GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Telemetria - Schumacher x Barrichello

+7
sergio-henrique
Renan Becker
Caio Lucci
tio italo
Fernando Tumushi
alex
Thiago Lemos
11 posters

Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Thiago Lemos 12/2/2009, 15:52

Telemetria - Schumacher x Barrichello Suzukack1


Telemetria - Schumacher x Barrichello Silverstonexy6



Telemetria - Schumacher x Barrichello Montrealbr8

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by alex 13/2/2009, 03:12

rubinho so usa o pe direito??

que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Convidad 13/2/2009, 07:27

Já conhecia essa matéria. Quer saber porque ele ainda perdeu pro button também?

http://gpinsider.wordpress.com/2007/10/26/gp-brasil-%E2%80%93-o-resumo-3%C2%AA-parte/

Convidad
Guest


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Fernando Tumushi 13/2/2009, 09:05

Eu freio com o pé esquerdo e não ando nada !!! :} :} :}
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Thiago Lemos 13/2/2009, 09:47

alex wrote:rubinho so usa o pe direito??

que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!

eu tb freio com o pé direito Embarassed

meu pé esquerdo só serve pra eu não cair ehehe What a Face

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by tio italo 13/2/2009, 10:43

Mario Bauer wrote:Já conhecia essa matéria. Quer saber porque ele ainda perdeu pro button também?

Difícil entender, ainda mais o Barrica tendo iniciado pelo kart.

Ainda assim, a superioridade dele quando o via correr o brasileiro de F-Ford lá pela Idade Média em cima dos demais cabeças-de-bagre era impressionante. E acho que nesses carrinhos só diferença de equipamento não justificava um desempenho tão acima dos demais.

O problema é que na F-1 ser ótimo é apenas o básico. banana:
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Convidad 13/2/2009, 11:06

Na Formula Ford nem faz sentido frear com o pé esquerdo porque vc tem que trocar de marcha usando embreagem, já que os carros usavam embreagem de série. Por isso o Rubinho se dava bem ali.

Mesmo com embragem de competicao na F3 e F3000, frear com o pé esquerdo naquela época só trazia vantagens em curvas, onde nao tinha troca de marcha. Entao só virou complicacao pra ele na F1, quando surgiam os cambios automáticos.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by alex 13/2/2009, 22:21

Thiago Lemos wrote:
alex wrote:rubinho so usa o pe direito??

que porra de piloto e esse??
por isso q ate o irvine andava mais!!!

eu tb freio com o pé direito Embarassed

meu pé esquerdo só serve pra eu não cair ehehe What a Face

bem... ate hj eu nao aprendi a freiar direito no gpl... Embarassed
apesar de usar o esquerdo mesmo assim

mas o rubinho e profissional... isso era uma coisa q ele deveria
ter corrigido... alias o alemao era vigarista mas era um baita dum
piloto :)
alex
alex
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Caio Lucci 14/2/2009, 03:45

eu sou canhoto... entao soh falta aprender acelerar.... scratch
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Renan Becker 14/2/2009, 11:17

Eu uso o esquerdo pra freia até nos carros de rua lol
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by sergio-henrique 14/2/2009, 22:40

Renan Becker wrote:Eu uso o esquerdo pra freia até nos carros de rua lol

Vixe...teho dó do seu carro no dia-a-dia...

Deve dirigir igual um louco pelas ruas!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Renan Becker 14/2/2009, 23:33

sergio-henrique wrote:
Vixe...teho dó do seu carro no dia-a-dia...

Deve dirigir igual um louco pelas ruas!

Carro pro dia-a-dia, quem me dera, tenho um chevetinho, mas uso só devez em quando devido a idade, mas que ando igual um louco ando mesmo, tenho que aprende a anda a menos de 60km/h cabeçada
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by sergio-henrique 15/2/2009, 12:38

O louco Renan!

Faz isso não cara, que você se prejudica...

Pra você ter idéia, antes de pegar minha habilitação, dirigia igual um doido também, me imaginava num circuito de rua hehehe.

Agora que peguei a carta, dirijo civilizadamente suahsuahauhs
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Renan Becker 15/2/2009, 16:10

Eu não posso anda em uma estradinha de terra que imagino que to em um rally de velocidade, nem sinto os buracos quando passo por eles.
Falta pouco pra eu anda igual gente normal, 5 meses e meio auhsuahsu
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by sergio-henrique 15/2/2009, 16:41

shaushuahsaush

Ta certo...ta certo!
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Dener 3/3/2009, 16:04

Renan Becker wrote:Eu não posso anda em uma estradinha de terra que imagino que to em um rally de velocidade, nem sinto os buracos quando passo por eles.
Falta pouco pra eu anda igual gente normal, 5 meses e meio auhsuahsu
Já meu pai reclama dizendo que eu toco dentro dos buracos... haUAHUAHuaHua

o negócio é ver o corte, e o poste é o limite metal

zoeira eu ando bem civilizadamente e tranquilo risadinha, tirando é claro quando a gente vai dar voltas na areia da praia... aí eu abuso. risadinha risadinha





Bem, então, eu até freio com a esquerda mas tenho que botar o Freio no pedal da embreagem (no g25) eu usava isso quando corria de F1 2007 no Rfactor ou de kart factor.
No GPL eu freio normal, com a direita, e como ele tem auto blip eu praticamente não uso o acelerador, apenas em algumas pistas como Brands Hatch que durante a freiada da primeira curva eu dava um blip de uns 25% no acelerador pra acertar a traseira e continuava freiando mais forte...

Agora uma coisa que eu uso no RF e não uso no GPL é praticamente reduzir a marcha com o pé em cima do pedal, baixa a marcha enquanto tira o pé e ja freia forte...

Peguei essa mania, mas digo uma coisa, isso é uma porcaria pra carros de turismo, só serve pra fórmulas.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Felipe Gamper 4/3/2009, 15:12

acho que o gpl te auto blip sim... mas frear com a pe encostado no acelerador ajuda muito.

esse esquema de reduzir com tudo as marchas funcionava bem em alguns simuladores, no GP2 dava pra quase frear sem pisar no freio! so usando as marchas... mas isso é bem irreal, voce estouraria o motor logo na primeira vez.

acho que quem freia com o esquerdo leva vantagem, principalmente para evitar algum acidente na largada ou para corrigir o carro. o tempo de reaçao diminui, voce consegue frear mais rapido, afinal o pe ja ta em cima do pedal.

todos meus tempos no gplrnak foram feito com o pe direito... agora vou tentar repetir tudo ocm o esquerdo.


Last edited by Felipe Gamper on 8/3/2009, 01:07; edited 1 time in total
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Fernando Tumushi 4/3/2009, 17:26

"todos meus tempos no gplrnak foram feito com o pe direito... agora vou tentar repetir tudo ocm o esquerdo."

Um dia eu espero chegar perto dos teus tempos com qualquer um dos pés...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by A.luiz 28/7/2009, 23:34

Estava lendo este topico e vi a galera falando de freio!Eu uso freiar com pé esquerdo sempre ajuda quando preciso acelerar e freia junto!Mais o interessante que é costume,pois sou motorista profissional,nos truck geralmente freia e volta marcha ao mesmo tempo,mais uso o direito pra freiar e tocar no acelerador!

Resumo,quando ligo meu simulador acho que sou piloto freio com esquerdo! piloto rolando LOL! suicida
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Otavio Silveira 30/7/2009, 14:00

eu também freio com o pé esquerdo, em frenagens trabalho com os dois pés, mas ainda tenho dificuldades nas saídas de curva, difícil dosar o acelerador ainda, hehe

outro destaque vai para o famoso Dark, também partindo para -70 no GPLRank e é outro que freia com o pé direito.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Telemetria - Schumacher x Barrichello Empty Re: Telemetria - Schumacher x Barrichello

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum