GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

+6
Anderson Lopes
Fabio Ferelli
Onyas Claudio
will quebra-facil
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
10 posters

Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Thiago Lemos 1/9/2009, 10:40


1. Campeonato

O campeonato será baseado no Mod 69 (originais do jogo), durante os domingos à noite, nas datas e horário pré-determinados que serão citados abaixo. O local de encontro e de host para as equipes nas corridas será o programa “VROC”, na sala “gplbrasil”.

Informações e comentários serão feitos no fórum (www.gplbrasil.forumeiros.com) e notícias referentes ao campeonato, no blog (www.gplbrasil.blogspot.com).

Para estipular as regras e manter o bom andamento da liga é designado o “conselho” da liga, até a presente data composto por Thiago Lemos e Fernando Tumushi na função de administradores e de Eduardo Gaensly, Caio Lucci, Anderson Lopes, Ricardo Ramos e Raoni Frizzo na função de moderadores. Os moderadores serão os comissários de pista, que julgarão os incidentes que porventura ocorrer.

Caso haja nova eleição durante o período da execução do campeonato, os novos membros do conselho MANTERÃO este regulamento, salvo necessidades indispensáveis de alteração e com aprovação da maioria dos pilotos inscritos até o momento da alteração, que serão feitas por enquete no fórum. Entenda-se maioria como 50% 1 voto.

1.1 Etapas

O campeonato tem determinado 7 (sete) etapas. Seguem elas no quadro abaixo :


REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Calendario69


1.2 Duração

A corrida durará cerca de 45 (quarenta e cinco) minutos. O número de voltas citado na figura 1 é um número estimado. O montante de voltas de cada etapa pode ser alterado de acordo com a perfomance e tempos analisados nos treinos livres que ocorrem normalmente durante a(s) semana(s) pré-evento.

1.3 Inscrições

As inscrições para o campeonato deverão ser feitas através do fórum oficial da Liga, no tópico “Definição das equipes mod 69 – 2009”. Os pilotos deverão se inscrever nas equipes que forem criadas.


1.4 Equipes

Serão criadas equipes com no máximo 3 pilotos, sendo 1 capitão de equipe e 2 pilotos regulares.
O piloto interessado em ser capitão de uma equipe informará no fórum e tópico supracitado, a criação de sua respectiva equipe.

O limite mínimo de equipes será de 1 (uma) e no máximo 8 (oito) para este campeonato, salvo caso haja mais de 24 pilotos inscritos e/ou solicitando inscrição, e será criada, 1 (uma) equipe para acomodar os pilotos que nesta situação solicitarem vaga.

Nenhuma outra equipe será criada até que a 8º equipe estiver com 3 pilotos inscritos e assim por diante.

1.4.1 Escolha dos pilotos

Os capitães de equipe, uma vez com as equipes criadas, selecionarão os pilotos que desejam ter em suas equipes e o farão da maneira que desejarem, sempre mantendo o bom senso e espírito de cordialidade dentro da liga.


1.4.2 Escolha dos carros

Cada piloto terá à disposição 7 (sete) carros a serem escolhidos dentre as 7 etapas do campeonato. São eles:

- Lotus 49
- Matra
- Brabham
- Ferrari
- McLaren
- BRM
- Lotus 63

Desta forma, sendo que teremos 7 provas para 7 carros diferentes, cada carro deve ser usado por cada piloto no máximo 1 vez, com ordem a ser escolhida livremente pelo próprio piloto.

Os carros devem ser originais do mod69, sem nenhuma mudança efetuada pelo GEM ou por quaisquer programas que o valham. Em caso de não cumprimento desta regra, as penas a serem aplicadas serão elucidadas no artigo 5, Inciso 5.1.

1.4.3 Trocas de equipes e demissões

As equipes terão os pilotos fixos para a temporada.

Caso pilotos novatos se inscrevam no meio da temporada, novas equipes vão surgindo enquanto suas vagas forem preenchidas.

Estão proibidas as trocas de pilotos por livre e espontânea vontade.


Um piloto que quiser abandonar o campeonato pode pedir demissão publicamente no fórum, e sua vaga será disponibilizada para contratação de outro piloto. Quem quiser abandonar o campeonato, só pode retornar no campeonato seguinte.

A equipe que perder os três pilotos não deixa de existir, podendo entrar novos pilotos, sem problemas, podendo ser renomeada.

Adendo 1: O chefe de equipe tem permissão para demitir um determinado piloto durante a temporada. Caso o chefe de equipe decida abandona-la, este deve formalizar o abandono no tópico de inscrições da respesctiva temporada e indicar um piloto de sua equipe para ser o novo chefe. Este novo chefe assume as funções e terá poder de decisão sobre a equipe.

2. Regras

Cada piloto inscrito do campeonato, automaticamente concorda com as regras definidas a baixo. Sendo assim, em caso de não cumprimento das regras definidas, o piloto terá sua conduta infratora analisada pelos comissários, que decidirá pela punição ou não a ser aplicada.

2.1.1 Sobre o sistema de Pré-qualificação

Se tivermos acima de 19 pilotos: acontecerá a Pre-Qualificação (PQ), que será da seguinte forma:

Inicio: 18:30 horas

- São abertos dois servers (ou quantos forem necessários): metade dos pilotos vão pra um server e a outra metade pro outro. Os conselho fará uma divisão para definir quem vai para qual server.

Duração do PQ: 25 minutos

- Ao final do PQ, os dois pilotos-servers devem salvar o replay do PQ e apresentar os tempos de todos, e esses tempos seriam agregados e ordenados, e postados no forum.

- Com todos os tempos agregados numa tabela de PQ, haveria uma divisão:

-> do 1º ao 14º da Tabela de PQ irão para o servidor GPLBRASIL 1, que seria a Corrida 1.
-> do 15º ao último da tabela de PQ, irão para o server GPLBRASIL 2, que seria a Corrida 2.

Obs:
- se algum piloto chegou no VROC atrasado , no meio de um PQ, ele entra no meio do PQ, normalmente.

- se ele chegar no VROC atrasado APÓS o término do PQ, a ele só será permitido fazer a corrida 2 (cuja senha será divulgada no forum).

- As duas corridas aconteceriam simultaneamente, logo após a definição da tabela de PQ.

- Para cada evento: Tanto no PQ quanto no qualify e na corrida, cada piloto deve usar o mesmo carro.
Exemplo: Se em Kyalami , você vai de Lotus para o PQ, deve ir de Lotus para o Qualify e a corrida também.


- Ao final das corridas, teriamos a classificação final agregada:
1º geral = 1º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
2º geral = 2º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
3º geral = 3º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
.
.
.
14º geral = 14º da corrida 1 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
e
15º geral = 1º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
16º geral = 2º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
17º geral = 3º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
18º geral = 4º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
19º geral = 5º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)
20º geral = 6º da corrida 2 (se completar no mínimo 90% do número de voltas da corrida)

...e assim sucessivamente.

(se, por exemplo, o 14º da corrida 1 abandonar na primeira volta, ele não leva pontos, e o 1º da corrida 2 herdaria a posição dele na classificação geral, e assim sucessivamente)



2.1.1.1 Pontuação
A pontuação, para a classificação geral (definida acima) será:

1º - 30 pontos
2º - 25 pontos
3º - 22 pontos
4º - 20 pontos
5º - 18 pontos
6º - 16 pontos
7º - 14 pontos
8º - 13 pontos
9º - 12 pontos
10º - 11 pontos
11º - 10 pontos
12º - 9 pontos
13º - 8 pontos
14º - 7 pontos
15º - 6 pontos
16º - 5 pontos
17º - 4 pontos
18º - 3 pontos
19º - 2 pontos
20º - 1 ponto



Formando assim a classificação geral;

OBS: Reforçando que ganham pontos apenas quem completar pelo menos 90% do número de voltas da corrida.

2.1.1.2 Bonificações

Em caso de NÃO UTILIZAÇÃO do recurso de reset (shift R) será atribuído 1 (um) ponto de bonificação.


2.1.1.3 Procedimento no Qualify

Cada piloto terá 20 (vinte) minutos para efetuar sua tentativa de volta qualificatória, sem limite de voltas estipuladas.

O piloto deverá estar atento ao tempo disponível para tentar sua volta rápida. Caso não haja tempo hábil para abrir uma volta válida, não será proibido que o mesmo vá a pista, entretanto caso gere algum incidente durante este tempo que permanecer na pista, será drásticamente punido pelos comissários.

Em caso de empate nos tempos, o próprio jogo decidirá qual dos pilotos será aquele que largará na posição mais a frente.

O piloto que causar um acidente nos treinos, que seja notificado pelos comissários de pista, terá o caso analisado e seu ato poderá resultar em punição.

Pilotos punidos com largada do fim do grid não poderão ir à pista no QUALIFY.

2.2.1 Largada

Os pilotos alinhados no grid no tempo determinado pelo jogo deverão largar, com extrema cautela, mantendo uma distância segura do piloto que segue a sua frente, sem efetuar manobras exacerbadas, brake tests e/ou outros atos que possam vir a prejudicar o procedimento de largada.

Dado e respeitado o parágrafo acima está terminantemente proibida, a ultrapassagem antes da 1º (primeira) curva, com ultrapassagens liberadas no trecho seguinte a mesma; Salvo exceções onde o trecho seguinte ainda seja perigoso para a ultrapassagem. Caso esta hipótese aconteça, a ação normal será determinada por decisão conjunta dos pilotos antes do evento.

Importante: Se o piloto da frente ficar parado por um tempo considerável, os demais pilotos, para não se prejudicarem, podem ultrapassá-lo. Se o piloto que ficar parado conseguir largar, permanece na posição onde ele está quando conseguiu largar, sem poder voltar à sua posição original. Desde modo, recomenda-se atenção a todos para que larguem no momento certo e se posicionem corretamente o tão logo possível, sem acidentes.


2.2.2 Reset (Shift R)
Todos os pilotos que precisarem dar reset, só poderão usar:

a) 1 (uma) vez por problemas mecânicos (motor estourado ou fumando, ou falta de combustível), e;
b) 1 (uma) vez por qualquer outro motivo (acidente, capotagem, carro desalinhado após batida).

O piloto que usar mais de 1 reset para cada situação especificada acima, será desclassificado. E caso o mesmo chegue ao limite imposto, deve abandonar a prova imediatamente.

O piloto que usar reset, não ganha o ponto de bonificação.


IMPORTANTE: Se um piloto, na ânsia de voltar logo à corrida, ficar tentando resetar o carro e der mais de 2 ou mais shift-R seguidos, ou no ato de resetar haver uma colisão com outro carro (ambos parados) e tiver de dar shift-R, terão apenas 1 shift-R contado.

3. Incidentes e reclamações

A cada etapa caso aconteçam incidentes relevantes que venham ter necessidade de análise, serãoTODAS analisadas e julgadas pelos comissários.


3.1 Incidentes de corrida

Os incidentes de corrida serão reportados no tópico de incidentes a cada etapa. Os pilotos que sentirem-se prejudicados, cujo incidente não foi reportado, pode reportar o fato, de preferência informando a volta e os pilotos envolvidos no caso.

TODOS os casos que os comissários julgar passíveis de analise serão feitos e os envolvidos serão notificados primeiramente por mensagens pessoais, na presença de no mínimo 2 (dois) comissários e posteriormente serão divulgados via fórum.

4. Equipamento

Faz-se necessário, um computador desktop ou (notebook), desde que o piloto consiga executar o jogo de maneira que o desempenho da maquina não influencie de maneira negativa, na pilotagem do mesmo. Ex: Equipamento não suporta determinada pista, causando baixo FPS (frames per second) ou até mesmo travamento, fazendo que a dirigibilidade do carro seja afetada, desta forma correndo risco de causar acidentes.

4.1 Conexão

Não serão aceitos pilotos que utilizem em suas máquinas o sistema de conexão “discada” (56kbps).

5. Extras

5.1 Punições

Os incidentes serão analisados pelos comissários, e tendo definido um culpado, deverão punir desta maneira:

Será desclassificado quem:
Artigo 5.1.1 • Bater PROPOSITALMENTE em outro piloto e fazê-lo abandonar a prova.
Artigo 5.1.2 • Condutas anti-desportivas no treino ou na corrida;
Artigo 5.1.3 • Quem, em um mesmo evento, usar carros diferentes no PQ e no Qualify/Corrida.
Artigo 5.1.4 • Usar shift-R 2 (duas) vezes pelo mesmo motivo.

Será punido com 30 segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida quem:
Artigo 5.1.5 •Utilizar-se de atalhos, cortes de pista, defeitos ou quaisquer tipos de vantagens propiciadas pela pista - cada infração, uma punição;
Artigo 5.1.6 • Frear bruscamente sem necessidade e causar acidente com outros pilotos;
Artigo 5.1.7 • A partir da segunda volta, causar acidente com um piloto onde apenas o piloto atingido é prejudicado;
Artigo 5.1.8 • A partir da segunda volta, causar acidente com um piloto onde ambos são prejudicados;


Será punido com 30 (trinta) segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida quem:
Artigo 5.1.9 • Fizer ultrapassagem na largada antes de ser liberada;

-
Artigo 5.1.10 • Quem causar acidente na primeira volta, que envolva um ou mais carros, será punido com 30 segundos punição extra de 5 segundos por carro atingido ou prejudicado. Esse tempo será acrescido no tempo final da corrida;

Será punido com 30 segundos de tempo acrescido no tempo final da corrida + largada no fim do grid na corrida seguinte quem:
Artigo 5.1.11 • Praticar condução perigosa durante a corrida, por imprudência;

Artigo 5.1.12 • Para incentivar o jogo limpo, Em caso de batida onde o piloto que se acidentar com outro, e ganhar posição do adversário na pista, RECOMENDA-SE o Fair Play, ou seja, devolver a posição para o acidentado imediatamente após o incidente, quando o local for adequado e não prejudique aos demais pilotos.

Artigo 5.1.13 • O piloto que por meio ilícito, ou por descuido/despreparo ou algo que o valha, disputar 2 (duas) etapas deste campeonato com um mesmo veículo, será desclassificado da etapa que utilizar o referido veículo pela segunda vez. O conselho, informará ao infrator sobre sua punição via MP e o mesmo deverá informar, em resposta, qual o carro será utilizado no descarte. (Como o piloto utilizou um mesmo carro duas vezes, sendoq ue deveria escolher um modelo diferente, por sua livre escolha o piloto deve escolher um modelo dos que lhe restam para que seja descartado no lugar do utilizado irregularmente). Para este caso específico não há apelação.

Reincidência:

Artigo 5.1.14 • Quem sofrer uma punição será colocado em observação.

Artigo 5.1.15 • Quem sofrer uma punição e abandonar a corrida, deverá largar no fim do grid na corrida seguinte.

Artigo 5.1.16 • Quem causar uma infração qualquer estando de observação, além da punição recebida, deverá larga no fim do grid na corrida seguinte (independente se faltar ou não);

Artigo 5.1.17 • Quem causar 3 infrações consecutivas, será suspenso por 1 corrida. Adendo 1: A suspensão valerá para a próxima corrida válida, após a aplicação da suspensão.

Artigo 5.1.18 • Quem for desclassificado de uma corrida por excesso de shift+R, e não abandonar, deverá largar do fim do grid na corrida seguinte. Entretanto, caso permaneça na pista (por conta propria) e gerar algum tipo de incidente será suspenso por 1 (uma) corrida. Em caso de reincidencia será excluido da temporada


- Será excluído do campeonato e/ou do fórum quem
Artigo 5.1.19 • Alterar o padrão de desempenho do carro nos respectivos mods, ou,
Artigo 5.1.20 • Desrespeitar aos demais pilotos, seja na pista ou no fórum/blog , estando em reincidência ou não, e for de consenso dos membros do Conselho a exclusão do usuário.



Last edited by Thiago Lemos on 25/10/2009, 15:20; edited 4 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Fernando Tumushi 1/9/2009, 11:22

Mudanças do regulamento do camp 67 para o camp 69:

- Equipes com pilotos fixos. Não existe mais perda de vaga por ausência em duas provas. (entretanto, os capitães de equipe estão autorizados a dispensar os serviços de algum piloto, desde que seja utilizado o bom senso e a cordialidade, SEMPRE)

- Quem anunciar que abandonou o campeonato, só poderá voltar no próximo campeonato. (Salvo situações extraordinárias, que serão analisadas pelo conselho)

- Faixa de corte do PQ passa a ser de 14 pilotos ao invés de 17. (Esta decisao foi tomada em virtude de movimentar o server 2 que ultimamente tem poucos pilotos participando).

- Em caso de acidente e multiplos shift R por motivo de ansiedade, angustia, desespero e/ou algo que o valha, ou por acidente parado, será contabilizado apenas 1 shift R (Para evitar abandonos por um algum acaso no retorno).

- Em caso de acidente é recomendado o fair play do piloto que causar o acidente, deixando o acidentado retomar a posição a frente do causador. ( Atentem a um detalhe quanto a essa regra, por favor, prestem atenção quando forem agir com fair play, pois em determinados trechos não será possivel ficar aguardando o acidentado sem causar situação de perigo, portanto sejam conscientes ao se utilizarem disto. Procurem um espaço seguro para tal).


As novidades são estas no momento, entretanto é recomendado, ler o conteúdo todo, pois é bom relembrarmos todas as regras desde o principio.

Um bom campeonato a todos !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by will quebra-facil 1/9/2009, 12:43

posso sugerir q o server 2 tenha pelo menos 5 pilotos... assim poderiamos ter uma disputa mais equilibrada... fumou
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Onyas Claudio 1/9/2009, 12:54

No complains, sire! smiley do caio
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Fernando Tumushi 1/9/2009, 13:41

will quebra-facil wrote:posso sugerir q o server 2 tenha pelo menos 5 pilotos... assim poderiamos ter uma disputa mais equilibrada... fumou




O lance do PQ garantir somente 14 pilotos no server 1 é justamente pra que tenhamos 5 ou mais no server 2 Will....

Entretanto não podemos fazer com que invariavelmente 5 pilotos disputem o server 2 , pois num caso de 17 participantes, teriamos esvaziamento do server 1, que de certa forma é o carro chefe, compreende ?


De qualquer forma estamos tendo sempre 18/19 pilotos pra cima, por etapa... logo teremos esse numero a maioria das vezes no server 2....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Fabio Ferelli 1/9/2009, 14:25

Eu acharia mais massa se aumentassemos o número de pilotos dom server 1...
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Anderson Lopes 1/9/2009, 14:46

Ferrelli,

Os veteranos podem explicar melhor, mas jogarei o verde. Antigamente eram 19 pilotos, e se tivessem mais pilotos que esse número, era realizado o PQ, onde os eliminados NÃO CORRIAM.

Vou feita uma votação e concordaram com o formato atual, mas sempre temos 3, 4 pilotos no server 2, que não é legal. Eu já corri em Kyalami com 7 e em Monaco com 6, que até um número razoável para bom.

Caso a sua ideía se concretizasse, precisariamos de pelo menos 24, 25 pilotos ativos, que não temos atualmente. Como o intuito é se divertir e correr om 3 sempre não é legal, fizemos essa mudança.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by R. Miron 1/9/2009, 15:04

Sem querer criar polêmica, acho meio chato limitar em 14 pilotos o server 1. Uma das grandes graças desse tipo de corrida é o grid cheio.

Meu medo é criar uma "elite" permanente com esse tipo de conduta, embora concorde que melhora para quem corre no server 2.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Caio Lucci 1/9/2009, 15:27

mas miron isso só vai acontecer se o numero passar de 19, se tivermos 19 pilotos por exemplo, vao todos pro server 1
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Eduardo Gaensly 1/9/2009, 16:04

Isso..., e 14 pilotos é um número bom.
Lógico, seria melhor ter dois servers cheios, mas isso é difícil. Quem correu desde o começo esse ano lembra que em kyalami tava entupido de gente, depois foram disperçado.
Hoje temos um server 2 com só 4 carros, muito broxante.

Quanto a formar uma eltie, não vai não Miron, pq varia muito o desempenho a cada pista. E com a degola mais perigosa, o PQ vai ser mais emocionante. Poderemos ter estrelas como eu e o Caio correndo no server 2! Hehehe
E o server 2 vai ficar melhor. Vendo os replays, é muito sem graça ver 4 carros largando, aí um sai, ficam 3 carros perdidos na pista correndo sozinhos.

Não esquentem com isso não. Caso fique muito ruim, pro próximo agente muda devolta.
E convenhamos, o regulamento tá bem completinho já. Logo logo ele atinge a perfeição!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Fabio Ferelli 1/9/2009, 17:01

Blz...
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by R. Miron 1/9/2009, 17:09

Quanto ao server dois, não tenho dúvidas que será mais legal. Até entendo que será mais competitivo para entrar no server 1, no entanto se analisarmos os tempos.....os 10/12 primeiros sempre são os mesmos (se considerarmos o pessoal mais ativo).

Mais vamos ver no que dá.
R. Miron
R. Miron
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Oswaldo_Ariede 1/9/2009, 18:51

Muito bom... espero conseguir ser mais competitivo com os 69... aplausos
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Anderson Lopes 1/9/2009, 19:54

Eduardo Gaensly wrote:Isso..., e 14 pilotos é um número bom.
Lógico, seria melhor ter dois servers cheios, mas isso é difícil. Quem correu desde o começo esse ano lembra que em kyalami tava entupido de gente, depois foram disperçado.
Hoje temos um server 2 com só 4 carros, muito broxante.

Quanto a formar uma eltie, não vai não Miron, pq varia muito o desempenho a cada pista. E com a degola mais perigosa, o PQ vai ser mais emocionante. Poderemos ter estrelas como eu e o Caio correndo no server 2! Hehehe
E o server 2 vai ficar melhor. Vendo os replays, é muito sem graça ver 4 carros largando, aí um sai, ficam 3 carros perdidos na pista correndo sozinhos.

Não esquentem com isso não. Caso fique muito ruim, pro próximo agente muda devolta.
E convenhamos, o regulamento tá bem completinho já. Logo logo ele atinge a perfeição!

Boa Edu, assino embaixo!!!

contrato
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Onyas Claudio 1/9/2009, 22:37

O ruim da nova regra é que eu vou mais vezes para o server dois... medo

O bom é que lá eu posso ter chance de até ganhar! pensando

Menos, Onyas, menos...
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Caio Lucci 10/9/2009, 16:15

Pessoal postem aqui somente duvidas e sujestoes sobre o regulamento o resto postem aqui ohh

https://gplbrasil.forumeiros.com/6-temporada-campeonato-mod-1969-f45/silly-season-t899.htm
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) Empty Re: REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada)

Post by Anderson Lopes 10/9/2009, 17:24

Caio Lucci wrote:Pessoal postem aqui somente duvidas e sujestoes sobre o regulamento o resto postem aqui ohh

https://gplbrasil.forumeiros.com/6-temporada-campeonato-mod-1969-f45/silly-season-t899.htm

Boa Caio!!!

REGULAMENTO DO CAMPEONATO MOD69 - 2009 (Sexta Temporada) 348104
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum