GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Calendário 2007/2008

+8
Renato Mesa
sergio-henrique
Caio Lucci
Raoni Frizzo
Max Amaral
Eduardo Gaensly
leomenegucci
medeleta
12 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

Calendário 2007/2008 Empty Calendário 2007/2008

Post by medeleta 18/10/2007, 00:43

CALENDÁRIO OFICIAL PARA O CAMPEONATO DO MOD 65

18/11 Dijon 73

25/11 Mônaco

9/12 Snetterton 67

Natal


06/01 Oulton 67

13/01 Jarama

27/01 Albi

10/02 Leipzig

17/02 Monza


Last edited by on 11/11/2007, 21:33; edited 12 times in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by leomenegucci 18/10/2007, 08:39

Olha Raul, um pitaquinho.

Existem tantas pistas muito bem feitas para o GPL, que poderíamos aproveitar o 65 para diversificar, correndo em outras diferentes do campeonato principal.

Eu poderia falar várias, de babar, tanto em qualidade gráfica quanto em fator diversão. Então se mais pessoas concordarem eu faria uma lista para ser observada, modificada ou detonada. Assim como outros também poderiam fazer.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 18/10/2007, 11:22

Leo, acho que vale a pena sim!

Mas olha só, eu pensei essa lista utlizando o calendario do ano que vem como parâmetro, já que muita gente pensou o campeonato 65como um treino para o próximo.
Mas isso não é obrigatório...
Não tirando mosport e monza... eheheh

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 22/10/2007, 01:43

Estou mexendo no calendário

como algumas pessoas disseram que montjuic é meio problemática para alguns PCs, é melhor desistir.

Laguna Seca faz sucesso entre o pessoal aqui e acho que seria legal colocar no nosso champ.

Outra que foi muito elogiada foi Oulton 67, que talvez seja uma boa idéia tb.

Vou editar o calendário do primeiro post e a gente vai discutindo!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Eduardo Gaensly 22/10/2007, 14:07

Interlagos seria uma boa, não seria?
É um passeio lá com os carros de 65, apezar de ser uma pista comprida, é Interlagos...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Max Amaral 22/10/2007, 16:43

ia sugerir interlagos, também...
e será que Porto fica ruim com esses carros?
e brands hatch?
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Raoni Frizzo 22/10/2007, 16:59

Interlagos é uma boa...o traçado é seletivo e divertido, acho ue daria uns pegas fantásticos lá! Porto não conheço, nunca andei por lá. Uma pista maneira (mas creio que inviável para o campeonato) é a velha Hockenheim, a de 1932.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Caio Lucci 22/10/2007, 19:11

vamos em Donnignton smiley do caio


A e eu nao consegui entrar no server do Raul !!!! deu server nao sei oque la scratch
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Max Amaral 22/10/2007, 20:18

no GPL Alternative Track Database (escrevi certo?), a única Donnington que tem é "Donington Park 2002 British Empire Trophy Race".

é essa mesmo??
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 22/10/2007, 21:07

É essa sim!

Acho que interlagos é uma boa ideia!

Podemos tirar kyalami e por ela, o que vocês acham?

Podemos por laguna seca no lugar de mosport também. Eu gosto muito de mosport, as se ninguem mais gostar...

Acho que temos que escolher entre donington e brands hatch. Só pra não ter 3 corridas no reino unido... só pq a maclaren é no reino unido... hehehe (a BRM tb, então estou falando bobeiras)

Deviamos fazer um campeonato so de ferraris e corridas na italia uma dia... ia ser legal... Tipo, 4 corridas no novice e 10 min de treino, mas isso é pra outro dia...

Todo mundo fala tanto de Porto que acho q deviamos deixar... a pista é de rua, não é? Acho muito legal pistas de rua, principalmente com o 65... Montjuic ainda pode rolar, se mais alguem gostar tanto da pista quanto eu...

Vou fazer mais alterações no calendário e vamos dando pitacos!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 22/10/2007, 21:20

Caio Lucci wrote:vamos em Donnignton smiley do caio


A e eu nao consegui entrar no server do Raul !!!! deu server nao sei oque la scratch

Depois a gente testa mais, tem umas coisas que é bom fazer no vroc, pra funcionar melhor!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Caio Lucci 22/10/2007, 21:24

Os circuitos também acho que temos que testar uns novos e de baixa, pois mesmo Watkins que não é assim tao rapido pros carros de 67 no 65 eu fazia as voltas inteiras em 4º e 5º, apenas na ultima curva usava a 3º, por isso acho que temos que testar umas pistas de baixa exclusivas para esse mod ja que no 67 sao muito lentas. Algumas pistas que acho boas pro 65 são Jarama, Goodwood, Donnington e Rouen(apesar de ser rapida é legal pro 65)
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 22/10/2007, 23:45

Fiz teste com várias pistas que foram sugeridas hoje, vou deixar a minha opin ião aqui e delinear melhor o campeonato a partir disso. Pelo visto, cabe a mim decidir essas coisas, então vou usar meu poder despótico para organizar a coisa.

Anderstorp. Pista sueca num aeroporto. É meio feinha e tem um problema semelhante à monza 10k com a contagem de voltas, está Fora.

Brands Hatch. Pista divertida inglesa. Umas subidas e descidas e alguns pontos de ultrapassagem. Uma opção interessante à silverstone. Possível

Dijon 81. Pista francesa onde gilles mostrou como se faz. Ok, a pista é meio atual demais pro nosso jogo, tem aquelas zebras que não combinam com os nossos carros, mas é uma pista bem legal, com aquelas áreas de escape pra fazer ultrapassagens sem noção ao velho estilo villeneuve (o velho estilo hein, não o novo!). Possível

Donington Park 2002. Pista de média inglesa. A pista é interessante e tal, mas achei meio brochante correr com esses carrinhos numa pista tão atual. A zebra é toda bonitinha, as propagandas da coca colca são iguais as de hoje... sei lá, achei esquisito... se for pra usar uma nova, prefiro Dijon 81 Fora.

Imola. Pista de média/alta italiana. A pista tá bonitinha e é interessante. Usa o traçado assassino antigo. Mas no GPL, todos os traçados são assassinos... Possível

Interlagos. Sem discussão. Somos obrigados a correr lá. Dentro.

Jarama. Pista travada na espanha. Esta pista é bem legal também, tem um retão e um miolo bem travado, com curvas inclinadas, meio zandvoort misturado com méxico. É meio feinha, mas nada demais. Possível

Leipzig. Pista de rua da alemanha oriental. É semelhante a porto, mas com retas menores e é mais leve para o pc. Têm variações legais de piso e umas chicanes bem divertidas, além de decoração comunista! Eu achei legal, mas é uma pista desconhecida. Possível

Milano. Pista de rua italiana. A pista é muito feia e sem graça. Fora de cara.

Montjuic. Circuito de rua espanhol. Ok, eu forcei a barra pra gente usar a pista. Eu tentei usar a versão lite, mas mesmo assim ficou pesada demais. Fora

Oulton 67. Pista bem veloz no Reino Unido. Eu gostei muito da pista, é bem feita e divertida de pilotar. Uma ótima opção de pista de alta. está Dentro.

Porto. Pista de rua portuguesa. É bem bonita e tem umas retas beeem grandes. No meu PC a parte com pedrinhas no chão ficou meio pesada. Eu achei q pista meio apertada, como toda pista de rua aliás. Possível.

Vou editar a primeira mensagem do tópico e até o fim da semana acho que deveríamos fechar o calendário. Vou por opções nos dias de corrida e cada um dá a sua opinião. no final a gente decide. Se ninguem falar nada, eu decido e pronto. Ser democrático nem sempre é o mais produtivo... que diria a china...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Raoni Frizzo 23/10/2007, 00:21

Algumas dessas pistas aí, como Leipzig e Milano, não conheço, então não vou opinar. Todas essas outras são legais! Acho que seria legal ter uma ou duas originais do jogo.

O único problema mesmo é a da Montjuic, pesada demais. Quantas etapas vocês estão planejando ter no campeonato?

Outras pistas legais na minha opinião são: Buenos Aires (a 1967, com a parte rápida e o miolo trvado), Monsanto Park 1959 (Portugal) ou Zolder

Agora zuando: o que acham de Isle of Man? hauhauahuahuahu
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by leomenegucci 23/10/2007, 00:37

To gostando do calendário como está ficando.

Se querem outra pista bem seletiva, StJovite. Tem retão, subida, decida, curva de alta, baixa, hairpin, etc. Pense em Mosport com uma paita reta e uma curva fechada no final. Coincidência ou não a pista também é no Canadá.

Castle Combe também faz esse estilo e é muito bem feita.

Sneterton67 também acho legal, mas outro estilo. Bem plana, com retas, curvas bem rápidas e um grampo.

Dijon tem a vesão 72 mais ao clima do GPL.

Se puderem esperimentem estas e dêem opinião.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 23/10/2007, 00:45

Acabei de correr uma corrida em leipzig... é muito bom. Mesmo

Pensem em monaco com varias chicanes e boas retas. Vou dar uma olhada nas pistas q vc falou leo!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Eduardo Gaensly 23/10/2007, 15:27

tem uma tal de Albi
é legalzinha tb, se queizer dar uma olhada
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Raoni Frizzo 23/10/2007, 15:45

Albi é muito fera mesmo!

Pista meio curta, com boas retas e freadas fortes, junto com algumas curvas mais de alta. O traçado não é difícil também, fácil de pagar o jeito. Já corri nela no GPL e GP3 e achei divertida. Daria uns bons pegas lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 23/10/2007, 15:52

É muita informação!!!

quais vocês querem MESMO rolando?

me falem pistas que vocês fazem questão! São 7 provas, não dá pra por tudo!

A organização vai ser a seguinte:

2 Pistas de alta
2 Circuitos de rua
3 Mistos.

Até agora, estamos assim:

As pistas de alta são Monza e Oulton 67 (que não é tão de alta assim... podemos por Rouen ou outra no lugar)
Os circuitos de rua são Leipzig e Mônaco (que pode ser substituida por Porto ou outra que vocês acharem que vale a pena...)
Os mistos são Laguna Seca 67, Dijon 73 e Brands Hatch (que podem ser trocadas por qquer outras, citadas ou não)

Sugiro que vocês me ajudem, comparando as pistas que vocês gostem com as que eu coloquei no calendário.
Tipo "Albi podia funcionar como um substituto pra Laguna Seca, por causa disso e disso) ou "Podemos usar mount panorama no lugar de oulton 67, por que ela é realmente de alta"

O que vocês acham?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Raoni Frizzo 23/10/2007, 16:15

Bom, então vou dar a minha opinião por partes:

Pistas de alta: Acho legal ter Monza (é tradicional e dá umas disputas legais). Para completar, minha opinião fica em Rouen ou Oulton 67

Circuitos de rua: Porto é bem bacana, tem pontos de ultrapassagens e curvas de baixa, uma boa opção. Sinceramente, não tenho opinião sobre a segunda opção, por mim qualquer pista serve.

Pistas mistas: as minhas 3 preferências são Dijon 73 (curvas de média e de alta), Albi (bastante variada, com retas e freadas fortes) e Brands Hatch. Mas Laguna Seca também é legal e seria uma boa opção!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Caio Lucci 23/10/2007, 16:26

Jarama pro 65 é muito legal tem que ter !!!!

Outra idéia e fazer duas corridas curtas por fim de semana ja que uma corrida longa com o 65 fica meio chata e ai poderiamos colocar mais circuitos diferentes Rolling Eyes
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 23/10/2007, 20:13

foda é fazer tantos qualifyings... e tantos PQs...

e por que a corrida vai ficar chata?

Raoni. Vou checar Albi.

O problema com porto é que ela fica meio pesada... como montjuic. Masé uma viu.

Pessoal, baixem leipzig e falem o que vcs acham, por que por mim ela ta dentro mesmo...


Agora, sóuma coisa. Vamos fazer um campeonato em que quase nenhuma pista a gente correu antes? tirando laguna seca e monaco... qual pista vai ficar... só monza? Vocês já correram em brands hatch?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Caio Lucci 23/10/2007, 21:12

Raul a corrida fica chata pois dependendo do que acontece no inicio vc fica correndo toda a corrida sozinho como aconteceu comigo e com o Edu em Watkins, pois ninguem errava e todo mundo anda muito igual nesse mod, assim se vc perde um pouco de tempo pro cara da frente é dificil buscar pois ele anda praticamente a mesma coisa. Em Watkins o Edu ficou a corrida toda 4 seg atras e nao chegava nem eu abria. Uma hora pensei em esperar pois tava dando sono ja sono
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by sergio-henrique 23/10/2007, 21:40

concordo com o caio

acho que nesse mod deveria fazer corridas com um tempo total de no maximo 10 voltas.

o pessoal erra menos, e o carro fica mais preservado
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by medeleta 23/10/2007, 22:32

em monza eu corri assim contra vocês e gostei bem.... Wink


BEm, não sei se vcs jaforam servers no VROC, mas eu não sei como escolher o número de voltas assim com tanta exatidão. Eu sei q a gente pode correr corridas no Intemerdiario Short, que realmente são mais curtas. O que vocês acham? Podemos até fazer duas baterias, mas teria que ser na mesma pista, por que senão fica dificil de se preparar, não acham? Vamos aproveitar que o mod é mais facil pra tentar correr sem presepada. correr sem rodar, sem bater, como se fazia antigamente. essa é uma idéia que eu tenho, entao temos q nos preparar para cada corrida. Que tal por 8 corridas então? mais uma em janeiro, pro pessoal das férias! Vou colocar lá!

Não consegui achar no Vroc tambem um jeito de escolher quem larga primeiro sem ser por qualifying. Então sugiro que façamos corridas no Int Short com 15 minutos de Qualifying. Se tiver PQ, o PQ conta pras duas corridas, então se vc nao se classificar no PQ, não vai correr em nenhuma das duas... mas acho que não vai rolar PQ em nenhuma corrida, ja q tem muita gente q nao vai correr...

Testei mais alguns circuitos. Interlagos é muito longa pro 65! corridas com voltas de 3 minutos tendem realmente a ficar bem chatas! O mesmo se aplica a Porto!

Albi é legal, tem umas curvas no início que vc faz como se fosse uma que são muito legais.

Mount panorama pé bem legal, com subidas, descidas, curvas de alta e um retasso! Podia ser a nossa corrida de alta 2, uma coisa que me incomoda é que pra uma pista tão rápida, ela é muito estreita, mal cabem 2 carros, ai fica dificil ultrapassar, o que tira toda a graça pra mim... sou mais Oulton (mesmo que não seja tão rápida) ou Rouen!

Brands hatch ta dando pau aqui! Não sei por que, mas fica muito lento... instalei a versão lite, mas não melhorou, acho que eu tenho que deletar as pistas antes de instalar... Vou fazer isso e testar de novo. O meu pc é até rápido, mas o video é onboard...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Calendário 2007/2008 Empty Re: Calendário 2007/2008

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum