GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Kart Indoor

3 posters

Go down

Kart Indoor Empty Kart Indoor

Post by Dener 22/5/2009, 23:33

Como foi cogitado a gente podia marcar um Encontro no Kart Indoor pra galera do sul de santa catarina...

O evento seria realizado na Cidade de tubarão em um dos dois karts Indoors que tem na cidade:

Farol Kart:


Fotos:
Kart Indoor OAAAANZQv4MODNz_MqPXL8cxOG8Icah_PFpDfj8o2QTRjA6XQ4ovX5KfsR8y8Cd_4qaXJpqg2rzJtBInt0zjn-pNB0MAm1T1UDsV2TFfsMWD-EP0uxnXKfSKwynL

Kart Indoor OAAAAKTWTkSTczPVpgY3IAVsID5YMayRb_VccVl6TkVN30-dfkZDR2EBTSxajqwueoxViEfraQxhU66zabiBkyXRpaMAm1T1UJOXIfgA2QwAcaxz3b7TARJdQr0X

Esse é o kart indoor do Farol shopping, que usa MUITO VHT na pista, é uma pista com uma parte de alta e uma parte bem travada, a pista é legal, mas acaba prejudicando um pouco quem é mais pesado e as vezes tem diferença entre os karts, mas isso é só dar um esporro no mecanico antes pra ele soltar o acelerador que ele arruma.

Kart Grand Prix:


Fotos:
Kart Indoor DSC01517Large

Kart Indoor DSC01514Large

Esse é o grand prix Kart, o piso é meio ondulado, a pista é meio travada demais e estreita, tem uma parte do circuito que a galera encalhava legal e os caras não deixavam passar quando encalhava o que prejudicou bastante a corrida... mas os karts não tem limitador como os do shopping apesar de serem piores de curva.


A gente podia marcar pro mês que vem tirando o dia 7 e dia 28 porque eu tenho vestibular... em julho fica fogo porque vou viajar numa semana que pega dois sábados, e o domingo da volta é pra descansar né, mas depois da viagem tenho mais um final de semana de férias...

É isso ae, abraços Policia
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Toni_Andrade 23/5/2009, 10:47

aeee...dener...uwuu vlw.
então vou te mandar em mp meu fone e msn pra nos combinarmos melhor...o que acha? Pelo que vi ali vamo no farol neh, o piso não é o que eu tinha em mente, mas vamos fazer sim. é cinquentinha ainda neh? aqui tinhamos 3. o melhor era o SpeedKart. o circuito era baseado em pista de autorama, asfaltinhu uma nata, o dono deixava andar sem a proteção lateral, bem melhor, um peso a menos. Dae o 1º colocado sempre ganhava um bonezino, heheh tem uma pilha aki em casa.
flw
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Dener 23/5/2009, 12:54

Toni_Andrade wrote:aeee...dener...uwuu vlw.
então vou te mandar em mp meu fone e msn pra nos combinarmos melhor...o que acha? Pelo que vi ali vamo no farol neh, o piso não é o que eu tinha em mente, mas vamos fazer sim. é cinquentinha ainda neh? aqui tinhamos 3. o melhor era o SpeedKart. o circuito era baseado em pista de autorama, asfaltinhu uma nata, o dono deixava andar sem a proteção lateral, bem melhor, um peso a menos. Dae o 1º colocado sempre ganhava um bonezino, heheh tem uma pilha aki em casa.
flw

o Kart no farol é 30tinha... Quem tiver interesse: Dener_silveira_rodrigues arroba hotmail.com , cada um tem que chamar mais um pelo menos pra dar corrida.... correr com 3 só não dá!
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Toni_Andrade 23/5/2009, 13:35

daki vai uns 4 ja
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Dener 25/5/2009, 20:18

meu velho e o angelo vão...
ja da 6 faltam 2 pra sobrar um kart reserva

vamo onyas?
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Toni_Andrade 26/5/2009, 11:21

o pessoal aki pensou em uma segunda-feira pq é 20 pila....o que acha?
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Dener 26/5/2009, 18:17

Toni_Andrade wrote:o pessoal aki pensou em uma segunda-feira pq é 20 pila....o que acha?

vc eh doido segunda feira eu tenho aula a tarde depois tenho educação física huahueaha ja chego destroçado em casa, se juntar com kart então... risada
meu velho dai tb nao pode na segunda... acho melhor então numa sexta feira.
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Onyas Claudio 26/5/2009, 18:49

Olha... disposição pra ir eu tenho. O que falta é achar tempo...

Sabe como é gente importante, né? Sempre ocupado... coisa e tal... agenda cheia... Cool

É que normalmente eu vou para casa (Imaruí) nos finais de semana, mas tenho ficado às vezes por causa de um curso que eu tenho no Sábado. Baseado no calendário do curso eu vou ficar em Tuba City nos finais de semana do dia 7 e dia 22.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Toni_Andrade 26/5/2009, 21:58

ó que dóoo meninos....heheheh
qdo ficarem mais importantes nos encontramos la entao.....uia
ainda bem que ja passei essas fases....
seguinte....ve ai o dia q vcs podem e me falam
Toni_Andrade
Toni_Andrade
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Dener 26/5/2009, 22:12

dia 22 eu posso, dia 7 tem vestibular...
Dener
Dener
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Onyas Claudio 26/5/2009, 23:27

Dia 22 é certeza que eu vou ter o dia livre. metal
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Kart Indoor Empty Re: Kart Indoor

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum