GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Configurando o GEM+ para os diferentes mods

+5
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
medeleta
Caio Lucci
leomenegucci
9 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by leomenegucci 16/10/2007, 15:02

http://forums.speedgeezers.net/index.php?showtopic=24302

Taí um forum explicando como configurar o GEM para usar os diferentes mods.

Tá em inglês, mas se você, sua anta, a essa altura desse mundo globalizado ainda não entende nada da língua, não se mata, faz igualzinho o que ta marcado nas figuras que deve funcionar.

E qualquer dúvida, pergunta que eu quebro o galho. afro
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Caio Lucci 16/10/2007, 18:18

Muito bom !!!!!!!!(falta um emoticon con sinal de positivo)

Agora o que falta é vontade de ler ehehehe
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Convidad 17/10/2007, 22:46

Blz! No sábado vou tentar novamente botar a bagaça pra funcionar.

Se der certo eu me inscrevo no campeonato do Mod65. smiley do caio

Convidad
Guest


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by medeleta 17/10/2007, 23:58

vou tentar tb
se nao der eu vou tentar de novo!

eu to muito empolgado.
temos que começar a fechar o calendario

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 23/10/2007, 10:32

meus setups são ruins ou o mod 65 é mais lento em reta que o 67?

eu chego no maximo a 250 km/h

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by leomenegucci 23/10/2007, 10:48

thlemos wrote:meus setups são ruins ou o mod 65 é mais lento em reta que o 67?

eu chego no maximo a 250 km/h

Acho que vc ainda não viu, mas os carros de 65 tinham motores de 1.5L, enquanto que em 67 eram de 3.0L. Tá ai a diferença.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by medeleta 23/10/2007, 10:50

dá pra chegar á 260..

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 23/10/2007, 11:10

Leo Menegucci wrote:
thlemos wrote:meus setups são ruins ou o mod 65 é mais lento em reta que o 67?

eu chego no maximo a 250 km/h

Acho que vc ainda não viu, mas os carros de 65 tinham motores de 1.5L, enquanto que em 67 eram de 3.0L. Tá ai a diferença.

eu vi q os motores tem menos HP, mas os carros são mais leves...

mas enfim, vcs esclareceram smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Raoni Frizzo 23/10/2007, 11:13

Eles são bem mais lentos mesmo. A diferença de potência é grande, quase 200 Hp. Com um carro de 67 você ultrapasssa os 300 km/h fácil. Já com o Mod 65 o máximo que você atinge é uns 260, 270 em descidas no máximo (por exemplo, em Spa).
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 23/10/2007, 11:42

entendi

agora, não sei pq toda vez q ultrapasso ou sou ultrapassado em Kyalami, o gpl trava :s

ontem aconteceu. depois corri em Silverstone e nada aconteceu...

ê bixeira...

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by medeleta 23/10/2007, 12:05

pode ser alguma coisa de video... ja aconteceu comigo umas vezes...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 30/10/2007, 14:44

é, acho q esse problema parou (pelo menos em Dijon Prenois). Mas eu tava treinando sozinho. Pode ter sido por causa do gpufix

Vou testar la em casa com uma corrida com uns 10 pilotos pra ver se parou mesmo

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Oswaldo_Ariede 30/12/2008, 16:58

Consegui configurar valeu galera !!! Só mais uma pergunta no GEM na parte das temporadas é necessário criar ou acrescentar a temporada de 65??? No meu só aparece as temporadas de 66 e 67 será que fiz algo errado na configuração?? Quando estou com o GEM configurado para jogar o mod 65 e clico no botão do iGOR o mesmo inicia mostra a race list com as corridas do mod 65 por exemplo =>(mod GPL65>Sever Name>GPL Racers6>track name>albi67)

Quando clico na corrida aparece uma menssagem dizendo: Cannot find an instaled mod to join the race with.

Engraçado é que no GEM aparece a verção FULL do 65 e a light também...

Quais são os servers mais usados aqui pela galera do forum para treinar ?
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 30/12/2008, 17:37

a parte de temporadas (season) não precisa mexer, deixa a 67season mesmo!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Oswaldo_Ariede 30/12/2008, 17:59

Haaa blz!
Mas porque não consigo jogar nos servers?falta instalar as pistas?
Oswaldo_Ariede
Oswaldo_Ariede
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by c.giovanetti 13/2/2009, 22:10

olha vou dizer so uma coisa, ODIEI ESSE PROGRAMA, não sei o que estou fazendo de errado, mas com esse programo não mexo mais.
Quando coloco os Mod´s como e entro no jogo, ele além de não deixar eu gravar nada ainda desconfigura o G25.
no mod de 69 e 65 ele não passa da primeira tela e também não deixa eu gravar nada, clico na bandeira verde e não sai da tela.
Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Raoni Frizzo 13/2/2009, 22:29

Essa de não deixar gravar nada acho que é um problema inédito.

Já nos mods esse problema de não passar da primeira tela é mais comum. Você tem que habilitar no GEM a opção "patch carset for carsound". Isso deve resolver.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Thiago Lemos 14/2/2009, 09:27

não é culpa do GEM

sua pasta do gpl deve estar configurada pra Somente Leitura, quase certeza!

acerta isso no windows explorer q para de dar problema

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by c.giovanetti 14/2/2009, 15:08

Raoni Frizzo wrote:Essa de não deixar gravar nada acho que é um problema inédito.

Já nos mods esse problema de não passar da primeira tela é mais comum. Você tem que habilitar no GEM a opção "patch carset for carsound". Isso deve resolver.

Resolvi o problema de passar da primeira tela, e hoje vou testar a dica da pasta.
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by c.giovanetti 16/2/2009, 23:36

Pessoal deu tudo certo obrigado.
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by sergio-henrique 17/2/2009, 17:54

Opa!
Agora já está pronto pra disputar corrida conosco né?
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by c.giovanetti 17/2/2009, 19:37

Sérgio ontem eu me empolguei com os topicos sobre o mod 65 que vi aqui no forum e os tempo fui para casa e corri nas pistas de monaco, monza e zaandvort.
Decepção total
Monaco fiz dando tudo 1:29
Monza 1:37:33
Zaandvort 1:29:88
Vocês falam em monaco 1:26 eu ja nem tenho vontade de correr mais...
Monza eu consegui chegar proximo de vocês, mas no resto sou apenas um retardatario, vocês parecem andar em outra categoria. :(
c.giovanetti
c.giovanetti
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Convidad 17/2/2009, 20:10

Cara, posso afirmar por experiencia própria que GPL nao é o tipo de jogo que se chega nos ponteiros só por talento.

Tem que passar algum tempo testando e comparando mudancas no acerto, aprimorando o modo de frear, de reduzir marchas, de escolher tracados.

Tenho vasta experiencia com games de velocidade de todo tipo, GPL é uma ciencia à parte. Concordo que as vezes a tendencia é desanimadora, estar alguns segundos dos tempos dos ponteiros nao agrada a ninguem, quando a gente acha que fez tudo que pode.

Mas , por outro lado, quando voce encontra uma solucao pra tirar meio segundo, aí que bate a fome de querer tirar o resto. E quem é bom consegue.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by tio italo 17/2/2009, 21:05

c.giovanetti wrote:Vocês falam em monaco 1:26 eu ja nem tenho vontade de correr mais...
Monza eu consegui chegar proximo de vocês, mas no resto sou apenas um retardatario, vocês parecem andar em outra categoria. :(

Deixa de frescura! banana:

Se não quiser correr, só de andar nos treinos já dá pra se divertir horrores.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Configurando o GEM+ para os diferentes mods Empty Re: Configurando o GEM+ para os diferentes mods

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum