GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

5 posters

Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by Eduardo Gaensly 3/11/2007, 13:25

A corrida será Domingo as 19:00 horas e terá 3 voltas.
Caso tenha mais de 15 pilotos, haverá o PQ

É isso né? Ou teve alguma mudança que eu não sei?
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by Max Amaral 3/11/2007, 14:33

caso tenha mais de 12 pilotos terá o PQ, não?

e faltou dizer quanto tempo haverá para treino... Se bem que, se houvesse jeito, seria interessante não ter treino. Os carros iriam meio que randomicamente para o grid e já entrávamos na corrida de uma vez...
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by sergio-henrique 3/11/2007, 14:39

tbm acho que nao deve ter treino se houver 12 a 14 corredores
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by Eduardo Gaensly 3/11/2007, 15:31

Treino é bom, justamente pra quem sabe correr lá não ficar preso em alguma batida causada por quem não tá muito acostumado.
Melhor deixar quem sabe pilotar lá ir pra frente e sumir.
Dá pra fazer os 25 minutos de sempre, dá umas duas ou três voltas, dependendo do tempo de cada um
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by leomenegucci 3/11/2007, 17:17

Tem que ter treino.

No mínimo o mesmo tempo de sempre. Só que em vez de 10, 12 voltas cada um vai dar no máximo umas 3.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by Renato Mesa 4/11/2007, 16:03

eae galera

nao vai dar pra mim correr...=/

eu to com as costas zuadas e nao consigo nem ficar sentado por mto tempo...caso queiram q eu seja o server, eu crio o jogo pra vcs na boa!

Nos vemos no campeonato de 65! boa sorte brabham!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring Empty Re: Programação Oficial da 15ª (e última) etapa, Nürburgring

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum