GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

+12
luizhm0reira
tio italo
Caio Lucci
Dener
medeleta
ricaramos
sergio-henrique
Eduardo Gaensly
Felipe Gamper
Raoni Frizzo
Fernando Tumushi
Thiago Lemos
16 posters

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Dener 2/11/2008, 22:04

eu cansei, tava chato e tal... e meu carro não andava nem perto do do raoni, aí vazei ahuahua, se tievsse insistido poderia ter chego em primeiro até...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by sergio-henrique 2/11/2008, 22:25

Tio Ítalo, que cacetada foi aquela meu rei?
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Raoni Frizzo 2/11/2008, 22:54

Na largada teve umas brigas legais. Tive uma disputa com o Rica que salvou o meu ânimo na corrida, foi muito animal! Uma volta inteira duelando e trocando de posições, na raça!

Depois assumi a ponto e tava abrindo vantagem bem rápido. A corrida tava uma chatice, até por causa do baixo número de carros na pista. Daí a motivação era andar cada vez mais rápido, até que errei, dei shift-r e cumpri o stop and go.

Daí ficou um pouco mais emocionante, comecei a me aproximar do Thiago, até que ele foi pros boxes e voltei a liderar com mais folga. Daí o telefone tocou aqui em casa e tive que abandonar pra poder atender...huahuahauha

Os 66 são carros bacanas de dirigir. Essa Lotus 33 Climax, apesar de ser 2.0, me surpreendeu pela agilidade. Espero que o pessoal na próxima se anime mais com os eventos especiais. tava triste de ver só 8 carros largando, e ninguém completando as 50 voltas (por falta de motivação mesmo).
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by tio italo 3/11/2008, 10:14

sergio-henrique wrote:Tio Ítalo, que cacetada foi aquela meu rei?

Qual das 32 que eu cometi durante as poucas voltas ? risada
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by John White 3/11/2008, 10:36

Pô aquela história de que tinha que mudar o setup e tal porque senão entrava com carro errado, eu não entendi nada!

Mas o pior mesmo é que mesmo que eu mudasse o carro, o desempenho e som sempre eram os mesmos!...

Claramente estava com problemas de configuração...Cheguei a mudar de carro umas trinta vezes e nada...tava sempre igual!

Se alguém puder me ajudar ficaria muito satisfeito!

Obrigado
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Dener 3/11/2008, 13:08

tipo, a ultima curva pra esquerda eu errei umas 15 vezes hUAHUAHUAE, teve uma mesmo que eu fui LÁ FORA, mas tava desesperado pra alcançar o raoni e fui pisando mesmo, me matei pra segurar o carro na grama e acabei passando entre o feno e a casa ali, suicida total!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by tio italo 3/11/2008, 13:43

John White wrote:Pô aquela história de que tinha que mudar o setup e tal porque senão entrava com carro errado, eu não entendi nada!
(...)
Se alguém puder me ajudar ficaria muito satisfeito!

Corridas com mods terão que ser feitas exclusivamente no iGOR, senão problemas como o seu vão acontecer direto com todo mundo.

E o iGOR ainda garante que nenhum jogador entre no servidor com um carro inválido (um 67 numa corrida de 66, por exemplo).
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Fernando Tumushi 3/11/2008, 13:50

Precisamos fazer outro evento desses durante a semana, para pegarmos a pratica do iGOR e dos mods... eu por exemplo andei de 66 só no meio da semana passada.

Achoq ue se combinarmos certinho um dia da semana que seja sossegado pra maioria, poderiamos colocar isso em pratica para podermos pensar em futuros campeonatos com esses mods
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by HMM 3/11/2008, 14:40

Fernando,

Concordo plenamente.

Um dia no meio da semana em um horário bom pra todos é válido.

No que precisar, estamos aí.

Tio Italo,

É verdade, outros mod's, só via IGOR.

Abs.
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Raoni Frizzo 3/11/2008, 15:17

Acho que vale a pena mesmo testarmos correr no igor, principalmente com o mod 66, que parece ter sido feito especialmente para esse programa.

Já os mods 65 e 69 funcionam perfeitamente no vroc, por ter a mesma quantidade de carros que no 67. No 65, a única mudança é que a BT7 toma o lugar da Eagle. E no 69, a McLaren fica no lugar da Eagle, e a Matra no lugar da Honda.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Dener 3/11/2008, 18:17

falando em 69, poderiamos usar ele pro próximo evento especial.. preferencialmente numa pista prazerosa, como brno 1949, porto, mackwerk, nordsclhleife... assim mesmo se tivéssemos desinteresse por falta de disputas teriamos o prazer de guiar, então teria menos gente abandonando...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by medeleta 3/11/2008, 23:44

e ai gente

vamos isle of man de foguete?

e sem cueca?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Dener 4/11/2008, 00:15

de thunder cars eu topo :P
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11 - Page 3 Empty Re: novo evento especial - Silverstone mod66 - 02/11

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 3 of 3 Previous  1, 2, 3

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum