GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

rFactor - mod Fórmula-V !!!

+4
Caio Lucci
Pilenghi
A.luiz
tio italo
8 posters

Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 12/11/2009, 18:34

Caracas, se a física for boa, isso vai ser legal demais! rFactor - mod Fórmula-V !!! 143900


http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=23475
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by A.luiz 12/11/2009, 21:34

Sei não,antes de conhecer a Liga,e o GPL achava o Rfactor muito bom,corri varios campeonatos achando que não havia nada melhor!

Hoje até deletei o Rfactor,infelizmente parei de correr com alguns amigos de anos,por achar o rfactor meio arcade,não tem mais graça!A alguns mod legais,mais ninguem corre campeonatos com eles,ainda usam muita ajuda,limite de danos e assim vai!

Gosto de GTR2,mais meu PC não!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Pilenghi 12/11/2009, 21:44

A.luiz wrote:Sei não,antes de conhecer a Liga,e o GPL achava o Rfactor muito bom,corri varios campeonatos achando que não havia nada melhor!

Hoje até deletei o Rfactor,infelizmente parei de correr com alguns amigos de anos,por achar o rfactor meio arcade,não tem mais graça!A alguns mod legais,mais ninguem corre campeonatos com eles,ainda usam muita ajuda,limite de danos e assim vai!

Gosto de GTR2,mais meu PC não!

ninguém nunca experimentou F1 Challenge?
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Caio Lucci 12/11/2009, 22:43

uhauhauahauhauahuahauhauah po polenta F1 challenge..... que tal tentar os need for speed underground tambem ja que eh pra apelar uahueheue

GTR2 eh moh legal... to participando de um campeoanto de WTCC com ele
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Anderson Lopes 13/11/2009, 09:01

A.luiz wrote:Sei não,antes de conhecer a Liga,e o GPL achava o Rfactor muito bom,corri varios campeonatos achando que não havia nada melhor!

Hoje até deletei o Rfactor,infelizmente parei de correr com alguns amigos de anos,por achar o rfactor meio arcade,não tem mais graça!A alguns mod legais,mais ninguem corre campeonatos com eles,ainda usam muita ajuda,limite de danos e assim vai!

Gosto de GTR2,mais meu PC não!

André e Caio, realmente o GTR2 é muito bom, realmente gostei e o mod do WTCC é muito bom. Porém, não sei se é o caso dese campeonato que você disputa Caio, mas o que acontece na maioria dos campeonatos é exatamente o que o André falou, há muita facilidade para os pilotos. Só que temos um problema André, e basta entrar nas corridas online do rFactor para você ver, é carnificina pura. Lógico que em campeonatos com regras deve ser menos, mas como são categorias turismo normalmente, há muitos toques e afins.

Quanto a dirigibilidade, vai do mod. Ontem andei de mod F1-67 para rFactor, e a dirigibilidade do mesmo não fica muito atrás do GPL. É traseiro do mesmo jeito, empena o carro dependendo do toque, nada arcade. E tem vários outros mods para esse simulador, que são fantásticos, como o F1-79.

Mas o problema é que o pessoal gosta de arcade, parece que há um sedentismo por fazer em algum lugar o que não se pode fazer nas ruas, e olha que alguns até tentam fazer algo na vida real. Vide a lista de fãs de GRID.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 13/11/2009, 10:30

Tá, seus malas, mas... os Fórmula-V alguém testou? Já baixei mas ainda não tive tempo.

Apesar do rFactor ter virado um carnaval de mods (e tem muita porcaria pra GTR2 também) e ter um dos melhores multiplayers disponíveis, tenho usado basicamente offline. O mod F1-67 que o Anderson falou tem uma versão com uma física alternativa que está sendo desenvolvida pelo Simioni (responsável pelos F1 1979) que é anos-luz melhor que o original.

E sim, eu vou continuar testando tudo que me parece interessante, já descobri muita coisa boa fuçando por aí. rFactor - mod Fórmula-V !!! 38973
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by A.luiz 13/11/2009, 11:12

Opa,uma coisa eu concordo, o MOD 79,e o um dos melhores do rfactor!Andei muito tempo em servidor publico com ele,pois quem geralmente andava,era o pessoal que gostava de simulador,so liberado embreagem!
Mais os campeonatos no BRASIL era a mesma coisa nem participava,CT,ABS,Danos 50%,física dos carros iguais,etc!

Mais ta bom,Tio Italo chega a "Butina ai",depois se conta se esse trem presta! rFactor - mod Fórmula-V !!! 348104
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Anderson Lopes 13/11/2009, 11:23

Tio, testei em Monza Junior. Chegam a 160 antes da parabolica, bom carro para pistas curtas, faz curva bem, daria umas corridas bem legais!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 14/11/2009, 21:09

Gostei, a física é razoável, achei um pouco de grip demais pra pneus de rua fininhos, mas um grid cheio desses carrinhos deve ser divertidíssimo (cabem uns 40 no rFactor).
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by ricaramos 15/11/2009, 13:01

Teste tambem! Simpáticos os fuque!
da pra ser divertir bem.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 20/11/2009, 10:21

Sugestão do véio para os F-VW:

http://www.virtualr.net/eifel-track-15-released/
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Cabron 20/11/2009, 11:35

Muito bom o mod,só que da sono andar naquelas carroças,mesmo assim da pra brincar bastante rFactor - mod Fórmula-V !!! 264537

Cabron
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Ernesto 30/11/2009, 14:55

Caio Lucci wrote:uhauhauahauhauahuahauhauah po polenta F1 challenge..... que tal tentar os need for speed underground tambem ja que eh pra apelar uahueheue

Ô, judiação... Eu tb uso muito o F1 99-02, com MOD da temporada 2005 e, tirando todos os helps, o bicho fica arisco igual ao GPL... Tá bom que a qualidade gráfica não é a ideal, mas de qualquer maneira prefiro zilhões de vezes ao rFactor. Se for prá citar jogo com cara de arcade, eu chuto o GP4, que dá vontade de chorar, de tão cara de desenho animado que tem... Só falta correr contra os carinhas da corrida maluca!...

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 30/11/2009, 17:17

Ernesto, você roda o rFactor em DirectX 8 ou 9 ?

Os gráficos geralmente só ficam tão ruins assim em DX7. Se sua placa de vídeo permitir, experimente 8 ou 9 e veja no que da.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Ernesto 1/12/2009, 09:16

Italo, eu rodei o rFactor em DX 10... O que não gostei nele nem foi a parte gráfica, embora a visão não me agrade muito (p/ mim ñ é muito real), mas o programa em si, rocambolesco, cheio de frufrus, uns carros esquisitos, MOD´s esquisitos... Não tem jeito, F1 nova é o F1 99-02, antiga é o GPL, Nascar 2k3, Colin McRae, de resto é carinha de arcade, para mim.

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Caio Lucci 1/12/2009, 11:28

aposenta tudo isso ai e pega o GTR2 e seja feliz Wink
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Pilenghi 1/12/2009, 16:48

Caio Lucci wrote:aposenta tudo isso ai e pega o GTR2 e seja feliz Wink


Então pq ainda jogas GPL?
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Caio Lucci 1/12/2009, 17:02

tu falando de simulador moderno... rFactor, GP4, F1Challenge e afins...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Pilenghi 1/12/2009, 17:37

Ok, entendi
Pilenghi
Pilenghi
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by A.luiz 1/12/2009, 22:07

Aproveitando,dos simuladores mais velhos o Richard Burns pra Rally,é muito bom,eu adoro,para meu gosto não tem nada melhor!
Agora os mais novos,não tive oportunidade de testar(PC ruim)!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Caio Lucci 1/12/2009, 23:15

Eu tenho Richard Burns aqui.. eh dificil bagarai !!!!!!!!! mas eh massa
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Ernesto 2/12/2009, 09:20

Eu bem que gostaria de usar algum mais moderno, mas o rFactor não me satisfez e não há outro que me dê a visão perspectiva de cockpit que o F1Challenge dá. Quando falei de qualidade gráfica, falei de uma evolução que não existiu na EA Sports, que não se importou em perder os direitos de produzir jogos de F1 para a Sony até agora - conhecendo a qualidade dos Nascar deles, se eles tivessem continuado na F1 virtual estariam dando banho no rFactor (minha opinião). Mas no quesito dirigibilidade ele é ótimo para mim, que corro offline; ademais, mesmo antigo dá banho no GP4 - sempre deu, a linha do Geoff Crammond sempre teve cara de desenho animado.
Agora, o que tenho visto em todos os simuladores "modernos" é uma visão de cockpit que fica entre a real (no F1C tem: o piloto fica "enterrado" no banco, não vê o bico do carro e os olhos ficam no nível dos retrovisores) e o arcade, quase como se o piloto estivesse sentado ao cockpit com um banquinho de bar... Isso não é simulação, para mim.
Quando surgiu o rFactor, com todo o alarde, eu pensei: "oba, vai ser prá mim..." e não foi, pois a visão de cockpít dos monopostos é igual a todos os outros. E, pelo que pesquisei na Net, a visão dos MOD de F1 que rodam no GTR2 é igual.
Outra coisa que o F1C ainda dá banho nos outros é a questão dos retrovisores: basta um acertozinho no .INI que vc vê o aerofólio e as rodas traseiras nos espelhos e, incrivelmente, quando vc movimenta o carro as rodas giram no espelho. Isso, comparado aos espelhos "limpos" do rFactor, GTR2 e afins, na minha opinião detona em termos de realismo (para quem vem dos computadores 8 bits da Apple, é o supra-sumo). O mesmo ocorre com o Nascar 2003: vc vê todo o santantonio do carro pelo espelho.
Por isso não aposento os antigos, principalmente o GPL, que ainda é, segundo sites estrangeiros, "The King of Sims". No dia em que os novos tiverem a mesma preocupação com realismo - que é o que nós procuramos nos simuladores - eu até posso pensar em aposentar os velhinhos - por enquanto, fico com eles, até porque condizem com a minha idade... Hehehe.
Só complementando: a visão "enterrada" de cockpit do F1C não é default, faz parte de um pacote que simula a visão de dentro do capacete, com ofuscamento de luz na viseira e tudo...

Ernesto
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by tio italo 2/12/2009, 10:46

Ernesto, posição no cockpit é regulável à gosto tanto no rF quanto no GTR2. O rF inclusive permite ajuste dos retrovisores.

Mods como o HistoricGT (rF) e Power & Glory (GTR2) até restringem o quanto você pode ajustar o "assento" em altura e distância de acordo com as dimensões do carro (tentar se ajeitar num Renault Alpine é quase impossível, como no carro real). :)

Quanto a mostrar o interior do carro no espelho interno, realmente não me lembro de ter visto isso funcionando, mas acredito que exista configuração pra ativar, vou pesquisar.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

rFactor - mod Fórmula-V !!! Empty Re: rFactor - mod Fórmula-V !!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum