GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

60 fps patch lançado!

5 posters

Go down

60 fps patch lançado! Empty 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 2/3/2009, 12:38

Foi lançado o patch que faz o jogo rodar a 60 fps! Hoje uns gringos já testaram ele online no vroc e disseram que o resultado foi assombroso, deixou o jogo tão bom quanto os simuladores mais modernos.

E o melhor de tudo, as batidas ficaram muito mais realistas. Parece que o teste superou todas as expectativas! Pena que meu pc não aguenta rodar direito nem a 36 fps, quanto mais a 60....

http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3821

Mas pelo que entendi não sei se tem como uma pessoa que esteja usando 60 fps correr junto online com outra que usa 36 fps.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by John White 2/3/2009, 13:18

Poxa! Legal hein Raoni!!!

Só que, eu cliquei no link e não funfa?...busquei o endereço do forum mz e tb nada...estranho...

Por acasso vc salvou o patch? Espero que sim! e caso minha suspeita seja confirmada, upa aê meu...e disponibiliza esse piratão pra galera aê...

Valeu
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 2/3/2009, 14:08

Xi John, eu nem baixei, já que não ia conseguir usar o jogo com esses frames. Achei que o link tava funcionando, confesso que nem testei. Vou dar uma fuçada lá no forum e ver se encontro outro link que funcione.

Valeu pelo toque!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 2/3/2009, 14:09

Ué, cliquei pra baixar no link logo no primeiro post e funcionou direitinho aqui, John.

Tenta de novo mais tarde. Às vezes pode ter dado pau em alguma coisa lá na hora que você tentou.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by John White 2/3/2009, 15:50

Entendi...estou desconfiado que é a rede daqui da fábrica que estou hj...chegando em casa eu dou uma olhada, obrigado.
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 2/3/2009, 16:04

Ah, lembrando que para baixar acho que tem que ser registrado lá no SRMZ.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Thiago Lemos 3/3/2009, 02:22

ou ser amigo do Lemos, que é gente boa com vocês e colocou o patch em outro link

http://sites.google.com/site/thlemos/Home/60FPSv1.zip

salva na pasta C:\Arquivos de programas\GPLSecrets\GEM+\Options e descompacta o arquivo zip.

Depois, vai no gem, e la perto do botão verde, vai aparecer: 60FPSV1 e uma caixinha pra marcar. Marque e entre no jogo.

Nos primeiros metros, dá pra sentir a diferença (a titulo de comparação: eu rodei mod65 em Wiesbaden no meu pc Athlon XP 1.4 GHZ , 1 GB de Ram, 256 MB de video, e rodou a 60 fps constante)

Testem e dêem seus relatos!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 3/3/2009, 03:07

Ficou muito bom!!!! Show de bola!

Em Wiesbaden e Monza eu tive que baixar a resolução pra 800x600 pra rodar a 60 fps constante, mas isso foi o de menos. O jogo roda muito mais macio e realista. Em Zandvoort rodei em 1024x768 sem problemas.

Agora, a grande melhoria foi no sistema de colisões. Finalmente no GPL podem rolar toques nas disputas sem um carro sair voando em direção à lua de forma bizarra. Não estou dizendo que se você tocar no outro cara nada vai acontecer, mas o que aconteceu num teste entre o Thiago e eu em Monza foi que batemos rodas e os carros simplesmente rodaram de forma normal, sem decolagens ou malabarismos.

Vale muito a pena! Uma grande evolução pro simulador!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by John White 3/3/2009, 08:33

poxa, ontem não consegui nada...vou tentar seguir a orientação do thiago...não vi nenhuma caixa com a opção para 60fps...vou realizar o procedimento descrito novamente, qualquer coisa peço ajuda!

valeu!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Convidad 3/3/2009, 09:25

Pergunta de cretino: Vai funfar no VROC, se alguns usam e outros nao? Será que acaba com carros piscando e pulando pra lá e pra cá por causa de lag...?

Convidad
Guest


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by tio italo 3/3/2009, 10:29

Mario Bauer wrote:Pergunta de cretino: Vai funfar no VROC, se alguns usam e outros nao? Será que acaba com carros piscando e pulando pra lá e pra cá por causa de lag...?

Não creio que mude muita coisa no multiplayer, o código é o mesmo, só vai processar mais vezes por segundo, o que não deve mudar nada, já que o tráfego na internet sempre será infinitamente mais lento que a velocidade de processamento do jogo.

De qualquer forma, o patch deveria ser obrigatoriamente usado por todos durantes as etapas para anular quaisquer diferenças entre quem roda nos 36fps originais ou nos 60fps do patch.

O ruim é que é impossível de confirmar se o patch está sendo usado por cada um ou não, tem que ser na base do acordo de cavalheiros mesmo.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 3/3/2009, 12:25

Por enquanto não tem como um cara que tá a 36 fps correr num server que tá a 60 fps. E o servers também tem que estr a 60 fps caso todos os pilotos queiram correr nos 60.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by John White 3/3/2009, 12:26

Bom, por enquanto sucesso. Testei aqui no meu lap pobre e deu certo.

Agora é aplicar omesmo conceito no desk de casa, que é o meu cockpit oficial...

Pessoal, eu sou a favor da utilização desse patch por todos a partir de já!

E ai?
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Convidad 3/3/2009, 12:44

Em outras palavras: Legal pra jogar offline, nao muda nada em corridas online. Certo?

Convidad
Guest


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Oswaldo_Ariede 3/3/2009, 12:46

e ai todos instalam ou não? banana3
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Raoni Frizzo 3/3/2009, 12:47

Eu ainda acho meio precoce usar o patch nos campeonatos. Apesar de já ter sido lançado, ele ainda tá em fase de testes e alguns bugs ainda podem ou vão ser corrigidos.

Mas se tudo correr bem podemos usar ele já nos 67 e na Oval Cup. Além disso, temos que ver se todos vão ter condições de rodar o patch numa boa, porque ainda não testamos ele numa situação de corrida com vários carros juntos. Lembrando que sempre vamos pensar em dar a oportunidade para todos se divertirem, até os que não conseguirem rodar o patch.

Comigo rolou de boa, pelo menos por enquanto. Mas ainda não testei com vários carros na pista. Mas eu suponho que em Wiesbaden meu pc não aguentaria com tantos carros na pista nem na resolução 800x600.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Oswaldo_Ariede 3/3/2009, 12:51

vixiii deixa quieto hahuhahu...
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Thiago Lemos 3/3/2009, 17:28

um dia a gente combina pra testar esse patch, com pelo menos 12 pessoas.

Seria interessante lançarem um instalador ou uma GPL 2009 com esse patch já embutido. Só uma ideia meio sonhadora, mas ia facilitar.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

60 fps patch lançado! Empty Re: 60 fps patch lançado!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum