GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Incidentes - GP do México

4 posters

Go down

Incidentes - GP do México Empty Incidentes - GP do México

Post by Thiago Lemos 26/10/2008, 21:28

Quem quiser fazer uma reclamação formal sobre qualquer incidente no GP do México, que faça nesse tópico.

Os incidentes relatados aqui serão analisados pelo conselho, com punição ou não.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Dener 26/10/2008, 23:41

quero reclamar do john que viu eu me apoiando no muro e se enfiou do lado como se desse pra fazer a chicane com dois carros de lado a lado... não cabe dois carros ali, eu ja tinha falado isso antes da prova!!!
Eu ia devolver a posição poxa! ja fiz isso em Brands Hatch, que eu nem ultrapassei ninguém me apoiando no muro, porque não faria denovo?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Eduardo Gaensly 26/10/2008, 23:57

Para facilitar, digam em que volta aconteceu tal incidente. Blz?
Valeu!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Dener 26/10/2008, 23:57

foi na volta que eu abandonei, ou uma antes... abraço. Wink
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by John White 27/10/2008, 08:08

Faço uma reclamação formal sobre a largada. Fui tocado para fora na largada.

Outra reclamação se faz sobre o Dener.

Sua ultrapassagem foi totalmente louca e equivocada! Oque provocou o seu apoio sobre o guardrail. Como alguém que erra feio quer voltar pra pista daquala maneira? Acho que ele deveria ter me esperado...Assim como foi ele quem causou todo esse distúrbio, creio que ele seja o culpado pelo acidente e merece punição. Tanto é que acabou cedendo sua posição depois que me viu dando shift r provocado por ele.

Só uma observação: Eu não vou mais disputar nada com o seu Dener. Para mim ele é café com leite. 1° porque seu lag é fenomenal e perigoso, e depois porque ele é completamente louco e insensato nas disputas! (Da próxima vez que se aproximar de mim, eu sei que vai ser difícil isso no calor da corrida, mas vou abrir tudo o que eu puder para ele me passar).

Parabéns Dener, por acabar mais uma vez com a corrida de um colega! Vc realmente é mais veloz que todos...e por isso passa por cima deles...
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Dener 27/10/2008, 17:06

olha, minha ultrapassagem foi bem normal, se seu ponto de freiada é antes do que aquilo o problema não é meu, mas eu nem cheguei a atrasar meu ponto de freiada ok? freiei normalmente como todas as voltas, o problema é que o carro saiu de traseira (não lembro se foi porque eu baixei uma marcha sem fazer punta-taco, porque tava torto... sei lá.) Falar que eu passei por cima não faz o menor sentido, é só olharem as primeiras voltas do meu replay que dá pra ver eu andando igual uma tartaruga por causa do lag (sim, eu não via ninguém), eu só comecei a atacar quando eu via a galera.
eu não fui o único a ter problema com lag dessa vez...


eu não queria voltar pra pista pra te fechar ou consolidar a troca de posições não, eu só queria fazer a chicane, ja viu que não cabe dois carros ali? como que eu ia fazer a curva com o carro apoiado no guard rail? vc ja tentou fazer isso pra ver no que dá?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by John White 27/10/2008, 19:17

Dener, vc mesmo deu a explicação para o acidente.

Não interessa se vc passou o ponto de freada ou não, não interessa se vc deu um punta taco o se espanou o taco...o que interessa é que na realidade vc não me ultrapassou.

Sabe por quê? Porque você não sustentou a frente no momento em que atravessou a curva! Vc foi ajudado pelo muro bixo! e ainda quer voltar para a pista na frente de alguém? e o pior em uma disputa por posições? Não quero mais comentar nada sobre o acidente, sei quem errou e quem causou o acidente, tenho minhas convicções, mas...é melhor deixar o conselho decidir. Vc pode ficar avontade com os seus comentários.

Bom sobre o seu lag, posso comentar. Não estou culpando só o lag pelos acidentes, eu acho que a sua condução, contribui para que eles ocorram. É a soma de dois fatores perigosos!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Thiago Lemos 27/10/2008, 21:55

gente, o conselho está analisando, tenham calma.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Dener 27/10/2008, 22:39

jogo de equipe estilo senna e prost hahaha
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by John White 28/10/2008, 11:30

http://www.rfactor.com.br/regras/Conduta_e_Regras.pdf

Pessoal, essa ai é a regra de conduta utilizada por uma outra liga de outro simulador...muito do que está ai serve de exemplo para nós. Como se deve voltar para a pista após um acidente e etc..
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Incidentes - GP do México Empty Re: Incidentes - GP do México

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum