GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

+4
Fernando Tumushi
Raoni Frizzo
Renato Mesa
Thiago Lemos
8 posters

Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 11/1/2009, 21:15

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Resulteastlondoncs3

Track: Eastlndn Sun Jan 11 21:08:14 2009

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 16 Raoni Frizzo BRM BRA 1m26.566s 8
2 10 Thiago Lemos65 Honda BRA 1m26.895s 00.329s 9
3 5 Fernando Tumushi 65 Honda JPN 1m27.431s 00.865s 4
4 17 Alan Lopez BRM ARG 1m28.036s 01.470s 10
5 15 John White Eagle BRA 1m28.386s 01.820s 8
6 13 Otavio Silveira65 Eagle BRA 1m28.430s 01.864s 7
7 9 Ricardo Ramos65 Honda BRA 1m28.446s 01.880s 10
8 18 Renato Mesa Eagle BRA 1m28.462s 01.896s 9
9 6 Hamilton Amorim65 BRM BRA 1m28.576s 02.010s 9
10 11 Sérgio Henrique Eagle BRA 1m29.790s 03.224s 10
11 1 Eduardo Gaensly BRM BRA 1m29.961s 03.395s 4
12 2 Guilherme Frizzo BRM BRA 1m30.212s 03.646s 11
13 8 Oswaldo Ariede 65 BRM BRA 1m30.766s 04.200s 11
14 19 Renato Piacenti Ferrari BRA 1m31.251s 04.685s 9
15 14 Ricardo Miron BRM BRA 1m44.271s 17.705s 8
16 3 Rodrigo Nascimento65 BRM USA 1m49.844s 23.278s 1
17 12 Julio Silva65 Brabham BRA No time No time 0
18 7 alex bacaro Ferrari BRA No time No time 0

All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Eastlndn Sun Jan 11 21:08:14 2009

RACE RESULTS (After 30 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 16 Raoni Frizzo BRM BRA 30 43m50.367s
2 10 Thiago Lemos65 Honda BRA 30 44m19.112s 28.745s
3 17 Alan Lopez BRM ARG 30 44m23.182s 32.815s
4 5 Fernando Tumushi 65 Honda JPN 30 44m44.244s 53.877s
5 15 John White Eagle BRA 30 44m56.386s 1m06.019s
6 13 Otavio Silveira65 Eagle BRA 30 45m01.487s 1m11.120s
7 9 Ricardo Ramos65 Honda BRA 30 45m12.955s 1m22.588s
8 1 Eduardo Gaensly BRM BRA 29 44m07.519s 1 lap(s)
9 18 Renato Mesa Eagle BRA 29 44m35.035s 1 lap(s)
10 11 Sérgio Henrique Eagle BRA 29 45m13.765s 1 lap(s)
11 6 Hamilton Amorim65 BRM BRA 29 45m19.190s 1 lap(s)
12 19 Renato Piacenti Ferrari BRA 27 43m58.778s 3 lap(s)
13 3 Rodrigo Nascimento65 BRM USA 27 44m04.348s 3 lap(s)
14 2 Guilherme Frizzo BRM BRA 0 0m00.000s 30 lap(s)
15 12 Julio Silva65 Brabham BRA 0 0m00.000s 30 lap(s)
16 14 Ricardo Miron BRM BRA 0 0m00.000s 30 lap(s)
17 7 alex bacaro Ferrari BRA 0 0m00.000s 30 lap(s)
18 8 Oswaldo Ariede 65 BRM BRA 0 DidNotStart 30 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 1m25.978s 22
2 Fernando Tumushi 65 1m27.072s 28
3 Thiago Lemos65 1m27.371s 17
4 Alan Lopez 1m27.644s 27
5 Renato Mesa 1m28.390s 28
6 John White 1m28.536s 29
7 Eduardo Gaensly 1m28.554s 19
8 Ricardo Ramos65 1m28.596s 18
9 Otavio Silveira65 1m28.715s 28
10 Hamilton Amorim65 1m28.806s 4
11 Sérgio Henrique 1m29.317s 25
12 Renato Piacenti 1m30.291s 3
13 Rodrigo Nascimento65 1m31.159s 24
14 alex bacaro No time
15 Julio Silva65 No time
16 Guilherme Frizzo No time
17 Oswaldo Ariede 65 No time
18 Ricardo Miron No time


Last edited by Thiago Lemos on 12/1/2009, 00:16; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 11/1/2009, 23:42

CARROS UTILIZADOS

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL 200965carros1ai8

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 12/1/2009, 00:39

Vou fazer um relato breve da corrida.

Comecei a treinar hoje as 5 da tarde, e foi moh masa voltar a dirigir os carros de 65. Fiz umas voltas horriveis com minha BT 7, mas ae fui pegando o jeito da pista e fui pra corrida.

Na classificação o tráfego estava intenso. Consegui uma boa volta, mas o oitavo tempo não me deixou muito contente.

Na largada, tentei seguir a regra de esperar os caras da frente e não ultrapassar ninguém. Só que o Otávio largou muito lento, o Ricardo ultrapassou ele e eu acabei sendo forçado a fazer isso também. Depois de passar intacto milagrosamente pela primeira curva fechada, chegou a hora do "S".

Ae nao teve jeito. Fui tocado, fiz a curva bem devagar pra ninguem me acertar, mas me atropelaram. Lá é uma curva em que não se deve ultrapassar na primeira volta. Foi até ressaltado que deveria-se tomar cuidado com ela. Pelo jeito isto não aconteceu. Vi vários carros espalhados pela grama, e acabei enroscado numa moita que tinha lá. Como o carro não se mexia, acabei tendo que usar SHIFT+R.

Voltei em décimo acho. Tive uma troca de posições com o Fernando, e estava mantendo uma distancia boa do Eduardo. Acho que eu estava em oitavo nessa hora.

Por as curvas serem meio parecidas, perdi a noção de onde estava e acabei passando reto nos esses. perdi uns 10 segundos, e sai atrás do Eduardo. Só que o GPL não entende q eu demorei 10 segundos, e eu levei bandeira preta.

Eu tava em nono lugar, logo atrás do Eduardo, e tive que parar pra fazer um stop and go. O Hamilton me passou e abriu uns 10 segundos.

Pelo ritmo da galera, não dava pra esperar muita coisa a não ser passar o Hamilton, e olha lá. Logo o Raoni já me botou uma volta, depois o Thiago, que eu demorei um pouco pra abrir pois estava disputando posição.

Estava chegando perto do Hamilton de novo quando ele rodou na 1a curva e não tive como desviar. O carro capotou, mas saiu intacto. Nisso o Alan me passou, e eu fiquei tranquilo em nono lugar.

Pelo o que eu treinei, que foi quase nada, o resultado não foi tão ruim. Mas acho que se não fosse o toque do começo, a corrida seria melhor.

Mas mesmo assim me diverti bastante! Este mod é muito divertido e parelho, e essa idéia das equipes foi bacana. Acho que a unica coisa que não adiantou foi a precaução na primeira volta e na largada. Foi uma confusão pra variar, e nesse mod eh dificil tirar a diferença do começo.

Value ae galera!!!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 12/1/2009, 00:49

Aeeeeee.....temporada 2009 começou com bastante gente e muita disputa! Foi bacana ver o grid cheio e o pessoal andando junto!

Na verdade minha corrida, assim como várias em 2008, foi muito caótica. No treino tava sofrendo com o tráfego e só tinha feito uma volta em 1:26,5, bem mais lento do que vinha andando nos testes, até que o jogo travou.

Reiniciei o pc e ele demorou uma eternidade pra carregar o jogo de novo. Quando voltei faltava só 1 minuto, mas pra minha surpresa o Fernando também teve problemas com tráfego e acabei fazendo uma pole inesperada. Fiquei muito contente, pois era importante sair na frente com a regra de não poder ultrapassar na largada.

Saí calmo na largada e me mantive a frente do Thiago. Pelo que soub, algumas pessoas desrespeitaram a regra e ultrapassaram. Ainda não vi o replay, mas vamos analisar com calma pra ver o que pode ser feito. Passada a largada, segui tranquilo em 1º, com o Thiago logo atrás, e pelo pribluda vi que o Fernando havia rodado.

Aos poucos fui abrindo vantagem, mas não tava conseguindo me concentrar, até que rodei no final do retão, e o Thiago chegou perto. Voltei a abrir distância, e fui seguindo num ritmo bom. às vezes tomava uns sustos com os retardatários, mas era mais por culpa da minha falta de atenção do que deles mesmo. Sorte que não bati em ninguém.

O grande susto foi no meio da corrida. Na freada pro final do retão eu peguei a grama e meu carro passou direto pela curva em alta velocidade, pegou um barranco, deu um pequeno salto e bateu muito forte no alambrado. Por muita sorte não entortou nada e segui sem shift-r. Com todos esses contratempos eu percebi que o que tava causando essa minha falta de atenção era que eu tava indo muito relaxado, o que não me deixava atento.

Passei a forçar o ritmo e deu resultado. Nenhum erro grave e voltas constantes. Cheguei até a virar 1:25 em uma delas. Até que nas últimas 3 voltas passei a tirar o pé e poupei o carro, já que a vantagem pro Thiago era boa. Daí foi só ir com calma pra conquistar uma importante vitória, que até de certo modo foi um pouco inesperada.

Mas foi legal começar o ano com o pé direito. Vitória com direito a hat-trick e liderança do campeonato. Agora é trabalhar dobrado em Keimola pra buscar pelo menos um pódio pra manter uma boa classificação. Sei que se o Dener tivesse aparecido, eo Fernando não tivesse tido tanto azar a história em East London poderia ter sido outra. Mas corridas são assim mesmo, a minha hora de azar ainda vai aparecer nesse campeonato....hauhauahuahuah

Parabéns também ao Thiago, que deu um show de regularidade, mostrando porque é o atual campeão do mod 65, e ao Alan, uma boa surpresa da prova. Andou muito e chegou até a andar perto do Thiago. Parabéns também aos novatos, que fizeram um ótimo papel, e tomara que se animem cada vez mais, porque a evolução é gradual e vem com treino e tempo.

Valeu galera...até Keimola!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 12/1/2009, 01:32

Bom... da minha parte é como o Raoni disse.... azar! Eu fiquei de fora do treino por 12 minutos pra (tentar) auxiliar o Otavio e o Rodrigo que tinham problemas para conectar. Feito isso consegui uma volta em 27.X que me deixou em segundo, mas quando tava com parciais pra 26.3 peguei trafego 3 vezes e fiquei com o tal 27.X... nisso o thiago me rouba a 2º posição...

Na largada, fui devagar pois achei que fariamos fila indiana até a primeira curva, mas o Alan seguiu forte e me ultrapassou... Pelos relatos anteriores deu pra perceber que isso aconteceu mais vezes... Vamos testar e colocar um novo sistema de largada, mais detalhado de como devemos proceder para não termos problemas como esse novamente....

Quando ia partir pro ataque em cima do Alan pra recuperar minha posição, o motor foi pro espaço.... Motor estourado de novo como em Le Mans com os 67... Dae foi tudo pro quiabo.

Fui para o canto direito e esperei todo mundo passar pra poder dar shift R e retomar a prova em 18º, quando volto, pego no S um enrrosco miserável e uma BRM que não sei quem era, tentava voltar à pista na contra mão... cacetada na certa... BRM em chamas voando e minha Honda toda torta... Não dei shift R pq senão seria o segundo e a corrida poderia acabar se o motor me pegasse de novo.

Segui devagar... Dei sorte que uns 5 ou 6 desconectaram na primeira volta e vim atrás do resto e consegui ir passando um povo, primeiro o Mesa, depois o Edu, o Rica , o Rica (de novo pq rodei umas 10x na frente dele e ele me passava), Otavio, John e dae o Alan tava 20 segundos na minha frente e já era...

4º lugar.... triste pra quem conseguiu ficar 2 dias com um tempo melhor que o Raoni... e pra quem queria fazer uma corrida parelha, mas vendo pelo lado que eu cheguei a ficar em 18º, um 4º lugar não é dos piores.... Vamo pra finlândia agora, onde esse azar que me acompanha talvez volte pro Raikkonen!
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 12/1/2009, 01:56

2ºs

Achei que teria muitos problemas e andaria em 5º, 6º, mas teve muito trafego no qualify, e dei sorte de ter uma ultima volta limpa e fiz muito bem, e fiz 26.9, que foi o meu melhor tempo em todos os treinos. Resultado, segundo lugar no treino, que comemorei demais!

Na largada, fui atrás do raoni e com alan colado atrás (tava morrendo de medo de ser atingido nas primeiras voltas. Sabia que o raoni ia disparar e fiquei com um olho na pista e outro no pribluda pra ver o desempenho do alan, e tentei ficar regulando. Nisso, a corrida ficou mais ou menos controlada, a não ser quando pintaram os retardatários - todos exemplares comigo! - e quando dava umas pequenas escapadas. Fora isso, foi bem tranquilo.

No fim, foi um resultado surpreendente pra mim, pois não tava essa brastemp toda não ahuuahuaa

Vamos nós pra Keimola, e torcer pra que os outros se compliquem e eu não :}

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Renato Mesa 12/1/2009, 09:27

Bom, assisti o replay ontem.

Dos que eu vi, o Alan e o Ricardo não respeitaram a largada. Eu também passei o Otávio na largada, porque ele tava muito muito lento.

No fim acabei não entendendo.

E ainda na primeira volta levei um chega pra lá do Eduardo ao contornar o S. Tava com muito sono pra ver se foi incidente de corrida ou não, mas acho que ele forçou um pouco a barra.

Mas tranquilo! É só tomar cuidado na próxima.
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Hamilton Amorim 12/1/2009, 09:51

Acho que esta corrida foi a mais legal que já participei, embora meu resultado final tenha sido pífio.
Comecei a treinar pra valer com o BRM no sábado; em pequenas sessões, fui acertando o carro e ganhando alguns segundos. No qualy fiz a minha melhor volta desde então, num circuito novo pra mim, e com pouco tempo de acerto, achei ótimo.
Na corrida, ganhei algumas posições na primeira volta devido a alguns enroscos, e o carro estava legal no início. Tive disputas muito boas com algumas bt7 e com o Edu, mas a medida que a corrida foi transcorrendo o carro foi piorando, quando tentava manter o ritmo o carro não correspondia, e cometi vários erros, perdendo várias posições. Tentei facilitar ao máximo as ultrapassagens dos líderes, e acabei perdendo muito tempo, permitindo a aproximação de quem estava atrás, e no final acabei sendo ultrapassado pelo Sérgio numa dessas... cabeçada Lamento pela minha equipe, perdi um ponto que estava na mão. Mas valeu, foi muito legal, e espero partir de um setup diferente na próxima para conseguir um carro mais estável durante as provas. Parabéns aos detentores do pódium, e até Keimola! piloto 8)
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 12/1/2009, 10:54

rica, eu me enrolei e esqueci de upar o replay do servidor. Tem como vc fazer isso?

Valeu!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 12/1/2009, 13:44

Voltamos às atividades! Loucura! Foi legal, tava com saudades de correr.
Ótimo ver um grid com bastante gente, pena que uma galera caiu logo no começo... Temos que ver se isso não vai se repetir.

Decidomos que carro usar semana passada, o Thiago me mandou uns setups e eu, no sábado, dei umas 4 voltas com a BRM só pra relembrar a pista e ver se o setup tava estável. Tava, então fiquei tranquilo, sabendo que não faria a corrida mais espetacular do mundo.
No qualy fiz um tempinho rasoável, larguei em 11º. (Acabei de ver que eu era o número 1 na corrida! (Grande merda...))

Largada! Vamos ter que explicar direitinho o esquema da largada, parece que teve algumas confusões.
É simples! É só não ultrapassar ninguém até a primeira curva! Se vc ultrapassar, dá uma segurada, tira um pouco o pé do acelerador e deixa o cara passar devolta. Preste atenção na bandeira verde lá na frente, mas também preste atenção no carro na tua frente.

Na largada o Sérgio passou o Hamilton, depois acho que ele diminuiu pra deixar o Hamilton passar, e quase que deu merda, eu tive que frear um monte pra não acertar meu companheiro de equipe. Passei o Hamilton lá na curva mais apertada, a segunda e depois passei rapando no Fernando.
Chegando nos esses fiz a cagada, não lembro se me distraí ou simplesmente esqueci de frear, quando vi tava indo em direção ao Rentato. Acabaram se envolvendo também o Guilherme e o Rodrigo. Depois o Julio passou reto e o Fernando se chocou com o Rodrigo, que voltava pra pista de maneira maluca.
Enfim.., tudo isso culpa minha. Desculpa aê galera.

Completei a primeira volta em 11º.
Na minha frente, o Fernando fez uma bela ultrapassagem no Renato, bem limpa. O Renato provavelmente sofrendo pela falta de potencia da BT7.
Na volta 5 o Fernando escapou na segunda curva, passei ele, mas logo depois nos esses eu perdi a concentração e passei reto.
Depois, fui me aproximando do Hamilton, até que na volta 8, quando estávamos bem próximo, ele rodou nos esses, pena, ia ser legal ter uma disputa com ele. Fui pra 10º.
Logo depois, fui pra nono porque alguém tava cumprindo punição, acho que era o Sérgio.

Volta 12, e o Renato, que estava na minha frente escapou nos esses e eu acabei passando ele, fui pra oitavo.
Na volta 17 passei o Rodrigo, que tava uma volta atrás, sem problemas, e na volta 25 o Raoni chegou pra me dar uma volta. Foi meio confuso, tentei facilitar pra ele, mas acabamos nos atrapalhando, quando vi, tava na hora de freiar pra segunda curva, mas meu carro acabou indo pra grama, achei que ia acabar acertando ele, mas por sorte ele segurou e eu passei reto.

E foi assim minha primeira corrida do ano. Cheguei em oitavo, marquei 3 pontos, mais os 2 por não ter usado o shift-r. Tá bom pro começo. Vou ver se treino mais pra Keimola, quem sabe lá eu me saia um pouco melhor.
Parabéns pro Raoni, pro Thiago e pro Alan, e novamente, desculpas para o Renato e pra todo mundo que acabou se envolvendo no acidente lá na primeira volta, foi tudo culpa minha!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by ricaramos 12/1/2009, 21:43

http://www.4shared.com/file/80333544/3454fda6/BRASIL__GPL200901112109.html


Replay Galera!
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 12/1/2009, 21:57

4 shared !!!! Rica vc é o cara mesmo !

A gente até podia tentar abrir uma conta pra deixar todos os replays lá.... não costuma expirar não precisa esperar 30 minutos depois de baixar o primeiro arquivo e cada conta pode ter até 5 gigas !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 13/1/2009, 00:45

Summary of Shift-R (for detection method B):

Raoni Frizzo - 0
John White - 0
Alan Lopez - 0
Ricardo Ramos65 - 0
Rodrigo Nascimento65 - 1
Ricardo Miron - 0
Oswaldo Ariede 65 - 0
Guilherme Frizzo - 1
Sérgio Henrique - 0
Renato Mesa - 1
Thiago Lemos65 - 0
Hamilton Amorim65 - 2
Julio Silva65 - 0
alex bacaro - 0
Renato Piacenti - 0
Otavio Silveira65 - 0
Julio Silva - 0
Eduardo Gaensly - 0
Fernando Tumushi 65 - 1


Pessoal, dêem uma olhada nos seus shift-r e vejam se está realmente certo. Se estiver errado avisem aqui.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by sergio-henrique 13/1/2009, 13:17

Minha corrida foi um porre!

A equipe decidiu ir de BT7, e penamos muito com o fraco propulsor que penava a desenvolver velocidade para o bólido.

Como sempre, adotei uma corrida de resultados, não fazendo manobras que arriscasse minha corrida.

Fiz um tempo horrível, e lá vamos para a corrida.

O primeiro susto, foi naquela freada mais forte, onde disputava o Otávio e o capitão de minha equipe, Renato Mesa. Eles frearam muito, e tive de desviar para não bater, por sinal acabei ultrapassando os dois, mas devolvi a posição pro Renato (jogo de equipe né? Wink)

No "S", vi um monte de gente se enroscando, e consegui passar de boas...

Travei uma boa disputa com o Hamilton, mas percebi que seria em vão segurá-lo, tentei pegar o vácuo dele na reta, mas nem assim a P&%%@ do Climax andava!

Fiquei um bom tempo correndo sozinho, até que num erro bobo, perdi a freada, bati e acabei tomando Bandeira Preta.

Na 1ª parada, sai antes e tive que voltar...

Voltei, esperei, tava quase desistindo, mas mudei de idéia.

Voltei em 13º!

Corrida de recuperação, passei a 11º, e via cada vez mais a distância para o Hamilton (ele de novo) diminuir...

Até que fui premiado com um erro dele, e passei a BRM na ÚLTIMA volta!

pontinho mais suado da minha vida!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL Empty Re: GP DE EAST LONDON - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum