GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GPLRank

+22
mafra
Max Amaral
Rodrigo Nascimento
Aldo Rezende
Bruno Saboia
Dener
tio italo
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renan Becker
Frankalexandre
Felipe Gamper
Thiago Lemos
medeleta
ricaramos
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
luizhm0reira
Caio Lucci
sergio-henrique
26 posters

Page 6 of 18 Previous  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Next

Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 3/5/2008, 19:27

é... se não fosse eu ter feito aquele meu tempo com a Ferrari em Nurburgring recentemente você tinha me passado agora...

por sinal, algo me diz que você quer ficar negativo em todas as pistas e está me usando de benchmark, ahuahauhauahuahuauh

mas falando sério, é até uma surpresa (positiva, claro) te ver já tão grande no meu retrovisor. Só como um comentário a parte, -19 é com certa folga já um ranking que indica uma outra coisa: se você repetir esse desempenho com os outros 6 carros, você já pode vir para o negativo no ranking Monster


Thiago, nem vem que essa nossa disputa é no GPLRank, o campeonato é outra coisa, hehehe
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 3/5/2008, 23:51

Mas é verdade mesmo Otávio. Os seus tempos foram a minha principal referência. Sabia que se conseguisse repetir o que você vem fazendo, obteria um bom desempenho. E nossa disputa se resume apenas ao GPLRank...hehehehehe (nem vem, Thiago...hauhauha)

E saiba que a partir de hoje a noite eu cresci ainda mais no seu retrovisor...hehehehe! Depois de um dia exaustivo de treinos, consegui finalmente alcançar o benchmark de Mônaco, o último que me restava. Consegui uma volta em 1:28,865, cerca de 1,7 segundo abaixo do meu antigo recorde. Também consegui pequenas melhorias em Zandvoort e Kyalami.

Com isso, meu rank subiu para -20,921, atingindo assim a minha principal meta: chegar na casa dos -20. Agora a próximo (e dificílimo) objetivo é baixar de 8:10 em Nurburgring!

Eis a relação atual dos meus tempos:

Kyalami - 1:20.648
Mexico - 1:49.558
Monaco - 1:28.865
Monza - 1:28.549
Mosport Park - 1:22.407
Nürburgring - 8:13.440
Rouen - 1:58.248
Silverstone - 1:27.497
Spa Francorchamps - 3:18.741
Watkins Glen - 1:05.361
Zandvoort - 1:25.983
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Thiago Lemos 4/5/2008, 01:53

nem vem nada auaaha...eu quero mais é que o circo pegue fogo ahuauuha

eu to em +60... se eu chegar em 40, ta bom ja
e se chegar em 20, vou soltar fogos

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by medeleta 4/5/2008, 02:36

qdo eu chegar no +20 eu vou ficar tao feliz...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 4/5/2008, 13:36

é, Raoni, ganhar 3 posições no ranking mundial no teclado em 2 dias é nada mau...

no fim de semana agora decidi não forçar meu braço, para evitar problemas maiores, e nem fui para a pista, mas pelo que já tinha conseguido atingir com a Ferrari em Nurburgring, creio estar em pelo menos -30 meu limite. Mantendo o ritmo, não descartaria nem um 8:07 ser possível, hehe

Para o Monster, imagino que seja questão de tempo até chegar em -100 metal
essas duas marcas devem me dar até alguma segurança para se manter na 2ª posição nos dois rankings. 2ºs
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by sergio-henrique 4/5/2008, 15:47

Vou montar meu ranking69.

Fiquei impressionado com meu tempo em kyalami!Consegui baixar o benseilá o que com 10 voltas apenas!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by medeleta 4/5/2008, 16:30

os benchmarks do 69 sao bem faceis

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 6/5/2008, 02:42

Aeeee...finalmente, depois de zilhares de voltas em Nurburgring eu consegui baixar de 8:10. Fiz o meu melhor tempo em 8:09,511. Mas creio que possa evoluir mais, pois bati no guard-rail na última curva (porcaria!) do circuito e perdi cerca de 2 segundos. Quem sabe com muito treino eu não consigo pegar o recorde mundial do Duncan Scheltens, que é 8:06,911...

Também consegui boas melhoras em Zandvoort, com um tempo 1:25,579, segunda melhor marca entre os "keyboarders".

Com isso, agora meu rank está em -25,254. O meu objetivo é conseguir chegar nos -28, já que acho ser quase impossível alcançar -30. Tô fazendo um esforço absurdo pra conseguir chegar nesses tempos, então não vejo muitas possibilidades de alcançar os -30.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 6/5/2008, 13:01

ow, sossega aí, seu Hamilton (bem que vendo no Orkut ele lembra mesmo, hehe)

pelo menos o que eu vejo de positivo para mim é analisar teus tempos e ver até onde eu posso chegar, ver que várias das minhas expectativas não foram otimistas demais, especialmente para Nurburgring e Zandvoort.

Raoni, é uma grande marca que você atingiu, agora o 4º do mundo no teclado.
PS: não pense que eu ainda não vou dar a resposta, haha
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 7/5/2008, 02:32

Hehehehehe...tô aproveitando o embalo e tentando melhorar o máximo possível, Otávio!

Mas tá legal a nossa "disputa" no GPL Rank. E, sem percebermos, estamos chegando cada vez mais perto do Duncan Scheltens. Quem sabe um dia a gente não alcança ele....

Ontem consegui melhorar ainda mais meu melhor tempo em Nurburgring. Melhor volta em 8:07,806..mas com parciais em 8:06 baixo, abaixo do recorde mundial. Com isso, meu rank melhorou pra -26,959, assumindo assim a 3ª posição no ranking dos "keyboarders". A meta continua sendo chegar no -28.

PS: Tenho certeza que em pouco tempo você vai conseguir responder e passar meus tempos de novo, Otávio. E vamos torcer pra que a gente vá conseguindo evoluir ainda mais e, quem sabe, colocar 2 pilotos brasileiros entre os 3 melhores do mundo no teclado. Seria fantástico!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 7/5/2008, 13:02

continuando assim vai com certeza, Raoni

por sinal, GPLRank - Page 6 Weeds Silveira Kid, o teclado mais rápido do Oeste te desafia para um duelo, já que esse top 3 mundial ainda está muito pequeno para os dois.

Escolha sua arma:
GPLRank - Page 6 300px-Keyboard GPLRank - Page 6 180px-Teclado

hoje ao entardecer!!!!

lol!
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 7/5/2008, 13:21

Huahauhauahuah

Opa, como bom lutador e tecladista experiente do Leste, não se recusa a um desafio! Eu escolho a arma da direita, é mais parecida com o meu teclado...hehehehe

Entoando o coro: esse top 3 mundial está muito pequeno para nós dois.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Caio Lucci 7/5/2008, 14:42

GPLRank - Page 6 9661d1109295900-steering-wheel-controls-steroids-02-24-05_2022
essa é a arma de vcs como eu já tinha falado la no off topic Evil or Very Mad
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 8/5/2008, 00:53

Consegui hoje em Nurburgring, depois de muito treino e casaço o tão perseguido recorde mundial da pista no teclado!!!

Fiz minha melhor volta em 8:05,437, quase 1,5 segundo abaixo do recorde do Duncan Scheltens. Nunca fiquei tão nervoso na minha vida fazendo uma volta no GPL. Quase mijei na calça de medo de errar nas duas últimas parciais...huahauhauha

Agora meu rank foi pra -29,328, (2º no ranking dos teclados)distante longos 5 segundos do Duncan (não sei de onde que ele conseguiu -34!!!)

Link da volta em Nurb: http://rapidshare.com/files/113349949/nurburgring_raoni_8_05_44_wr.rpy.html

PS: Ainda não sei como consegui essa volta. Outra dessas só daqui a 20 anos, e olhe lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by luizhm0reira 8/5/2008, 08:42

Credo, Raoni. Desse jeito vamos ter que colocar vc o gamper eo Otavio, correndo sozinhos em outro campeonato, GLPBrasil Alien.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by medeleta 8/5/2008, 11:12

ei luis, lembra que o rank do gamper é -70 né?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 8/5/2008, 11:30

-75, Raul...hehehehehe

É absurdo de tão alto que é....hauhauhauha

Tava vendo esses dias o melhores rankings do mundo, que estão na casa dos -90, e por aí dá pra ter uma noção de como de como é extremamente alto o nível dos tempos dele. Coisa de gênio mesmo!!! Se não me engano tem também mais dois brasileiro com um ranking espetacular, entre os primeiros do mundo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by luizhm0reira 8/5/2008, 11:52

Ah, mas esses dai são, predadores. [off-topic]Os pedradores que criaram os aliens, no filme AVP ficam bem claro isso, os aliens era para os predadores mostrarem sua força.[/off-topic]
O na mitologia Grega,
nos seríamos meros mortais,
Semi-deuses (Raoni, Otavio, etc),
Deuses do Olimpo (Gamper, Greg Stewart, e Cia)
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 8/5/2008, 12:51

Ivan Tierno e Leandro Schimdt
os dois brasileiros líderes do ranking brasileiro e na casa de -80

poha, Raoni, de novo??? Ao menos você me provou uma coisa, em Nurburgring, embora o keypad cogitasse que não, mas realmente tem como andar mais rápido do que ele já tinha conseguido.
e pelo jeito você vai ser o segundo a ter o gosto de passar da barreira dos -30 no teclado. Quem sabe até um dia superar o keypad, continuando assim.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by medeleta 8/5/2008, 13:19

chama eles pro nosso campeonato!

tem os argentinos tb
qdo vai rolar uma corrida grand prix com argentinos?
9 pra cada pais...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by ricaramos 8/5/2008, 16:32

Eu,o Thiago e o Raoni encontramos os argentinos num treininho em Zeltweg, é uma galera bem legal. Poderiamos fazer umas provas pra começar. Interlagos e Rio Cuarto. Jogo de ida e de volta hehehehe.
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by luizhm0reira 8/5/2008, 16:50

Boa ideia Rica, to dentro, vcs jogaram o mod67 né?
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Raoni Frizzo 8/5/2008, 16:55

Jogamos o 67, Luiz.

Eles tavam treinando antes num server fechado, daí viram que eu tinha feito um sem senha e foram dar umas voltas lá. São gente boa. Um deles é o tal de J. Capanegra. Quem corre sempre nos servers livres no vroc já deve ter visto ele alguma vez por lá. É figurinha carimbada nas corridas online.

Aliás, visitei o site da liga deles e achei muito bom. Extremamente organizado! Parece bem legal a liga que eles correm lá na Argentina. Seria legal mesmo se a gente fizesse umas corridas com eles. Um deles já até fez um tópico no fórum querendo agitar umas corridas, mas a idéia acabou esfriando.

Site dos hermanos: http://www.grandprix-argentina.com.ar/
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Otavio Silveira 9/5/2008, 12:55

hora de voltar a evoluir, ainda estou correndo com a Ferrari

fiz uma volta ontem em 8:13.91, querendo pelo menos 8:12 agora, tenho totais condições disso
1 segundo de evolução e agora venho para praticamente -22.8
passando o Dzed, agora volto para minha 6ª posição
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by medeleta 9/5/2008, 18:17

podemos marcar uma corrida, mas nao em interlagos!

vamos em silverstone q ja da um samba... ou watkins. todo mundo bem treinadinho.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GPLRank - Page 6 Empty Re: GPLRank

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 18 Previous  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum