em 21/1/2009, 11:02

parabens pro sumido e pro renato uga

bombacha pro gaucho, e um boi veermelho (ou azul) pro nosso amigo florestal eheh
avatar
Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Raoni Frizzo em 21/1/2009, 12:26

Parabéns ae pro Helerson (que tá sumido) e pro Renato Jungle! UGA!!!!

Muitas felicidades e GPL pra vocês! E dá-lhe bolo de kiwi...
avatar
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Caio Lucci em 22/1/2009, 01:20

Parabens aeeeeeee

Helerson o sumido e Renato Grande talento da Dust Motorsports


_________________
Vencedor da primeira corrida do GPLBRASIL

Fundador da Dust Motorsports

3º colocado primeira temporada mod67 (2 poles, 1 vitória, 3 podiums, 50 pontos)
12º colocado segunda temporada mod65(16 pontos)
15º colocado terceira temporada mod67 (25 pontos)
ausente quarta temporada mod65
avatar
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Convidad em 23/1/2009, 06:13

Epa, quase que perco a festa. Com algum atraso, mas de coracao: Parabéns pro Helerson e pro Renato. Muitas felicidades fora e dentro do GPLBR pra vocês!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Alanvr em 23/1/2009, 13:26

Parabens aí
avatar
Alanvr
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Renan Becker em 24/1/2009, 20:10

Parabéns aos dois!
avatar
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Oswaldo_Ariede em 24/1/2009, 23:07

Parabéns !!!
avatar
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por HMM em 13/2/2009, 06:32

Obrigado Pessoal!

Por problemas financeiros e pessoais, fiquei sem internet e longe das grandes batalhas nas pistas do mundo.

Agradeço a todos por lembrarem.

Abs.
avatar
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Raoni Frizzo em 13/2/2009, 08:45

Tava sumido hein Helerson!

Bem-vindo de volta cara! E aí, vai voltar a correr com a gente?

Abraço
avatar
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabens Renato UGA e Helerson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum