GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Indianápolis - Tempos e análises

+13
Hamilton Amorim
Caio Lucci
ricaramos
HMM
Bruno Saboia
Eduardo Gaensly
luizhm0reira
John White
Raoni Frizzo
Felipe Gamper
Dener
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
17 posters

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Bruno Saboia 13/10/2008, 20:00

O Momo é bom, só reza pra ele não dar problema no pedal. E é exatamente como o Dener disse, só compre um volante se for pra gastar muito, senão você vai se arrepender depois.

Bruno Saboia
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by HMM 13/10/2008, 20:10

Eu sou a favor da laragada ao estilo F1 também.

Qto a tomada de tempo, acredito que também ao estilo do jogo. Todo mundo na pista.

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by ricaramos 13/10/2008, 20:14

Edu é o cara! Eu voto no Edu, eu confio no Edu.

Dener, sei que vc ta tentando melhorar nossa largada e evitar problemas, mas o lance é evitar problemas mesmo, largando menos afoito, ter cautela e ainda sim ser competitivo. Não como nosso exemplo da F1 de hoje, vamos nos dar esse exemplo, hehehehe.

Ainda lembro da largada do mundial, zandvoort, 19 pilotos, largando colados....Ninguem bate, se tocou nada! (pareco véio repetindo as coisas)

Edu pra presidente
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by HMM 13/10/2008, 21:39

TREINO LIVRE EM INDY

- 40min a partir de agora: 21:37 hs
- local: VROC
- Server: R.Frizzo IMS

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Caio Lucci 13/10/2008, 22:07

eu tinha um MOMO... vendi pro amigo do Renato antes de vir pra ca por 250... acho agora quando voltar ja vai um G25 na mala :}
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Dener 13/10/2008, 22:44

Caio Lucci wrote:eu tinha um MOMO... vendi pro amigo do Renato antes de vir pra ca por 250... acho agora quando voltar ja vai um G25 na mala :}

não vai se arrepender, estou com o meu desde maio... e até agora não tem 1mm de folga, NADA
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Hamilton Amorim 13/10/2008, 23:15

Para quem está comprando volante: O meu, o Genius Twin Wheel FF, é muito bom no Playstation, dizem por aí. Mas no GPL, é só dor de cabeça, mandei numa oficina e os caras disseram que se não for o potenciômetro, não tem jeito. E infelizmente não era, é defeito de projeto... o acelerador vai falhando, falhando, até ficar pulsando de forma intermitente. É fria...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 00:15

52,816...parciais pra 52,56.

Amanhã eu posto replay e faço um vídeo da volta, pra quem quiser dar uma olhada.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Fernando Tumushi 14/10/2008, 01:37

53,83.... preciso me achar ainda em indy
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 14/10/2008, 08:57

ontem fiz um treino com raoni e helerson, e cheguei a umas conclusões:

- saber poupar os pneus e ter um setup bom para tanque cheio pode decidir a corrida MESMO. A temperatura dos pneus direitos sobem muito rápido e quando passa de 150° vira um sabão!

Ontem o raoni era mais rapido no inicio, mas rodou e aí já era, perdeu mais de 20s. Imagino q rodou por isso

nao sei se é impressão minha, mas de volante tem q tomar mto mais cuidado com temperatura... talvez eu vá de tc, ou até de teclado...vou ver o q é menos mal

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by John White 14/10/2008, 09:00

puts, meu pedal do acel dá dando uns problemas desses...fica falhando...pulsando...mas vem se mantendo assim...será que aguenta? aiaiai
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 09:03

Thiago Lemos wrote:Ontem o raoni era mais rapido no inicio, mas rodou e aí já era, perdeu mais de 20s. Imagino q rodou por isso

Foi mais ou menos isso que aconteceu. Mas comigo tá acontecendo uma coisa curiosa: no início, com pneus novos e frios, o carro tá voando, mas dificílimo de guiar, escorregando muito. Já quando o pneu tá fervendo (depois de umas 15 voltas), o carro não fica tão veloz, mas ele fica mais controlável, não me dá muitos sustos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by luizhm0reira 14/10/2008, 09:09

Tb acho que o fator pneu, vai influenciar bastante. E quando esquenta muito tem que dar uma aliviada nas curvas, perdendo segundos preciosos. O melhor tempo que fiz foi 54.82, mas tava com gasosa pra 8 voltas, enchi o tanque pra 40 voltas e lá pela volta 16 consegui fazer o mesmo tempo que tinha feito, meu setup é bom de tanque cheio tb.
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 10:35

Ae pessoal, fiz um vídeo da minha volta de ontem e tô postando o replay pra quem quiser baixar e assitir dentro do jogo mesmo.

Link do replay: http://rapidshare.com/files/153916492/indy_99_raoni_52_82_lotus.rpy.html

Link do Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=IdpjOx63iaM
(dá pra assistir em alta qualidade também...hehehehe)
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by tio italo 14/10/2008, 13:08

56.xx, às vezes 55 alto. Sempre iniciando com metade do tanque e vendo a temperatura do dianteiro direito subir cada vez mais até estabilizar em uns 170-180. :P

Tempo de volta individual nessa pista acho que diz pouca coisa, melhor seria uma média de 10 voltas.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by medeleta 14/10/2008, 13:21

vou tentar correr nessa, mas ainda nem testei nada...

o setup vai ser importante e como o italo disse, o tempo de volta so vale pro qualy mesmo... aguentar na pista é o q vai importar

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by luizhm0reira 14/10/2008, 13:35

Fiz uma corrida com 16 voltas, com uma media de 55 seg
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by HMM 14/10/2008, 13:49

Não só o setup vai ser importante como também a negociação das ultrapassagens.

Encostou roda com roda, principalmente nas curvas e já era.

Se vier rápido, é preferível passar nas retas.

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 13:49

O que o Italo falou é verdade mesmo, o que mais serve como referência é a média de voltas do piloto. Numa corida de 15 voltas ontem eu comeci virando em 53 baixo, e no final da corrida andava em 53 alto. Creio que numa corrida de 50 voltas os carros chegarão se arrastando no final, por causa dos pneus, mesmo com pouco combustível.

Só por curiosidade, fiz uma volta em 52,755 agora há pouco e vou postar as parciais e as velocidades. Percebi no treino ontem que alguns de nós temos estilos variados de contornar as curvas, o que é interessante de se ver.

1ª parcial - 13,179
2ª parcial - 13,164
3ª parcial - 13,226
4ª parcial - 13,186

Total da volta - 52,755
Vel. máx. - 308,05 km/h
Vel. mín. - 243,60 km/h
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 13:52

HMM wrote:Não só o setup vai ser importante como também a negociação das ultrapassagens.

Encostou roda com roda, principalmente nas curvas e já era.

Se vier rápido, é preferível passar nas retas.

Abs.

Isso também é importante mesmo!

Em Indianápolis as ultrapassagens, principalmente nos retardatários, vão ter que ser bem negociadas. Acredito que não tenha como ultrapassar no meio de uma curva. E não tem como pedir pro retardatário sair da linha de baixo da pista só pro cara que vai dar volta nele poder passar, porque se sair do traçado ideal é muro na certa! O certo é ficar atrás do retardatário e só passá-lo na reta, senão pode dar merda.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Thiago Lemos 14/10/2008, 14:18

só de curiosidade: na corrida de de indy contra os argentinos, eu fiz,de Eagle:

no qualify: 52.970s
na corrida: 53.505s (volta 53 de 60)

O pole e detentor da melhor volta foi Mariano Dominguez (também de Eagle):
no qualify: 51.961s
na corrida: 52.933s (volta 56)

tirem suas conclusões... (alem de que ele é bem melhor q eu em qualify :p )

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Dener 14/10/2008, 19:38

só uma dúvida, qual a pista mesmo? IMS ou a 99?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 19:47

É a 1999, mas se não me engano a pasta dela se chama IMS.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Raoni Frizzo 14/10/2008, 19:49

Vai começar um treino agora. Eu, Gamper e Helerson tamos no vroc e vou abrir um server de 45 min. Vou tentar andar de tanque cheio.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Dener 14/10/2008, 21:00

52,76 affraid
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Indianápolis - Tempos e análises - Page 2 Empty Re: Indianápolis - Tempos e análises

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 4 Previous  1, 2, 3, 4  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum