GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Grand Prix em Monza 1965

+15
Hamilton Amorim
alex
leomenegucci
Renato Mesa
Eduardo Gaensly
Guilherme Frizzo
Ha Maha
sergio-henrique
Caio Lucci
ricaramos
Felipe Gamper
Thiago Lemos
luizhm0reira
Raoni Frizzo
medeleta
19 posters

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by alex 11/4/2008, 00:24

que tal Kyalami ou watkins glen??
realmente monza e meio chato de 65.
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 00:33

Eu sou a favor de Spa, o que acham? Monza é bacana, mas fica meio entediante, como já disseram antes.

Sem contar que eu acho bem mais fácil um acidente em Monza do que em Spa. As Lesmos não tem área de escape, a Parabólica não perdoa um pequeno erro sequer.

Já em Spa as curvas são de alta e mais fáceis, na minha opinião. Acho que ficaria menos monótono. Sem contar que o número de voltas seria menor, o que dá a impressão da corrida passar mais rápido.

Ah, seja qual for a pista, vou de Lotus!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by ricaramos 11/4/2008, 00:59

OK vcs venceram, SPAtas fritas!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by medeleta 11/4/2008, 09:12

haahhaha

sera q faemos um pesquisa de opiniao?

spa tem aquelas retas longas... quero ver os motores nao estourarem. lembrem se que no grand prix, tudo é mais frágil. uma encostada no guard rail e ja era.

o que mais me incomoda em spa é que a largada é muito mais complicada que a de monza. E ISSO É UM FATO MUITO IMPORTANTE ENTRE A GENTE, NÉ?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 09:17

Eu concordo com o raul, os carros 65, não vão aguentar mesmo andar em spa, além da largada, o melhor é monza mesmo.
ah eu vou de brm.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by leomenegucci 11/4/2008, 09:59

Olha, já corri com os 65 em grand prix e os motores aguentam muito abuso. Já estourei um climax uma vez em Kyalami, mas andando no talo sempre e faltando 15 voltas de 80. Se andar forte mas controlando, o motor só vai perder um pouco de rendimento no final. Já passei por isso.

Na minha opinião Monza força muito mais o motor. É pura aceleração, toda hora. Spa não, havendo momentos de mais moderação no acelerador. Lembrem que o vácuo no 65 é mínimo, e não vai ser um grande fator em Monza. Lá, se o da frente abrir 10 metros, você só alcança se ele errar.

Quanto aos perigos, cada uma tem os seus. Monza tem pouca área de escape. Spa curvas mais perigosas, mas com muita área pra escapar de uma batida.

Se o problema é a largada, se for Spa, já aqui me comprometo a não tentar passar ninguém antes da "eou rouge"(?) e acho que todos deveriam fazer o mesmo.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 10:05

O problema leo, é que o carros no modo GP são iguais papel, dai acho que monza seria mais legal, mesmo sendo dificil alcançar o pessoal, quanto aos carros, poderiamos tb sortear os carros pra cada um.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by medeleta 11/4/2008, 10:07

outra coisa. quem disse que spa nao vai ser cansativo? uma volta la deve durar quase 4 minutos. com 10 voltas, cada um vai estar num pedaço da pista, correndo sozinho, isso até o final. acho bem mais complicado.

E spa eu quero pra correr com o 69!

queria lembrar vocês que todas as pistas vao ser meio cansativas (ou entendiantes como disseram) mas isso é parte da simulação. É preciso paciencia e concentração pra terminar uma corrida de 2 horas! Não tem outro jeito.

se voces querem muitos pegas, corridas decididas no ultimo segundo, total variabilidade de resultados, temos aí vários outros jogos no mercado: mario kart, need for speed underground, burnout... imagina, vc pode jogar cascos vermelhos no felipe e ganhar na ultima curva!

Para quem vai correr 2 horas, acho melhor uma pista mais curta, que vai ter retardatarios a rodo pra dificultar a vida dos ponteiros e garantir um pouco de imprevisibilidade.

Pode não ser monza, mas qual seriam as outras opções? Acho watkins e kyalami muito mais traiçoeiras que monza. aliás, acho spa bem perigoso tb, um erro lá e você sobe no barranco e capota. Temos as outras pistas do jogo original e as que ja corremos em outros campeonatos. (uma pista nova está fora de questão) Zandvoort? Mosport? Albi? Dijon73? Leipzig? ahaha, ok, leipzig nao

Mais uma coisa. Quantas horas de corrida? eu psenei em 30 minutos de treino. Então a gente tem que decidir quanto tempo de prova que queremos. 1 hora e meia de corrida, pra dar duars horas no final ou 2 horas de corrida e a gente fica 2 horas e meia em frente o pc, fritando o cabeção?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 10:10

Galera, vamos em monza mesmo, Raul, 30 minutos de treino e 1 hora e meia de corrida, so for mais do que isso, a patroa vai me acertar com o pau de macarrão!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 10:15

ah, pra quando é essa corrida? acho que como todo mundo já conhece a pista, poderia ser no domingo mesmo, tipo umas 3 da tarde(Acho que to muito viciado em gpl) ou numa data próxima.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by sergio-henrique 11/4/2008, 11:23

Senhores, acho que devemos ir em Monza, afinal, a pista é relativamente simples, e na corrida teríamos companhia o tempo todo, o que ficaria mais emocionante.

Creio que cada um vai com o carro que quiser, afinal não vale campeonato e o que vai contar é ser constante.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by leomenegucci 11/4/2008, 11:25

Bom, a idéia inicial era Monza mesmo. É que sempre acabamos correndo em Monza, mas para o primeiro grand prix é legal.

Temos é que correr e não ficar discutindo muito. Não é possível agradar a todos, ou que decidam por pesquisa.

e a data também, pra já ir reservando lugar na agenda.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 11:33

Então fica decidido
Pista: Monza
Carros: escolhido pelo piloto
Treino 30 minutos
Corrida: 1h:30.
sistema de dano no modo GP.
Grid de largada 1X1
Data e horário: ?????
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 11:45

Ok, fica Monza então! Até por ser uma pista que todos conhecem como a palma da mão.

Mas achei jóia essa iniciativa de correr corridas longas no modo Grand Prix. Mais pra frente vamos tentar fazer mais delas em outros circuitos.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by medeleta 11/4/2008, 12:25

com certeza raoni!

temos que fechar o grid certinho com o thiago.

e achar uma data no calendario

tem que ser um fim de semana sem corridas.

o horario tem que ser acertado com o thiago tb, pq ele q sabe quando é possível. Eu gostaria de correr um pouco mais cedo, já que vamos nos demorar tanto. talvez das 17:00 as 19:00... mas quem decide isso é o server.

Mais uma coisa, fechado que vao ser 1h30m? se sim, são 50 voltas em monza. vale a pena começar a treinar com o combustivel pra isso tudo.

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by ricaramos 11/4/2008, 12:30

Por mim não importa a pista, contanto que seja com os melhores pilotos brasileiros em atividade de GPL do MUNDO, digo mais, do UNIVERSO!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 14:16

Não sei se vocês vão concordar comigo, mas aí vai uma idéia:

Já que vai ser um evento diferente e especial, que tal se fizermos a corrida em Monza, só que no modo noturno? Até daria um ar a mais de "endurance" pra corrida...hehehehe

No GPL Track Database tem o Night Mod pra baixar e é simples de instalar. E no mesmo site tem a Monza 1967 noturna pra baixar. Eu corri esses dias em Watkins Glen 1948 no mod noturno com os carros de 65 e é sensacional!!! Fica muito animal o painel da Honda iluminado!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 14:25

Nossa, raoni, tb tinha pensado nisso. Boa ideia.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 14:36

Essa é uma imagem minha andando de Honda (65) em Monza noturna:

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Monzanightcj9
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Eduardo Gaensly 11/4/2008, 14:40

É!
E vamos fazer que só pode correr de ré e a cada duas voltas tem que dar uma parado nos boxes e comer uma coxinha!

Gente...
Calma né, vamo devagar, antes era só o campeonato do mod69.
Aí virou só corridas, e agora já tem corridas aqui e lá, e aí agora uma a noite...
Vamos ver primeiro se conseguimos pelo menos fazer uma essas tais corridas
Depois agente vê se faz de noite ou não...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 14:44

Mas sei lá Edu, eu andei na pista a noite e quase não vi diferença entre a de dia. A pilotagem é a mesma, sem dificultar em quase nada.

Além do mais, não será uma corrida a mais, ela entraria no lugar da Monza de dia, só isso. Mas o que vocês decidirem, tá decidido, o que importa é correr!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by luizhm0reira 11/4/2008, 14:57

Edu, a ideia da coxinha é boa, mas a minha eu quero com catupiri!!!!!!!!!!!!!!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by medeleta 11/4/2008, 15:27

o carro tem farol?!

heeh

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Raoni Frizzo 11/4/2008, 15:41

Pois é Raul...huahauhauhau

Fica meio estranho, eles deviam pelo menos terem feito um farol na frente do carro pra não ficar muito paia...hehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by ricaramos 11/4/2008, 15:43

A idéia do Mod noturno é boa, mas vamos conseguir fazer uma normal primeiro....depois podemos encaixar. Afinal, eu ainda estou apanhando pra instalar. hehehehe
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Grand Prix em Monza 1965 - Page 2 Empty Re: Grand Prix em Monza 1965

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 6 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum