GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

+3
Raoni Frizzo
Felipe Gamper
Thiago Lemos
7 posters

Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 22/3/2009, 20:31

Track: Adelaide Sun Mar 22 18:19:29 2009

PRACTICE TIMES

Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 17 Felipe Gamper Eagle BRA 1m32.999s 10
2 16 Raoni Frizzo Honda BRA 1m34.032s 01.033s 11
3 9 Fernando Tumushi 65 Eagle JPN 1m34.144s 01.145s 12
4 15 John White Lotus BRA 1m34.364s 01.365s 11
5 18 Thiago Lemos65 Eagle BRA 1m34.927s 01.928s 12
6 12 Otavio Silveir65W Lotus BRA 1m35.686s 02.687s 7
7 6 Eduardo Gaensly Brabham BRA 1m36.423s 03.424s 8
8 8 Hamilton Amorim65 Brabham BRA 1m38.192s 05.193s 11
9 10 Ricardo Miron Ferrari BRA 1m38.351s 05.352s 10
10 2 Alex Bacaro Lotus BRA 1m40.199s 07.200s 4
11 3 Helerson Maciel Honda BRA 1m41.618s 08.619s 9
12 11 Renan Becker Ferrari BRA 2m00.890s 27.891s 6


All times are official
Generated with GPL Replay Analyser


Track: Adelaide Sun Mar 22 18:19:29 2009

RACE RESULTS (After 30 laps)

Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff Problem
1 17 Felipe Gamper Eagle BRA 30 46m54.036s
2 16 Raoni Frizzo Honda BRA 30 48m06.782s 1m12.746s
3 18 Thiago Lemos65 Eagle BRA 30 48m06.876s 1m12.840s
4 9 Fernando Tumushi 65 Eagle JPN 29 47m13.871s 1 lap(s)
5 12 Otavio Silveir65W Lotus BRA 29 47m18.697s 1 lap(s)
6 6 Eduardo Gaensly Brabham BRA 29 47m48.592s 1 lap(s)
7 10 Ricardo Miron Ferrari BRA 28 47m51.203s 2 lap(s)
8 8 Hamilton Amorim65 Brabham BRA 28 48m20.257s 2 lap(s)
9 3 Helerson Maciel Honda BRA 26 47m17.493s 4 lap(s)
10 15 John White Lotus BRA 19 30m36.482s 11 lap(s)
11 11 Renan Becker Ferrari BRA 2 5m05.594s 28 lap(s)
12 2 Alex Bacaro Lotus BRA 0 DidNotStart 30 lap(s)



Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)

RACE FASTEST LAPS

Pos Driver Time Lap
1 Felipe Gamper 1m33.085s 10
2 John White 1m34.534s 12
3 Fernando Tumushi 65 1m34.587s 16
4 Otavio Silveir65W 1m34.709s 25
5 Raoni Frizzo 1m34.797s 22
6 Thiago Lemos65 1m34.832s 24
7 Eduardo Gaensly 1m36.230s 10
8 Ricardo Miron 1m38.342s 17
9 Hamilton Amorim65 1m38.806s 7
10 Helerson Maciel 1m42.945s 9
11 Renan Becker 2m05.981s 2
12 Alex Bacaro No time


LEADERS

Driver Laps
Felipe Gamper 1-30

Number of lead changes: 0
Number of leaders: 1


LAPS LED

Driver Laps led
Felipe Gamper 30


HIGHEST CLIMBER

Driver Start Finish Change
Helerson Maciel 11 9 2
Thiago Lemos65 5 3 2
Ricardo Miron 9 7 2
Eduardo Gaensly 7 6 1
Renan Becker 12 11 1
Otavio Silveir65W 13 12 1
Otavio Silveir65W 6 5 1
GPLBRASIL 14 14 0
Raoni Frizzo 2 2 0
Felipe Gamper 1 1 0
Hamilton Amorim65 8 8 0
Fernando Tumushi 65 3 4 -1
Alex Bacaro 10 13 -3
John White 4 10 -6


ON TRACK LAPS

Driver Laps/Total Percent
Felipe Gamper (29/30) 96.67
Raoni Frizzo (26/30) 86.67
Thiago Lemos65 (26/30) 86.67
Ricardo Miron (25/28) 89.29
Eduardo Gaensly (21/29) 72.41
Otavio Silveir65W (21/29) 72.41
Fernando Tumushi 65 (20/29) 68.97
Hamilton Amorim65 (20/28) 71.43
Helerson Maciel (18/26) 69.23
John White (18/19) 94.74
Renan Becker (0/2) 0.00


RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)

Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Renan Becker 0.000 0.000 2m05.981s 2
Felipe Gamper 0.376 0.446 1m33.629s 30
Thiago Lemos65 0.677 0.903 1m35.947s 30
Raoni Frizzo 1.133 2.071 1m36.015s 30
John White 1.716 3.689 1m36.277s 19
Otavio Silveir65W 1.900 2.945 1m37.591s 29
Eduardo Gaensly 2.329 4.025 1m38.575s 29
Fernando Tumushi 65 2.629 3.826 1m37.536s 29
Ricardo Miron 3.338 5.299 1m42.165s 28
Helerson Maciel 3.983 6.093 1m48.697s 26
Hamilton Amorim65 3.987 5.861 1m43.261s 28



Summary of Shift-R (for detection method B):
GPLBRASIL - 0
Raoni Frizzo - 0
John White - 0
Felipe Gamper - 0
Fernando Tumushi 65 - 2
Helerson Maciel - 0
Otavio Silveir65W - 0
Hamilton Amorim65 - 2
Alex Bacaro - 0
Renan Becker - 0
Thiago Lemos65 - 0
Ricardo Miron - 0
Eduardo Gaensly - 0
Otavio Silveir65W - 0


Last edited by Thiago Lemos on 26/3/2009, 02:52; edited 2 times in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 22/3/2009, 20:54

REPLAY

http://www.4shared.com/file/94401107/67167aa/GPLBRASIL_Adelaide_200903221819.html

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Felipe Gamper 22/3/2009, 23:29

Essa corrida foi muito boa!

Na classificação eu não consegui fazer uma volta perfeita, mas o meu tempo foi bom...

Na corrida consegui ser bem constante. No começo andei em ritmo de qualify e depois fui administrando a vantagem, por isso a melhor volta foi na décima passagem (fiquei impressionado em fazer 33.0 aind com 20 voltas de combustivel, com certeza dá pra baixar meu recorde nessa pista...). Como o carro tava muito bom, consegui fazer 26 voltas na casa dos 33 segundos, só quando encontrei retardatarios eu virei em 34.

Fiquei bem contente com a minha corrida! só cometi um errinho e encostei no muro depois da chicane, mas nem deve ter danificado meu carro.

Parabéns ao Raoni pelo campeonato, nas últimas voltas eu fiquei acompanhando a sua disputa com o Thiago, foi muito boa! a cada volta eu via a diferença caindo... Depois vou ver o replay com mais calma.

Gostei também de como os pilotos que eu ultrapassei se comportaram, todos foram muito bem. Ultrapassar nessa pista não é fácil, principalmente na primeira metade. O nivel dos pilotos aumentou muito nesse ano.

Acho que apesar de todas as discussões, esse campeonato do mod 65 foi mais uma vez grande sucesso. Vai dar saudade de andar com esses "carrinhos"... Nos vemos em 67!
Felipe Gamper
Felipe Gamper
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Raoni Frizzo 23/3/2009, 01:03

É CAMPEÃO!!!!!! 1ºs brinde piloto av! campeão! niver baixo

Agora o fantasma do ano passado finalmente foi embora. Embora eu não estivesse tão otimista, sabia que tinha boas chances de poder ficar com o título. Bastava correr com a cabeça no lugar e torcer pra não ter problemas de conexão ou no pc.

Só que como nenhuma corrida minha é tranquila, essa envolvendo o campeonato não poderia ser diferente. Até a primeira parcial da última volta a corrida estava relativamente tranquila, até que quase que tudo vai por água abaixo.

No treino teve uma disputa boa entre eu, Fernando e John, da qual consegui me sair bem e crava o 2º tempo no grid. Ótimo! Isso era muito importante pra me manter bem na largada e poder fazer uma corrida defensiva, tentando controlar o Thiago.

Logo nas primeiras voltas o Fernando tentou me pressionar, e por alguns momentos quase conseguiu me passar, até que ele errou e consegui um respiro por algum tempo. Algumas voltas depois foi a vez do John, que tava andando muito e chegou bem perto.

Embora ele não tenha tentado efetivamente me passar em nenhuma ocasião, a pressão era forte, e eu também não tinha em mente oferecer resistência, já que minha disputa era com o Thiago. Uma briga com o John só poderia atrapalhar minha corrida. Vinha me mantendo até que bem na frente dele, só que no meu único erro na corrida eu rodei na famigerada curva após os esses.

O John passou e eu retornei na frente do Thiago, acho. Só que pro meu espanto logo após o hairpin eu vejo a bandeira amarela erguida. Quando olho no pribluda o John havia ficado pra trás e eu tinha recuperado minha segunda posição. Baita sorte!

A partir daí passei a administrar minha vantagem pro Thiago, que ficava na casa dos 10 segundos. Até que faltando 4 voltas comecei a tirar o pé e poupar ainda mais o motor, virando entre 1:35 alto e 1:36 baixo. Era só tomar cuidado e ir pra chegada.

Na penúltima volta meu jogo deu uns trancos esquisitos e já comecei a prever o pior. Até que na última volta a porcaria do anti-vírus atualiza e o jogo congelo por uns 5 segundo na saída de uma curva. Quando voltou eu já tinha dado uma pancada num muro e o carro voltou completamente torto pra pista.

Começou o desespero. O Thiago encostou, e a fiz a freada pro hairpin com o c* na mão, de tanto que o carro balançava. Aí nessa altura da corrida o Thiago já tava embutido no meu carro. Chegamos pra útima curva e outro desespero pra freada. Arrancamos quase lado a lado pra linha de chegada, mas consegui sustentar a posição. Foi um final muito emocionante, embora mesmo que eu perdesse a posição eu ainda ficaria com o título.

Pra coroar o dia em que as coisas deram certo, minha internet caiu 1 minuto após o término da corrida.....heheehehhehe. Fosse num daqueles dias horríveis cairia na última volta....hauhauahuahua

Enfim, foi um baita dum campeonato. Tivemos ótimas disputas, o nível do pessoal melhorou demais, os estreantes também foram muito bem e prometem uma boa evolução pros 67. Infelizmente tivemos algumas polêmicas extra-pista (e também na pista) durante este percurso, mas acredito que não foram suficientes pra manchar as boas corridas que a galera proporcionou nessas 7 etapas.

Parabéns a todos que correram nesse campeonato. Os 65 são muito divertidos! Vou deixar aqui meus parabéns também pro nosso grande Thiago, que pilotou demais e também merecia muito a taça. Foi muito legal disputar mais uma vez o título dos 65 com ele. Dessa vez dei o troco e consegui empatar.....hauhauhauah...tá 1 a 1.

Parabéns também ao Gamper, que hoje deu mais uma aula e venceu com sobras. É sempre uma honra ter você participando das nossas corridas, cara, pois o nível melhora ainda mais. Espero que nos 67 você possa participar da maioria das etapas.

Agora simbora pros carros de 3 litros, onde o bicho pega. Mas na minha opinião eles são mais legais ainda que os 65. Esse campeonato promete demais!

Grande abraço a todos! Valeu por mais uma excelente corrida, até a próxima.


PS: Ae cambada, dia 05 já tem o campeonato de ovais. Vão ou não vão correr, o tópico de inscirições tá lá.....hauhauahuah. Se tiver pouca gente vou chamar os argentinos.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Fernando Tumushi 23/3/2009, 09:51

Uma das corridas mais malucas e acidentadas que já tive

Na quinta feira achei um set que me deixou mais rapido cerca de 1 segundo na qualificação. Com ele fui pro treino e quase consegui largar na frente do Raoni. Não consegui largar por 0.112. Assim como Rio Cuarto ficamos com milésimos de distância e ele tomando a minha frente.

Na largada o Gamper queimou o chão e eu segui o Raoni de perto com o John em 4º. Como o Thiago tava em 5º e precisava de tempo pra chegar na turma da frente, tentei passar o Raoni pra ver se ajudava. Cheguei a emparelhar 2 vezes, mas o motor do Peel P50, digo BT7 é fraco e tomava um coro da Honda dele...

Nisso ele começou a se distanciar e como minha briga no campeonato era com o John, comecei a cuidar mais dele, do chegar no Raoni. Infelizmente o setup foi degradando e no fim da volta o carro espanou pra fora o que me fez perder a posição pra ele e pro Thiago.

Dae pra frente, uma sequência de erros me deixou muito longe deles. Já estava desanimado, até que vi o John fora da prova. Com isso, era só completar a prova que o 3º lugar no campeonato tava garantido.

Acabei me enrroscando com o Miron e Com o Hamilton, quando fui dar uma volta neles, mas os pontos onde nos encontramos na pista eram muito ruins e isso acabou gerando acidentes.

Perdi a posição pro Otavio, recuperei, perdi de nvoo faltando 1,5 volta, recuperei de novo na ultima e cheguei em 4º (de novo, 4º vez em 4º lugar).

Parabens pro Raoni que ganhou o campeonato de forma merecida, pois se nao fosse o problema que teve em Albi, acho que teria chegado aqui matematicamente garantido. Ao Thiago pelo segundo posto e pela inteligência ao escolher os carros que a equipe KAMF utilizou nas 7 etapas. Muitos dos nossos trunfos vieram dessas boas escolhas. Parabens a equipe KAMF tb que ganhou com ampla vantagem o campeonato de equipes.

E a todos que participaram desse polêmico, mas muito competitivo campeonato. Rumem para o 67 e façam deste, tão bom quanto o 65 foi.

Abraços !
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Eduardo Gaensly 23/3/2009, 14:01

Putz., minha crrida foi ruim denovo. Como em Wiesbaden eu corri a maior parte do tempo soznho, rodei umas 4 ou 5 vezes e perdi contato com o Otávio e com o Fernando, que apareciam na plaquinha uns 30 segundos á frente, e com o Miron, que ia ficando pra trás a cada volta.
Novamente, o Felipe me deu uma volta e ninguém mais apareceu. Dominou denovo.
Parabéns ao Raoni, foi muito bem o campeoanto todo, e ao Thiago, que foi bem constante durannte o capeonato.
Isso aê!
Treinemos com os 67 agora!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by HMM 23/3/2009, 20:48

Parabéns Raoni!!

Pelo campeonato de 65 e a todos os participantes.

Minha corrida foi um desastre, nem qdo coemcei a correr fiz uma corrida tão.......prefiro não comentar.

Primeiro de tudo; perdi o meu setup com o qual consiguia rodar na média dos 38s, bem estável e bom pra corrida.

Raoni, meu companheiro de equipe, me emprestou o dele mas, como os estilos de pilotagem são diferentes (e muito), mechi aqui e ali pra deichar igual ao outro, mas não teve geito.

Pensei eu: "vou pra pista marcar pontos, pra mim e a equipe.".
E foi o que fiz.

Segundo, pra completar o estrago, o jogo tava meio "abilolado". Se não andasse nas marcas de traçado (acho q é grooving), o carro se lançava pros lados do nada. E o pior, bastava um carro se aproximar que o carro rodava sozinho. Quase estraguei o campeonato do Raoni por conta disso. Entrei no retão, que era o melhor local para dar passagem, e o pribluda acusava o Raoni a 4s, qdo deu 2s; simplesmente o carro rodou. Raoni lembra bem disso, viu de camarote.

Final do campeonato, fiz a minha maior pontuação até o momento e também o campeonato que mais vezes competi.

Agradeço a todos por compartilharem estes momentos de GPL, com grandes largadas, ultrapassagens, brigas por posições e incidentes normais de corridas.

Peço desculpas aos companheiros de pista, se por uma ou mais vezes, possa ter atrapalhado suas corridas.

É isso, que venha os próximos campeonatos.

Abs.

piloto
HMM
HMM
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Thiago Lemos 24/3/2009, 10:50

Bom, fiz a corrida com varias desvantagens: carro pior, menos pontos, raoni voando, tava tenso. E pra piorar, no treino eu não consegui passar o John e o Fernando e larguei em 5º.

Nas primeiras voltas fui comboiando, esperando que houvesse brigas e eu me beneficiasse - até cheguei a passar o john uma hora, mas abri demais no hairpin e ele me passou de volta. Depois, por motivos extra pista, perdi a concentração e virei bem mal, fui tentar andar acima do que devia e só errei, e perdi mais de 15 s pro raoni. O título parecia estar decidido. Foi quando algumas coisas começaram a acontecer.

Primeiro, o Fernando rodou e eu passei e fui pra 4o. Mais à frente, o John passou o Raoni, mas se atrasou e cheguei perto dele, que em seguida se atrapalhou com um retardatário e saiu da corrida. Fernando e Otavio vinham atrás, mas só se atrasavam, então, me vi longe do Raoni, mas exatamente atrás dele.

No fim da corrida, ele ficou um pouco pra trás e fiquei a 10 segundos dele, e começando a andar bem.

Na última volta, ele teve um problema e bateu e desalinhou e começou a perder muito tempo (na hora, achei que ele estava indo devagar para se garantir na posição, mas depois vi que era grave a situação dele). Tirei bastante tempo, e cheguei embutido nele na última curva. Reacelerei melhor que ele e tive que tirar o pé (não tudo) pra não bater nele, peguei a linha da esquerda e passamos a linha de chegada, a menos de 1 decimo de diferença, creio. Foi bacana, mas mesmo que eu passasse, eu e Raoni empataríamos nos pontos e ele vencia por vitórias - mérito total dele, pois correu muito o campeonato inteiro!

detalhe: o raoni bateu na ultima volta e entortou o carro e chegou sem dar shift R, com isso, ele nao perdeu o bonus de 2 pontos. Se ele tivesse que dar shift R, perdia os dois pontos e muito mais tempo, e perigava de perder a posição pra mim. Fazer meia volta com o carro torto mostra o quão aguerrido o cara é, parabéns!

Palmas pro vencedor, Gamper, deu um chocolate mais uma vez, incrível a motivação dele em andar rápido!

Palmas pro Raoni, bicampeão, com méritos totais!

Grande KAMF, melhor equipe do campeonato! Colaborei muito, mas o diferencial estava com meus companheiros, Rica e Fernando, dois excelentes pilotos e dois caras fenomenais! Valeu!

Fico feliz de ter feito um bom campeonato, nesses carrinhos que tanto amo!

Parabens a todos que correram e enriqueceram a liga e seguraram a onda, apesar dos pesares!

O importante é que disputamos e nos divertimos muito com aquilo que a gente mais ama: correr!

Saudações!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Renato Jungle 24/3/2009, 18:13

Parabens Raoni,

Desde o inicio foi o mehor, recompesas justa "CAMPEÃO". :) Uga

obs: Novamente fiquei na mão com minha internet e pra variar pau na máquina também.:(uga
Renato Jungle
Renato Jungle
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL Empty Re: GRANDE PREMIO DE ADELAIDE - RESULTADO FINAL

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum