GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

4 posters

Go down

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI Empty PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

Post by HMM 23/10/2009, 22:44

Eu como um feliz proprietário deste volante, passei por algumas "pendengas" feias com ele.

Nada que com a ajuda dos colegas e grandes amigos deste fórum e algumas pesquisas na internet, não resolvessem o problema.

No caso do meu, tive um problema de "CENTRALIZAÇÃO" do volante, que após algumas curvas para um lado, o centro do volante não respeitava o centro do volante no jogo.

Usei o programinha: MOMO Racing Fix Center e tudo resolvido.

Tá normal e funcionando super bem.

Aqui estão os links com algumas soluções. Quem souber de mais alguma, divida com os demais.

http://www.wingmanteam.com/files/documents/webfaqs/wmgamehelp/Game_Specific_Issues/Grand_Prix_Legends.htm

http://c3garage.simgames.net/momo.html


Abs.

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI 838429
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI Empty Re: PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

Post by Caio Lucci 23/10/2009, 23:16

eu tinha o mesmo problema.... mas vendi o volante antes de achar a solucao hehhehehehe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI Empty Re: PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

Post by Fernando Tumushi 24/10/2009, 00:36

Antes disso tem de zerar as calibragens do volante
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI Empty Re: PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

Post by José FierroFord 24/10/2009, 02:29

Obrigado PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI 348104 voy a mirar
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI Empty Re: PROBLEMAS COM O SEU MOMO FF - RESOLVA AQUI

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum