GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

O que estraga é essa gente

5 posters

Go down

O que estraga é essa gente Empty O que estraga é essa gente

Post by Otavio Silveira 16/10/2009, 01:34

só meio que um desabafo, Orkut não merece que eu fique me irritando por ele, mas tem coisa que realmente é para se lamentar...
curitibocas acham que esse tipo de atitude é conveniente ao defender sua pseudo perfeita Curitiba? Não é por nada, mas hoje não sinto falta de lá, especialmente por esse tipo de gente que não raramente encontramos por aí. Por causa de um comentário sem tanta gravidade sobre a conduta mau educada do motorista de Curitiba a menina parece ter sido expulsa sem aviso prévio, mas com certeza participantes como o xandy foi mais agressivo, e nem por isso deva receber uma advertência que seja (independente da comunidade ser "Eu Amo Curitiba")
Eduardo, sei que você não se encaixa nesse perfil que critico aqui, te considero um curitibano gente boa.



Peter

-

"♥Flavia Noguera♥ [gerenciar]
é mesmo

Concordo... o povinho lazarento dirigindo!
"


"Povinho lazarento" foi aquele que lhe produziu, estúpida.


"♥Flavia Noguera♥ ♥Luna Gitana♥
Início da participação em 16/07/09
"


"♥Flavia Noguera♥ ♥Luna Gitana♥ (Expulso)"


Se não gosta dos curitibanos, vá embora da cidade. Não fará falta alguma.


-


xandy

vou falar uma coisa seus bandos do interior ñ fala mau de curitibano suma da nossa cidade vai fazer um favor para nos ...

aqui
ñ é lixeira para vcs de fora ficar se ospedando na nossa cidade que ja
foi perfeita sem vcs quem ñ gostar que que vai a merda...




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55126&tid=5392764063644245273&na=2&nst=31 (mensagens 44 e 45 desse tópico)
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Fernando Tumushi 16/10/2009, 09:08

Tipo de mentalidade de gente que é auto-suficiente, mas não admite que sobrevive a base de outros....

Curitiba é terrível mesmo pra andar, só perde pra SP e pra maringá que tb é tenebroso...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Thiago Lemos 16/10/2009, 11:13

esse tipo de pensamento não é exclusivo daí, te garanto

bairrismo e preconceito com interior é uma coisa até comum aqui tambem... principalmente entre vitória e vila velha.

esse pensamento de "no meu bairro os de fora nao são bem vindos" é uma coisa que beira o tribal, e q foi perdurando pela epoca do feudalismo, das grandes fazendas, dos bairros negros x bairros brancos x bairros latinos nos EUA. Acho até que isso nunca vai acabar, pq é meio q patologia social - "essa é minha panela, quem é de fora dela é lixo".

Mas o lance pior é que os casos q citei de "tribalismos" são antigos, e que vem de gente sem estudo. Já esse lance de hj vem de gente que se diz estudada, mas que não tem respeito pelos outros. Gente sem educação. Pura grife, de se achar melhor pq ta na capital.

Acho curitiba uma cidade linda, mas aposto que tem mtas cidades bonitas no paraná também, com atrações diferentes que não tem na capital. Tem que curtir o que cada um tem de bom.

otavio, abstrai isso, vale a pena não

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Otavio Silveira 16/10/2009, 17:06

Thiago Lemos wrote:Acho curitiba uma cidade linda, mas aposto que tem mtas cidades bonitas no paraná também, com atrações diferentes que não tem na capital. Tem que curtir o que cada um tem de bom.

otavio, abstrai isso, vale a pena não
com essa parte concordo plenamente, até agora não conheci uma cidade que eu diga ser mais bonita que Curitiba, como diz o tópico, o que estraga é gente que se acha ser 1000 vezes mais do que é. Só um momento que antecede uns dias meus pela capital, bateu a lembrança de um povo mais bairrista que os gaúchos, não só em relação ao interior quanto a outras capitais. Quanto a esse tipo de gentinha, não vale mesmo meu aborrecimento.

Maringá mesmo é uma cidade interessante, que hoje está a frente de Londrina na disputa do norte do estado, hehe, quanto ao trânsito não me assusto, além de ver os problemas todo dia na televisão, eu já dirigi em Curitiba.

Fica meu comentário final: se eu voltar para lá, que seja por pouco tempo. Quero uma cidade mais sociável que a "capital social".
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Fernando Tumushi 16/10/2009, 17:22

Maringá está na frente de Londrina em termos de organização e arvores, justo pra uma cidade planejada, agora em termos de populacao, numero de industrias, renda per capita e até IDH Londrina está na frente...

E pra mim Maringá é uma cidadade que se assemelha na beleza de Curitiba, dadas as devidas proporções, entretanto o povo das duas cidades são iguaizinhos... Dificeis de lidar...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by tio italo 16/10/2009, 21:11

Em resumo: babaca e gente legal tem em qualquer lugar, independente de cidade, estado, país, planeta ou sistema solar.

É só saber separar um do outro.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Eduardo Gaensly 18/10/2009, 13:17

Otávio.
Pensa que tem 6, 7 bilhões de pessoas no mundo.
Se voce for fazer uma estatística meio por cima (infelismente), pelo menos metade disso é gente imbecil!
Ou seja, 3 bilhões de pessoas no mundo são imbecis! Tem gente desse tipo em tudo quanto é lugar.

Minha família é de uma cidade pequena, e eu sempre vou pra lá em feriados e férias, e nessa cidade falam mal do pessoal das cidades menores e das vilas que tem por perto.

Então, não dá pra julgar a cidade pelas pessoas. Tem que ver as pessoas pelo que elas são. Gente idiota tem em todos os lugares.
Mas, que esse tipo de comportamento dá raiva, aí eu concordo plenamente com você.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Otavio Silveira 18/10/2009, 16:48

é, Eduardo, tenho não muita coisa para falar sobre a cidade em si, tem problemas como qualquer outra que podem ser pelo menos minimizados, mas realmente tem gente que seria mais agradável se nascesse sem boca ... especialmente aqueles que se dizem defensores da própria cidade agindo dessa forma.

Conheço vários curitibanos que são muito gente boa, pensando bem o rolo deve ser que eu não consigo me adaptar ao que chamam de "jeito curitibano" de ser, fechado. No campo social como um todo eu tenho dificuldades de relacionamento que não vêm ao caso agora, dificuldades essas que em Curitiba se tornam ainda maiores, especialmente quando tenho algum tipo de contato com esses boçais, que realmente não merecem minha consideração.

Bola pra frente! Superando meu momento down e deixa eu ir instalar o VROC aqui de novo e aproveitar de alguma forma a semana que vou passar na cidade grande, hehe :}
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

O que estraga é essa gente Empty Re: O que estraga é essa gente

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum