GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Uma ou Duas baterias?

+3
Raoni Frizzo
luizhm0reira
medeleta
7 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

No campeonato do mod 65, o que você prefere?

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Vote_lcap68%Uma ou Duas baterias? - Page 2 Vote_rcap 68% 
[ 13 ]
Uma ou Duas baterias? - Page 2 Vote_lcap32%Uma ou Duas baterias? - Page 2 Vote_rcap 32% 
[ 6 ]
 
Total Votes : 19
 
 

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Convidad 5/11/2007, 11:34

A BT7 tá chegando no 1:13 chorando coitadinha, a parte boa é que tá andando nos trilhos, só sai da pista se o piloto fizer muita bobagem :D

Convidad
Guest


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by luizhm0reira 5/11/2007, 11:55

to longe ainda, to rodando em 1:25 com minha brm, não to conseguindo entender a relação de marchas do gpl, tava muito acostumado com o GP4. to na luta!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 12:23

o problema do meu setup eh que o carro esta saindo muito de traseira nas de baixa, e nas de alta sai de frente!!!!
vou ver se arrumo isso
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Max Amaral 5/11/2007, 12:31

voltando a discussão:

ontem, um bando de gente fez algumas corridas no mod 65, depois da corrida de Nurburgring. E deu para ver justamente isso: o bom é correr mais de uma corrida - vc pode se recuperar de alguma bobagem feita na primeira, por exemplo.
então, meu voto é pelas duas baterias...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by sergio-henrique 5/11/2007, 15:02

Complementando o que o max disse:

Dificilmente nos erramos no mod 65, portanto acho que duas corridas sao melhores que apenas 1 bateria longa pois, se vc erra no inicio, fica obrigado a torcer pelo erro de outros, jah que a maioria esta andando cerca de 1 ou 1,5 seg. com relaçao a todos.

Nas corridas que fizemos, teve um bom pega entre eu, raoni, max, e ricardo.

Se fosse no mod 67, raoni e rica sumiriam na minha frente e do max
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Raoni Frizzo 5/11/2007, 15:14

Caraca, meu pega com o Max foi muito disputado e divertido. Ele conseguiu defender a posição por uma volta inteira (o que é muito, se tratando da pista de Monza, que é larga e de longas retas)!

E o mais legal foi a forma como houve a disputa: limpa e correta, porém sem oferecer um centímetro de espaço um ao outro, até que na parabólica consegui a parte de dentro e fiz a ultrapassagem. Quero até parabenizar o Max pela forma como se defendeu e por ter feito uma excelente prova.

O campeonato do Mod 65 vai pegar fogo!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Max Amaral 5/11/2007, 15:17

meu reino por um setup que me dê mais um segundo por volta!!
rs...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Thiago Lemos 5/11/2007, 15:28

eu corri apenas a segunda corrida de monza, já esvaziada...
pena q eu não tinha pronto um setup decente, e não tive tempo de alterar...aí só levei ferro e só vi o pessoal pelo pribluda

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by medeleta 5/11/2007, 23:40

mais votos e decidiremos

acho q duas corrida curtinhas vai dar muito gas! eu ja votei, de qquer jeito

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by medeleta 6/11/2007, 09:17

Gente, só pra todo mundo ficar sabendo.

O resultado dessa pesquisa não é definitivo. Vamos usar o formato decidido aqui em Dijon e depois vamos avaliar se foi ou não foi bom.

Pra apresentar argumentos a favor da corrida de 30 minutos, lembro vocês que só corremos nesse mod com poucos carros, o que não dá pra dar a verdadeira dimensão de uma corrida cheia em 30 minutos.

Outra coisa é que uma corrida de 30 minutos da tempo de muita coisa acontecer, como em mosport onde tudo aconteceu o tempo todo.

O que é estranho é o povo achar ruim que estamos correndo com consistencia, sem rodar. Isso não é ponto negativo! Se você quer uma corrida caótica onde tudo muda toda hora e todos rodam (como parece que era nas 2 primeiras corridas do ano) existem outros jogos por ai, Burnout, mario kart, crash team racing...

Como todos gostam de lembrar, isto é simulação. Formula 1 também demanda paciência, controle e perseverança... lembrem-se disso!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by luizhm0reira 6/11/2007, 09:20

RaulCosta wrote:Gente, só pra todo mundo ficar sabendo.

O resultado dessa pesquisa não é definitivo. Vamos usar o formato decidido aqui em Dijon e depois vamos avaliar se foi ou não foi bom.

Pra apresentar argumentos a favor da corrida de 30 minutos, lembro vocês que só corremos nesse mod com poucos carros, o que não dá pra dar a verdadeira dimensão de uma corrida cheia em 30 minutos.

Outra coisa é que uma corrida de 30 minutos da tempo de muita coisa acontecer, como em mosport onde tudo aconteceu o tempo todo.

O que é estranho é o povo achar ruim que estamos correndo com consistencia, sem rodar. Isso não é ponto negativo! Se você quer uma corrida caótica onde tudo muda toda hora e todos rodam (como parece que era nas 2 primeiras corridas do ano) existem outros jogos por ai, Burnout, mario kart, crash team racing...

Como todos gostam de lembrar, isto é simulação. Formula 1 também demanda paciência, controle e perseverança... lembrem-se disso!
aplausos apoiado!!!!!!!!
luizhm0reira
luizhm0reira
1º Piloto
1º Piloto


Back to top Go down

Uma ou Duas baterias? - Page 2 Empty Re: Uma ou Duas baterias?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum