GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

+2
tio italo
Raoni Frizzo
6 posters

Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Raoni Frizzo 8/3/2009, 14:45

Aqui está o link do tópico no SRMZ. Dentro dele há um link que direciona para uma página com alguns vídeos de demostração da pista para download. As imagens falam por si só.

http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3854
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by tio italo 9/3/2009, 10:41

Essa vai ser a legítima One-Lap Wonder, uma volta em 40 minutos.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Otavio Silveira 9/3/2009, 13:47

o Raoni está longe de ser um TP ou um Sabará, mas com certeza vai ficar feliz quando conseguir a primeira volta abaixo de 1 hora risadinha

Por sinal, a pista é muito bem feita mesmo, todos os detalhes, tudo bem que tem umas frescuras de edição de vídeo no Preview, mas outras como a pista passando perto da costa, fantástico. Trabalho excepcional até no que se refere a horizonte, acredito que esse foi um grande desafio a ser superado pela equipe de desenvolvimento.

Uma coisa que eu sei lá... eu tenho no meu computador o patch para pistas longas (por causa de Pescara) e parecia que já estava funcionando muito bem para o mod original. De qualquer jeito, agora o fim da espera está próximo, e pelo jeito, a próxima grande obra de arte deverá ser a pista mais longa já usada pela Fórmula 1 em toda a sua história.
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by tio italo 9/3/2009, 14:04

Otavio Silveira wrote:Trabalho excepcional até no que se refere a horizonte, acredito que esse foi um grande desafio a ser superado pela equipe de desenvolvimento.

Deu vergonha dos meus projetinhos... Embarassed
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Renan Becker 9/3/2009, 14:19

71km affraid
Vou perder uma 4 horas e uns 5 chassis pra completar uma volta cabeçada
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Otavio Silveira 9/3/2009, 15:52

Renan, o pessoal deve aproveitar e colocar a pista para o campeonato do mod 1969, olha que coisa tranqüila, apenas uma volta de corrida para se fazer nos 45 minutos regulamentares.
E outra, vai ficar algo muito familiar, vai que resolvem fazer duas baterias de uma volta cada, se o cara vence a segunda bateria depois de passar na última curva, a gente pode falar que venceu por um lance ocorrido aos 45 do segundo tempo
lol!

Por sinal, quem correr lá tem que colocar o tempo e o número de Shift+R que deu. Caso não role Shift+R tem que informar quantas vezes saiu da pista. Se o cara for bom, em 1 mês ele decora o traçado

Italo, veja que esses caras são os caras, profissionais, hehe, não se envergonhe do teu trabalho, que por sinal também é muito bom smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Fernando Tumushi 9/3/2009, 16:05

Judiou ein Otavio....

2 voltas de 45 minutos... a ambulancia tem de estar lá fora quando isso terminar,...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Renan Becker 9/3/2009, 16:26

Eu acho que os F1 de 69 devem de andar mais rapido que os Porsche, pois o record é de um Porsche que fez em 33 minutos a volta.
E quando a corrida acabar meus dedos vão continuas se mechendo como se estivese pilotando com o teclado UAHSUahsuHAUSH
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by John White 9/3/2009, 19:51

caraca! já pensou? vamos fazer uma race ai!!!! boas novidades nos aguradam, e o mod dos carros de caixa de palitos de fósforo! demais! nossa deve ser loko!
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Otavio Silveira 9/3/2009, 23:26

Renan, certeza que esse tempo dos Porsches foi no mesmo layout?
Targa teve vários layouts diferentes ao longo dos anos, inclusive uma versão com um traçado de quase 1000km (devíamos usar esse layout, hauahuahua, só 2 Shift+R)
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Renan Becker 10/3/2009, 18:11

é o de 71km,
1970 Leo Kinnunen , Porsche Media 128,571km/h em 33'36", o que da 71km.

Olhe ai
http://www.targaflorio.info/stat1.htm

haha quanto ao de 1000km, quero ver o cara fazer a pista, volta de classificação então...
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Otavio Silveira 11/3/2009, 01:16

tranquilo... só perguntei pelos vários layouts que a pista já teve, inclusive esse enorme.... o de 1000km deve demorar uns 20 anos para ficar pronta... o que me assustaria é pensar no tempo para decorar todo o traçado, Nurburgring foi uns 5 dias internado para 174 curvas, essa Targa tem 576 curvas, a outra tem milhares delas, haha
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Targa Florio preview - vídeos e imagens!!! Empty Re: Targa Florio preview - vídeos e imagens!!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum