GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

As Frases da Formula 1

+2
Raoni Frizzo
Renan Becker
6 posters

Go down

As Frases da Formula 1 Empty As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 22/1/2008, 13:14

Todo mundo sabe, bem que não sabia vai saber What a Face que o Nelson Piquet fala umas frases que eram a mais pura verdade mais mesmo assim ficaram famosas.

Aqui nesse video tem um resumo das suas "frases" no documentario "A era dos Campeões"
https://www.youtube.com/watch?v=-MUzG-2qq98

Que alias é um otimo documentario:

https://www.youtube.com/watch?v=aYDrdO79aEU Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=Kp0EChP0Ps0 Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=K8MMo2_m07Y Parte 3
https://www.youtube.com/watch?v=u5mqNnn7i5Q Parte 4
https://www.youtube.com/watch?v=0YtM4l-zS-Q Parte 5
https://www.youtube.com/watch?v=ZhFfTPwbaWg Parte 6
https://www.youtube.com/watch?v=bPLCnzCwK1w Parte 7
https://www.youtube.com/watch?v=ekJueYAtk5g Parte 8
https://www.youtube.com/watch?v=bRZ4vgpQD4U Parte 9
https://www.youtube.com/watch?v=ygLP6MrIsEg Parte 10

Vale apena esperar o video carregar, otimo documentario sobre a Formula 1 no ponto de vista dos Brasileiros
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Raoni Frizzo 22/1/2008, 13:29

O Piquet é foda!!!! Sou muito fã dele e das frases dele!

Ontem mesmo tava conversando com o Edu e o Thiago sobre isso, e tem uma dele clássica:

Repórter --- "Piquet, vai correr pra ganhar?"
Piquet --- "Não!!! Vou correr pra chegar em 13°!"

Essa foi foda...hehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 22/1/2008, 13:55

Esse cara pode não ter sido o melhor piloto, bem foi tricampeão mundial...

Mas é direto, fala oque pensa e isso ao meu ver é uma qualidade nesse mundo de imagens que vivemos hoje.

Tributo ao Nelson Piquet
https://www.youtube.com/watch?v=6wFVa6mkyMQ
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renato Mesa 22/1/2008, 23:09

Eu acho que ele apela.

Ser sincero é uma coisa, ser um chato resmungão é outra. Ele tem essa cara de metidão ae, e o filho dele segue o mesmo caminho. Imagino só o Briatore lidando com o Alonso e o Nelsinho esse ano, 2 chorões sem-noção...quero soh ver.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 23/1/2008, 01:22

uahsuahsauhsuahusha risada risada risada risada
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by sergio-henrique 23/1/2008, 14:54

Piquet eh phoda mesmo.

Muito louco ele se estapeando com o chileno
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Caio Lucci 23/1/2008, 15:43

mudei o nome do topico e agora da pra colocar frases de qualquer piloto aqui lol!


vamos la então:

"Este é meu ano..." - Coulthard em 1998
"Este é meu ano..." - Coulthard em 1999
"Este é meu ano..." - Coulthard em 2000
"Este é meu ano..." - Coulthard em 2001
"Este é meu ano..." - Coulthard em 2002
"Este é meu ano..." - Coulthard em 2003

...


"Eu sou o piloto 1-B" - Rubens Barrichello


"Rubens luta contra a lógica. Reclama demais da equipe e de todos à volta em vez de assumir suas culpas."(Eddie Irvine)
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Caio Lucci 23/1/2008, 15:45

agora as do Piquet

"Ele gosta de chuva, eu gosto de sol. Ele gosta de mulher feia, eu gosto de mulher bonita. Ganhei 3 títulos, ele perdeu 2." - Nelson Piquet sobre Nigel Mansell

"...Os carros da Ferrari são caixões sobre rodas..." - Nelson Piquet depois da confirmação da morte de Gilles Villeneuve no GP da Bélgica de 82

"não ia incomodar um cara que estava em uma situação pior que a minha, então fui levando." - Nelson Piquet sobre Frank Williams e a guerra interna com Mansell em 86 - Frank estava no hospital, paraplégico

"Meu erro foi não ter dedicado um tempo razoável para observar a Lotus antes de assinar o contrato." - Nelson Piquet (Não preciso escrever o porque, certo?)

"Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar." - Nelson Piquet

"Senna se arrisca demais; Prost é cheio de frescura; Rosberg muito confuso; e Arnoux, um panacão." - Nelson Piquet sobre os maiores rivais da época

"Na Lotus, o Ayrton ganhava menos da metade do que vivia dizendo. Eu sei disso porque li o contrato dele." - Nelson Piquet (ele que acha risadinha )
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Caio Lucci 23/1/2008, 15:54

"Sou apenas um brasileirinho contra esse mundão grande"
Rubens Barrichello

"Eu estava cagando!"
(Kimi Raikkonen, GP Brasil 2006)


"NÃO POSSO MOLHAR MEUS CABELOS"
Tim Schenken, piloto australiano, em uma tarde de chuva em Interlagos,
71,recusando um convite do Emerson para irem à uma lanchonete no circuito pois teriam que atravessar uma parte descoberta...
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Caio Lucci 23/1/2008, 16:04

Mais do Piquet


"Senna é o melhor piloto? Porra nenhuma! Melhor é o Prost, que é tetracampeão" Perguntado se ele admitia que Senna era o melhor piloto da F1 e novamente batendo o pé contra seu desafeto. (1993)

"O automobilismo brasileiro não poderia estar pior" A atual situação do automobilismo brasileiro (1997).

"Na Indy não se aprende nada. É aposentadoria. É a escolha errada para quem está começando. Na Europa é mais difícil, mas é onde se aprende." Alertando aos pilotos brasileiros que querem seguir rumo a Indy.

"Não quero falar mal, mas aquele piloto não sabe nada. Ele só tem é coragem. No Brasil nunca ganhou nada. É uma pena que essa seja a única pessoa que está aparecendo lá fora." Criticando o piloto brasileiro André Ribeiro.

"Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo..." Quando foi perguntado se tinha medo da morte.

"O Senna, é claro! Eu e o Prost já ganhamos tudo e estamos mais pra lá do que pra cá na carreira. O Ayrton, não. Vai se matar se for preciso, para chegar ao título e ser considerado o maior de todos os tempos." Quando foi perguntado quem seria o seu piloto caso ele tivesse uma equipe.

"Uma corrida não se ganha na primeira volta, mas se perde." Dando um alerta aos novatos.

"Mansell é o maior idiota que já vi." Sua opinião sobre o Nigel Mansell.

"A Indy é um brinquedo para velho aposentado, como eu." Perguntado a diferença entre Fórmula-1 e Fórmula Indy.

"O negócio dele é garotões. Eu nunca o vi com mulher." Sobre o gosto sexual de Senna. (choraaaaaaaaa viuvada banana: banana: )

Se eu fosse ele, pulava o muro de Interlagos e só aparecia de novo na Argentina" Sobre o que Rubens Barrichello iria ouvir nos boxes após a rodada em Interlagos.

"Mansell tem as 2 mulheres mais feias da Fórmula 1" Piquet falando sobre as mulheres do Mansell. Uma era a esposa dele, e a outra a estátua da mulher dela que o Mansell tinha mandado fazer e colocado no jardim de casa.

Piquet reclamando da Formula Indy: "O cara roda, é bandeira amarela.... Passarinho cagou na pista, é bandeira amarela...."

"Alain Prost de professor, se o Prost foi o cara que mais fez cagada na F-1"

"Tá com o ** coçando?"
Suzuka 87, dando autógrafo para torcedoras japonesas, que é óbvio, respondiam com um sorriso

"Senna não gosta de mulher"
Jacarepaguá 88. O fato é que o Senna era tão perturbado que não tinha tempo de dar o cú

"Vindo de mim, nenhum!"
Respondendo a um repórter idiota, sobre se ele tinha algum conselho para os jovens talentos brasileiros

"Quando viu que não tinha papel higiênico, aí sim ele urrou como um leão!"
Sobre o fato de ele ter escondido o papel higiênico do box da Williams na caganeira de Mansell em 87 no México

"Enzo Ferrari é um Saturno que continua devorando seus filhos"
Falando para a Autosport sobre a zona que é a Ferrari

"Prefiro correr contra você e não com você"
Falando a Ron Dennis, depois de ser sondado para pilotar a McLaren de 88

Repórter:
- E aí Piquet. Como vai ser a corrida amanhã?
Piquet:
- Sei lá porra, não sou adivinho!

"O meu sangue tem mais gasolina do que hemoglobina"

Depois que ele já tinha parado fazia algum tempo um repórter perguntou se ele assistia as corridas pela televisão. Ele respondeu: "Com a TV muda, para não ouvir as besteiras que o Galvão fala!"

“Acho que o Schumacher vai acabar com o estoque de chassis da Benetton”(Depois que Schumacher destruiu com o carro no treino do GP Japão/91)

“O que eu e meu filho temos em comum? A mentira”(Entrevista ao Fantástico de 2004)

Eu falo o que penso, e me arrependo depois. Se fosse pensar muito, ia virar o Emerson (Fittipaldi), que só fala bem de todo mundo ..."

"O Rubinho, apesar ter vencido algumas corridas, é um piloto comum e pegou um osso duro de roer, que é o Schumacher. Esse é o maior problema dele. Rubinho não fica impossibilitado por causa da Ferrari. Ele fica impossibilitado porque o Schumacher é melhor do que ele", opinou Piquet, crítico de Barrichello há anos. (Nelson Piquet do Souto Mayor)

...seu trabalho consistia em empilhar pneus e limpar as ferramentas. Piquet ainda foi designado para limpar o capacete de Carlos Reutmann. Quando Nelson entregou-lhe o capacete, Reutmann olhou para ele e disse: "Garoto...você não serve nem para limpar o meu capacete". Mal sabia o argentino que o troco viria alguns anos depois com Piquet campeão do mundo em cima do próprio Reutmann. Piquet olha pra ele e diz: "Para limpar o seu capacete eu não sirvo, mas talvez você possa limpar o meu que é de campeão mundial”.

“Depois do acidente de San Marino 87, eu nunca mais fui o mesmo piloto de reflexo, de visão, de nada. Eu perdi a capacidade de concentração.” (Piquet)
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Caio Lucci 23/1/2008, 16:13

mais e mais ...

Repórter: "Os pilotos fazem amizade?"
Piquet: "Sim"
Repórter: "Então porque você socou o Salazar?"
Piquet: "Pra ele aprender"
Repórter: "Porque não no Mansell?"
Piquet: "Porque esse não iria aprender nunca"

"Sabe porque o Senna corre com o número 12? Porque ele é só meio viado."


"Tenho uma unha a menos para cortar..." (sobre um dos dedos de seu pé esquerdo, afetadíssimo no acidente de Indy 92)


"Peço dois tenis, de numeros diferentes e na hora de levar msituro tudo para levar o esquerdo sempre menor..." (um de seus pés ficou menor devido ao acidente de Indy 92


Barrichello, em entrevista à rádio Bandnews FM, desabafou: “Eu passo 23 das 24 horas do dia chorando”.

"Se Chris Amon fosse coveiro, as pessoas iam parar de morrer". Jack Stewart sobre o maior azarado da F1

"O que vem de baixo não me atinge." - Rubens Barrichello sobre Nelson Piquet
"Então manda ele sentar num formigueiro" - Piquet sobre Rubinho

"Se você quiser ser campeao, corra pela Lotus. Se você quiser viver, não corra pela Lotus."
Conselho que Jackie Stewart ouviu (acho que foi o Ken Tyrrel).
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 23/1/2008, 18:35

As Frases da Formula 1 Piquetvsmansell2

Piquet mostra o seu carinho por Mansell, e prova que a esposa do leão também é a sua amiga

uahsauhauhauhs
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 23/1/2008, 18:43

Tu é feio em!
Nelson Piquet sobre Alain Prost

Sérgio Henrique wrote:Piquet eh phoda mesmo.

Muito louco ele se estapeando com o chileno

A pedidos

As Frases da Formula 1 Piquet_porrada
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by alex 23/1/2008, 22:16

Piquet se acha o melhor piloto do mundo mas ele e
Mansell perderam um titulo ganho em 86 e so ganhou 87
pq o Mansell se acidentou...
quero ver o q ele vai falar se o filho dele nao der nada.
sujeito arrogante. negativo
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renan Becker 24/1/2008, 16:59

Ele é arrogante as vezes, mas na maioria das vezes fala verdades que ninguém tem coragem de falar
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Renato Mesa 24/1/2008, 21:11

do tipo "depois de campeao eu peido como qualquer outra pessoa". Todas essas frases que voce mandou parecem um retardado falando um monte de merda pra parecer engraçado.

tem um comentario la no youtube que compara ele a um mulekão, e é isso o que parece, porque se ele evitasse dizer certas coisas, talvez seria melhor pra ele.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by sergio-henrique 24/1/2008, 21:44

Piquet é um falastrão, mas o que importa foi que ele trouxe 3 títulos pra Nação.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

As Frases da Formula 1 Empty Re: As Frases da Formula 1

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum