GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Incidentes - Round 1 - East London

3 posters

Go down

Incidentes - Round 1 - East London Empty Incidentes - Round 1 - East London

Post by Fernando Tumushi 14/1/2009, 15:47

Prezados

Após análise do replay da corrida anunciamos agora as medidas tomadas pelo conselho.

Ricardo Ramos e Alan Lopez em virtude das ultrapassagens antes da primeira curva;

Eduardo Gaensly pelo acidente com Renato Mesa No S na primeira volta;

Rodrigo Nascimento pela retorno à pista de forma perigosa.

Os pilotos acima citados largarão no final do grid na próxima corrida que participarem. Caso não participem da etapa de Keimola, a punição será passada para a prova subsequente. Caso não concordem com a decisão do conselho ou tenham algo a acrescentar , sejam bem-vindos a ponderarem neste tópico, e debateremos o assunto.


Aos demais, caso queiram citar outros incidentes durante a prova, informe aqui e se possível em qual volta foi para podermos analisar

*** IMPORTANTE ***


Salientando que mantemos a regra de não ultrapassarmos antes da primeira curva. Manteremo-nos nas mesmas posições e, após a primeira curva, a corrida prossegue normalemente (com ultrapassagens permitidas). Tendo em vista que East London foi a primeira etapa que utilizamos essa regra, decidimos não penalizar com acréscimo de tempo.

Para as demais provas, segue este procedimento:

1) Caso haja a situação de ultrapassagem antes da primeira curva, o ofensor deve devolver a posição ao outro piloto sem que haja prejuizo ao ultrapassado.

2) Em caso de quebra, de atraso (ficou parado no grid com bandeira verde por descuido) ou de quaisquer problemas, sejam no jogo, ou na máquina do piloto que segue a frente, o piloto de trás está autorizado a efetuar a ultrapassagem e seguir na prova normalmente.

3) O piloto que infringir as regras de largada e não readequar-se antes da primeira curva, terá um tempo de 30 (trinta) segundos, acrescido no seu tempo total de prova.


Lembrar que a idéia da punição é de dar maior conscientização e prudência a todos na hora da largada e no desenrrolar da prova, onde todos estão muito perto.

O Conselho.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Incidentes - Round 1 - East London Empty Re: Incidentes - Round 1 - East London

Post by ricaramos 14/1/2009, 19:03

Eu Concordo Com o Conselho. Só não concordo com o Alan....por que diabos eu fui seguir ele, hehehehehe
ricaramos
ricaramos
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Incidentes - Round 1 - East London Empty Re: Incidentes - Round 1 - East London

Post by Rodrigo Nascimento 16/1/2009, 23:49

está certo, eu fiz bobagem, eu pago Wink

Rodrigo Nascimento
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Incidentes - Round 1 - East London Empty Re: Incidentes - Round 1 - East London

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum