GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Podcast - Round 2 - Keimola

3 posters

Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Raoni Frizzo 26/1/2009, 01:07

Bom pessoal, depois da corrida eu, Thiago, Renato e John fizemos o podcast sobre a corrida, pelo Team Speak.

Mesmo sendo feito às pressas, ficou um debate interessante sobre a prova, com a gente comentando nossas corridas, largada, classificação do campeonato e outras coisas...

Na próxima etapa ficarei de mediador, e já tô planejando um roteiro pra gente debater mais organizadamente a corrida. O de hoje ficou muito bacana, Thiago mandou muito bem na apresentação. Com a edição, dura 11:25.

Espero que na próxima o pessoal se anime a participar também. Quanto mais gente opinando e interagindo, mais bacana fica o programa!

Link: http://www.4shared.com/file/82506818/79f5ae4d/Round_02_-_Keimola_-_25-01-2009.html
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Re: Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Convidad 26/1/2009, 10:12

Posso fazer uma sugestao? Já que a galera bateu papo no team speak, ninguem comentou a corrida em escrito.

Ou seja, quem nao presenciou o debate no team speak ficou perdido sobre o que aconteceu na prova.

Entao vai a sugestao de primeiro deixar a galera descrever o ocorrido em escrito e marcar o team speak para 2a ou 3a feira, tipo os 3 do pódio, mais algum pilpto de destaque (pole, melhor recuperacao, maior porrada, líder da tabela etcetc).

Convidad
Guest


Back to top Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Re: Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Thiago Lemos 26/1/2009, 10:30

ah, com certeza, ta bem amador
ta mais pra entrevista pós corrida dos 3 primeiros rs

com o tempo melhoraremos

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Re: Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Renato Mesa 26/1/2009, 10:31

Ehh, ficou bom vai! foi divertido!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Re: Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Raoni Frizzo 26/1/2009, 11:01

Eu vou ainda colocar meu relato em escrito, como faço todas as provas. É que ainda não deu tempo....hehehehehe

Mas acho bom o podcast ser logo depois da corrida, onde a maioria do pessoal tá presente e com a memória mais fresca dos acontecimentos da prova.

Talvez no meio da semana alguns não possam participar (eu, por exemplo, tenho aula de noite quando terminar minhas férias). É uqe dessa vez ficou meio desorganizado porque fizemos correndo, decidimos usar em cima da hora. No próximo vai ficar bem melhor....heheheheh
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Podcast - Round 2 - Keimola Empty Re: Podcast - Round 2 - Keimola

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum