GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Abobrinhas

+18
will quebra-facil
Anderson Lopes
Onyas Claudio
alex
sergio-henrique
John White
Alanvr
ricaramos
Caio Lucci
Dener
Eduardo Gaensly
Fernando Tumushi
Cabron
Felipe Gamper
Otavio Silveira
Thiago Lemos
Renan Becker
tio italo
22 posters

Page 9 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 20/10/2009, 23:15

Cara... esse vídeo é tão revoltante... sinceramente eu não consegui ver até o final.

Seria capaz de socar o monitor, ou sei lá.

Esse bosta! Detesto gente que só se impõe levantando a voz. Ele não é merda nenhuma com aquele uniforme e de porra de departamento nenhum para desrespeitar outro ser humano dessa maneira.

Sou contra a violência, mas esse "policial" tinha que ter levado uma surra, aposto que choraria feito um bebê. No mínimo é um complexado...

Bah...
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Caio Lucci 20/10/2009, 23:45

Pode ter certeza que esse cara ai ta ferrado banana: esse video ja ja chega em alguma emissora de tv que vai fazer um puta escandalo, se for a FOX entao... e o uniforme eh igualzinho o que os caras do campus do meu colegio nos Estados Unidos usavam banana:
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 21/10/2009, 00:08

He, acho que me exaltei no post anterior, muitos palavrões. Abobrinhas - Page 9 76457

Desculpem, mas sabem como é, dia difícil... melhores virão...

Mas que esse cara devia ser preso e virar mulherzinha na cadeia, ah! isso merecia.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 21/10/2009, 21:18

Pior é que esse macaco reflete fielmente a cultura do americano médio, isso é a cara deles. Ô sociedadezinha doente, não admira que tem tanto freak por lá.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Caio Lucci 21/10/2009, 22:32

Menos tio... menos beeeem menos

idiota tem em todo lugar do mundo assim como gente legal olha a pasta do Otavio la sobre curitiba
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 21/10/2009, 22:57

Concordo com o Caio, idiota tem em todo lugar.

Mas, sabe como é, os (norte) americanos gostam de ser os líderes em tudo...

Não vou entrar na questão política, só que é um país que vive de aparência e tem um sentido de patriotismo estranho... para não dizer alienado. É onde o capitalismo mostra a sua melhor faceta - senão não seria uma super-potência -, e a pior também.

Isto é a impressão que eu tenho vendo de fora, observando a (pseudo) cultura que nos invade diariamente, na literatura, cinema, comportamento e etc. Posso até estar precipitado, mas é o que eu entendo sobre um país que, querendo ou não, a gente acaba se familiarizando. À força, bem da verdade.

Apesar de serem totalmente parciais, os filmes do Michael Moore fazem um raio-x interessando do povo de lá. Assistam. Abobrinhas - Page 9 Icon_wink
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Caio Lucci 22/10/2009, 01:09

Cara eh como eu falava com o meu "host father" quando eu morava la... Americano tem lei pra tudo, tipo algumas vezes sao coisas tao estupidas que agente pensa pra que existe uma lei dessas. Mas o negocio eh que la eles fazem as leis pensando nas pessoas mais escrotas e sem nocao possiveis, que fazem acoes totalmente escrotas e sem pensar. Sendo assim pessoas "normais" acham as leis exageradas e sem sentido. Concordo que esse policial ai passou dos limites "by far" como diriam eles.

Agora sobre a ideia deles de patriotismo eu na minha opniao acho que eles estao 200% corretos. Eles apoiam o pais deles seja no que for, mas tambem criticam quando tem algo de errado e criticam pra valer (excluindo a FOX). Esse patriotismo eh algo que nao acontece no Brasil (soh em copa do mundo e quando ganha) e eu acho errado.

Essa ideia de "apoiar oque eh seu" nao fica restrita a apoiar o pais la cara a cultura do povo eh muito diferente. Um exemplo que eu vivi na pele. Aqui se voce pratica um esporte e voce eh ruim, vai todo mundo zuar com a tua cara, ficar fazendo piadinha e te desmotivar, sao raras as vezes que alguem vem te dar uma forca seja com uma dica ou um elogio. La eh totalmente ao contrario, todo mundo apoia todo mundo dentro de um time. Um dia eu tava numa competicao de natacao e o tecnico me botou pra nadar borboleta num revezamento junto com o outro brasileiro que tambem era horrivel ahahahah todo o time foi pra beira da piscina incentivar tipo nao importando se agente estava em ultimo ou em primeiro eles tavam la e em todas as competicoes era assim com cada um que caia na piscina tinha um pessoal atras gritando "Let's go Caio, Pedro, John....." "Come on go go go" e tu terminava um prova os caras vinham te parabenizar, dar dicas e tudo mais.

Sobre esse negocio de se familiarizar com a cultura deles. Bom eu acho que se os caras fazem algo bom, divertido, interessante como sao muitos filmes, programas, livros, e produtos, porque nao aproveitar, afinal de contas ninguem botou uma arma na tua cabeca e te obrigou a usar um tenis, calca Jeans, um computador com windows, internet assistir Grand Prix, Simpsons, Top Gun, entrar no youtube, fazer pesquisas no Google, usar energia eletrica, fazer uma ligacao enfim.... imagina a nossa vida sem essa cultura red neck risadinha
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Caio Lucci 24/10/2009, 10:44

http://lh6.ggpht.com/_JXMSNP1kauI/SdacevkpC9I/AAAAAAAAAJ8/Y0YIoYRTXg8/fail_caraca.gif

como disse idiota tem em todo lugar....
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 24/10/2009, 12:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Abobrinhas - Page 9 631663

Tadinho, Caio, esse daí não é idiota... é BURRO mesmo. Huahauhauha!
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Otavio Silveira 24/10/2009, 14:13

Caio, lembrei do teu texto aí de ontem quando li isso, no que se refere à cultura dos americanos (de acordo com o que você postou)

E quanto a relatar só o que é de ruim das outras cidades é pra mostrar que nós reclamamos de Curitiba, mas quando se está longe vê que tem lugar pior.
Isso soa como discurso de gente um tanto acomodada e totalmente desprovida de ambição (quem disse que ambição não é positiva, sem ela nunca evoluímos).
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 25/10/2009, 21:53

Jornal Zero Hora da última quinta (Vinícius, não leia):

- Em primeiro lugar, a mina vestia uma roupa de açougueiro, o que já é meio bizarro. Quando ela começou a abrir aquele avental branco, cantando desafinada e fazendo carinha de “vem, neném”, a gurizada petrificou, a cerveja congelou, as bocas se abriram. E a cada botão desabotoado as bocas se abriam mais até que ela arrancou o avental, e depois o sutiã preto, e BLOP.

– Ó os peitão, ó os peitão!

A cena protagonizada pela vocalista Ana Bernardino, do Bonde do Rolê, despertou gargalhadas, constrangimento, repulsa, euforia, um amontoado de sensações no público que acompanhava o festival Electroshock, no Porão do Beco, no fim de semana passado.

Abobrinhas - Page 9 7186009


"Ó os peitão" foi sensacional. Abobrinhas - Page 9 Lol
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Caio Lucci 26/10/2009, 00:11

https://www.youtube.com/watch?v=AFTCDeDiNzM&feature=player_embedded

banana3 risada risada risada risada risada risada risada
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by will quebra-facil 29/10/2009, 15:42

para quem acha caro o kit de volante para pilotar o gpl... Abobrinhas - Page 9 838429


http://www.gsprodutos.com/kitsimulador.htm Abobrinhas - Page 9 Affraid Abobrinhas - Page 9 326434 Abobrinhas - Page 9 501939
will quebra-facil
will quebra-facil
Piloto de F-3
Piloto de F-3


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Thiago Lemos 30/10/2009, 02:04

Fear, a fala do Protagonista

1a fase



2a fase





eheheh

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Fabio Ferelli 30/10/2009, 12:48

KKKKKKK...rachei aqui, cara loko...rs
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Fernando Tumushi 30/10/2009, 13:40

É o filho do luxa ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Fernando Tumushi 30/10/2009, 17:15

Vale um poster...

http://www.4shared.com/file/144936110/ee86b108/f1cars_50-091.html
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 2/11/2009, 21:59

Lá do Blog do Mulsanne:

tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Fabio Ferelli 3/11/2009, 15:34

Ta movimentado o forum hoje...mais ninguém fala nada...hahahah
Pq será????
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 3/11/2009, 16:12

É tudo tímido, Ferelli... Abobrinhas - Page 9 Icon_redface Abobrinhas - Page 9 Icon_redface Abobrinhas - Page 9 Icon_redface Abobrinhas - Page 9 Icon_redface Abobrinhas - Page 9 Icon_redface Abobrinhas - Page 9 Icon_redface
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Eduardo Gaensly 3/11/2009, 18:34

Vem aí uma grande surpresa!!!!!
Aguardem!!!!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 3/11/2009, 21:12

Assisti na emetevê esse documentário, aí fui procurar quem tinha feito e é essa tal de VBS TV, uma internet TV "underground". Da próxima vez que comprarem qualquer coisa Made In China, lembrem dessa reportagem: Abobrinhas - Page 9 Icon_evil

http://www.vbs.tv/watch/toxic/toxic-linfen-china
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 5/11/2009, 18:45

4:3, 16:9, widescreen ? Abobrinhas - Page 9 Icon_scratch
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by tio italo 6/11/2009, 13:20

Lá do blog do Flavio Gomes a indicação da fotorreportagem (acertei?) das celebrações dos 60 anos da China comunista (se entendi direito).

Inacreditável a precisão.

Enquanto isso, no Brasil, os jogadores da seleção nacional não conseguem jogar com a camiseta pra dentro dos calções pra representar o país. Abobrinhas - Page 9 616238
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Onyas Claudio 6/11/2009, 14:45

Uma coisa é certa, os comunistas (ou "comunistas", entre aspas, dependendo do país) sabem fazer essas paradas militares.

Vide Rússia.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Abobrinhas - Page 9 Empty Re: Abobrinhas

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 9 of 10 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum