GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

+7
Otavio Silveira
Dener
Thiago Lemos
Fernando Tumushi
sergio-henrique
Raoni Frizzo
Caio Lucci
11 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by sergio-henrique 5/7/2008, 22:42

uhu

Novo recorde pezzoal

3:22:9
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Raoni Frizzo 6/7/2008, 23:12

Consegui pequenos progressos - 3:17,484

Já consegui parciais pra 3:16,8, mas é difícil encaixar uma volta "perfeita". Nessa minha melhor volta tudo ia bem até o último setor, onde dei uma pequena vacilada e perdi uns 3 décimos.

Na minha opinião, os pontos mais críticos da pista são a Stavelot e aquela chicane muito rápida, que leva pra uma descida antes da Stavelot. Qualquer erro de cálculo ali e já era!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Dener 6/7/2008, 23:20

3:23.1x hoje no treininho básico mas to errando MUITO acho que se somar as melhores parciais deve dar uns 3:20 pelo jeito, pq toda vez que eu to indo mto bem eu rodo, bato, subo o muro e por aí vai EHAIUHEAIU

Raoni, pra mim é a aquela curva antes da ultima reta longa, que é mais fechadinha e vc tem que dar uma tocada no freio (ao menos eu dou) no treino eu rodei 5 vezes seguidas lá... imagina o tanto que eu fiquei vermelho de raiva chingando lol!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 7/7/2008, 00:20

3:24:49... Looooonge de qualquer coisa... Se em rouen consegui um pódium, aqui será quase impossível isso se repetir...

Cooper miserável que não passa 305 km/h !!!! morra

Tive parciais para 3:24:20, quero ver se consigo meter uma flying lap em 3:23... dae já me contento pro final de semana!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by sergio-henrique 7/7/2008, 12:07

Fernando Tumushi wrote:

Cooper miserável que não passa 305 km/h !!!! morra


Morra de inveja Fernando:

Minha Eagle dá 295 km/h de 4ª marcha, e 320 km/h de final hehehe

tudo isso sem forçar o motor, passando dos 10000 RPM.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 7/7/2008, 13:18

Auhiuiuahuhaiuhaiuahiuaiahiaha


Seguinte... quanto sai um cabo de açoo pra me rebocar na reta?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Thiago Lemos 7/7/2008, 14:27

ontem a noite consegui um milagre...3 voltas de volante completas sem erros.... melhor volta em 3:24.9. To perdendo na primeira parcial, mas ganhando na stavelot

mas talvez eu só vá depois, em hockenheim...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 7/7/2008, 14:41

Naaaaaao Thiago... vai de volante mesmo cara... pra 9 voltas vc só sai 3 vezes da pista !! olha que legal!!! (Pra gente que tá atrás de vc né ! What a Face
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Otavio Silveira 7/7/2008, 19:15

é, Raoni, a Masta (o S rápido) é uma das curvas que mais temi até hoje, hehehe
agora até que nem tanto, mesmo assim um erro ali é fatal....

digo o mesmo para a curva que o Dener falou, a Blanchmont, já perdi algumas voltas naquele ponto, tentando sair a mais de 220km/h da primeira perna.

Fernando, a Cooper é drama mesmo, vale lembrar que tem como andar num ritmo muito parecido com a Cooper com volante e com a Eagle no teclado, isso comparando recordes mundiais.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Dener 7/7/2008, 20:13

a cooper anda menos que a brabham na reta? eu to achando mto estranho eu dou 315 antes da chicane!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Raoni Frizzo 7/7/2008, 22:15

Server no ar: T.Italo

Quem quiser apareça por lá!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Thiago Lemos 7/7/2008, 23:09

po, perdi, cheguei tarde
:(
vou treinar secretamente um novo pacote aerodinâmico, só de raiva! hehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Raoni Frizzo 7/7/2008, 23:42

Eu também perdi...hauhauhauha

Começou a dar apagão de novo na internet, só voltou agora! Tá um lixo a coisa!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by tio italo 8/7/2008, 10:30

Thiago Lemos wrote:po, perdi, cheguei tarde
:(
vou treinar secretamente um novo pacote aerodinâmico, só de raiva! hehe

Pacote aerodinâmico dessa época é baixar a cabeça nas retas, igual se faz no kart. hehehe vtc
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Thiago Lemos 8/7/2008, 11:37

auhhauuauuhaa

bom, eu testei esse novo bico, mas não deu muito resultado.

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Esquisitaferrr

mas teve um que deu certo: peguei uma 312 36v, coloquei umas calotas novas e mexi no bico... e fiz 3:22.3!

raoni, depois vou te mandar aquele replay... merece video!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 8/7/2008, 11:38

3:22 De volante?



Detalhe: Agora já sou piloto de kart !!!! uhuuuuuuuuuuu 1ºs
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by sergio-henrique 8/7/2008, 12:10

Aproveitar o feriado amanhã, e treinar que nem um louco!!

Espero virar constante 3:23, e conseguir a melhor volta em 3:22 cravado.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 8/7/2008, 17:17

Teremos treino após as 22 ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Raoni Frizzo 8/7/2008, 19:14

O Thiago criou um server agora no vroc. Senha é a de sempre: TREINO
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 8/7/2008, 22:03

Senhores... treino rolando agora !

Eu, Raoni, Thiago, Hamilton e Alan

Senha: Treino
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Thiago Lemos 9/7/2008, 10:52

fiz 3:22.0 ontem, com parciais pra 21.7...mas o melhor foi que eu naão errei, bati nem rodei

só falta parar de tomar susto a cada freada...medo

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Eduardo Gaensly 9/7/2008, 11:26

Aê povo!
Estou distante mas não estou morto!
Decidi dar uma folga das corridas e aproveiar minha vida de piloto passeando pela Europa. Só espero que o Jack não fique muito brabo.
Não corri em Rouen e é provável que não corra em Spa tb, o que é uma droga, tava muito afim de correr nessas duas, Spa principalmente.
E ainda posso perder minha vaga na Brabham (pra onde eu vou???), e perder a chance de dispuar com o Ico, meu adversário do ano passado, em carros iguais.
Vou fazer de tudo pra não perder essa vaga, queria muito ficar na Brabham o ano todo. Vamos ver se meu plano dá certo.
Alguma hora eu volto, não sei quando, mas volto!
To com tanta saudades e correr, que hoje acho que sonhei com o GPL... A.., esses vícios...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Dener 9/7/2008, 13:46

3.22.5 de brabham
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Fernando Tumushi 9/7/2008, 13:47

Treino hje a noite hein ! 21 horas !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Raoni Frizzo 9/7/2008, 19:33

Eu acho que só posso a partir das 22 horas, porque tenho jogo as 20 horas, mas depois entro no vroc e treino com voces. Vamo lá galera, treino ontem foi muito massa e foi uma prévia do que pode ser a corrida, muito disputada! Quem puder, apareça no vroc hoje!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Tempos em Spa-Francorchamps 13/07 - Page 2 Empty Re: Tempos em Spa-Francorchamps 13/07

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum