GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

+5
Thiago Lemos
medeleta
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Caio Lucci
9 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 16/10/2007, 17:28

Julio Trois 2 faltas
Max Amaral 1 falta
Ademir Azzi 1 falta



Cooper 3 vagas
Honda 3 vagas
B.R.M 4 vagas


Last edited by on 26/12/2007, 19:06; edited 3 times in total
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Raoni Frizzo 27/10/2007, 00:10

Sei que é meio tarde pra falar sobre isso, é que entrei no fórum há pouco tempo, mas tem como eu ainda me inscrever para disputar as últimas etapas do campeonato em uma dessas equipes que tem vagas, Caio?

É que pretendo disputar integralmente a temporada 2008, e agora consegui fazer meu Mod original do jogo funcionar novamente...hehehehehehehe

Desculpe o incômodo e a "folga", se houver!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 27/10/2007, 00:50

Escolhe ai qualquer uma que vc quiser smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Raoni Frizzo 27/10/2007, 00:54

Valeu!!!

Então vou de Cooper! Vou pegar um carro mais fácil de guiar pra ver se consigo beliscar algum pontinho no campeonato....hehehehehe...já vou começar a treinar amanhã em Rouen pra me readaptar aos carros de 67.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Otavio Silveira 31/10/2007, 00:34

só lembrando que tem uma Lotus vaga também quem quiser que pegue aí
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by medeleta 31/10/2007, 00:42

Ico na ferrari!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Raoni Frizzo 31/10/2007, 01:08

Opa, tem vaga na Lotus então? Putz, vou correr com ela em Nurburgring, se puder.

Já que não tenho pretensões nenhuma no campeonato, quero ajudar o time de Colin Chapman a faturar o caneco de montadoras (a missão é difícil, mas não impossível)

Fora que num circuito longo como Nurburgring, a diferença entre uma Lotus e uma Cooper deve chegar na casa dos 10 segundos!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by medeleta 31/10/2007, 01:29

vai pra ferrari!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Raoni Frizzo 31/10/2007, 01:38

Vixe Raul, mas o problema é guiar a Ferrari no teclado em Nurb. Ela é muito arisca! Só vou bater, capaz de nem pontuar. Com a Cooper já tá foda....hauhauahuahuah

Se fosse pelo ronco e pela beleza (e até mesmo pelo desempenho), já tava lá na Ferrari. Ô motor que fala alto e forte, viu!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Thiago Lemos 31/10/2007, 02:50

ae, ta uma zona, não sei quem ta aonde e qtas vagas tem pra cada equipe.



ae, to deixando a Ferrari. Pega minha vaga, Raoni :}

eu to quase me decidindo pela Cooper. Achei mais estável que a Ferrari

mas vou treinar tb com o onibus da BRM. Pelo menos o carro fica no chão risadinha

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by leomenegucci 31/10/2007, 11:27

Essa zona de carro vago que não da pra acontecer no próximo campeonato.

Ou libera dois chassis por equipe e uma mudança de carro por temporada ou faz logo um regulamento com revesamento entre todos os chassis.
leomenegucci
leomenegucci
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by medeleta 31/10/2007, 11:34

no 65 a gente deixou uma mudança por campeonato

acho q é uma boa regra pro 67 tb.

lá só tem 3 carros por equipe. no 67 são 4 né...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Renato Mesa 31/10/2007, 12:10

nao sei...

ainda nao ta definido..daqui a um tempo o caio vai apresentar uma proposta de regulamento aqui pro 67
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Thiago Lemos 31/10/2007, 12:52

vou dar uma sugestão..

podia ter um regulamento onde os pilotos q pontuarem mais pilotassem os piores carros (que seriam rankeados de acordo com suas caracteristicas) e vice versa. O q acham?

vamos supor q a Cooper seja o pior carro e o Honda o melhor. Os 3 melhores pilotos (pode ser pelo resultado da corrida anterior, ou pela posição na tabela) pilotariam a cooper, outros 3 pilotariam o 2º pior carro e assim sucessivamente, até q e os piores colocados pilotariam a honda. Os estreantes seriam obrigados a correr com o pior carro na primeira corrida, e a partir da segunda.

o q acham? viavel? confuso? to pensando como Max Mosley? comentem

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by medeleta 31/10/2007, 13:56

eu acho confuso pelo seguinte. os carros do gpl tem diferenças entre si que demandam pilotagens um pouco diferentes. Acho que um iniciante ganhará mais correndo com o mesmo carro por mais tempo, mesmo que seja uma cooper, do que trocando toda hora.

algumas corridas acontecem de um fim de semana para o outro, o iniciante tem que se acostumar com a pista num periodo muito curto, se a gente coloca o cara pra se acostumar com um carro novo acho que estamos diminuindo as chances do cara ter uma boa performance.

Outra coisa que acontece é que o campeonato de construtores perde o sentido...

Quem ta chegando pode achar ruim por ter que correr com um carro pior, mas vamos com calma, vamos aprender a fazer voltas consistentes e não rodar antes de começar a disputar equipamento!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Thiago Lemos 31/10/2007, 16:32

RaulCosta wrote:eu acho confuso pelo seguinte. os carros do gpl tem diferenças entre si que demandam pilotagens um pouco diferentes. Acho que um iniciante ganhará mais correndo com o mesmo carro por mais tempo, mesmo que seja uma cooper, do que trocando toda hora.

algumas corridas acontecem de um fim de semana para o outro, o iniciante tem que se acostumar com a pista num periodo muito curto, se a gente coloca o cara pra se acostumar com um carro novo acho que estamos diminuindo as chances do cara ter uma boa performance.

Outra coisa que acontece é que o campeonato de construtores perde o sentido...

Quem ta chegando pode achar ruim por ter que correr com um carro pior, mas vamos com calma, vamos aprender a fazer voltas consistentes e não rodar antes de começar a disputar equipamento!


entendi Raul, e acho q vc tem razão.

Sobre o campeonato de construtores, acho q tem q limitar o número de troca de equipe por piloto. Ou uma vez ou nenhuma, então. Acho q assim valoriza mais o campeonato de construtores.

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 31/10/2007, 16:36

Bom atualizando tudo e por favor só troquem de vagas aqui !!!!!

Cooper 2 vagas
Honda 4 vagas
B.R.M 4 vagas
Ferrari 1 vaga


Raoni ocupa a vaga que o Max tinha emprestado pro Otavio na ultima etapa, mais a vaga ainda é do Max.
Thiago deixa a Ferrari pra ir pra Cooper
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Thiago Lemos 31/10/2007, 17:25

Tem mais alguem na Cooper?

alias, qual a relação de pilotos de cada equipe?

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 1/11/2007, 14:13

quando eu voltar pra casa eu posto isso
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Hamilton Amorim 1/11/2007, 20:03

Eu também estou de Cooper, acho que o benefício de correr em equipe é trocar idéias sobre os acertos, assim um aprende com o outro.
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Convidad 11/11/2007, 11:07

Olá pessoal. Gostaria de justificar minha ausência na última etapa e a falta de contato. Meu novo trabalho tem me tomado bastante tempo durante a semana e alguns compromissos da "vida real" acabaram me fazendo acessar o fórum com menos freqüência ultimamente. No final de semana de Nurburgring, acabei tendo que dar uma atenção à família e acabei nem conectando...

Por isso, até conseguir me organizar melhor, vou ter que dar um tempinho no GPL, mas espero retomar as atividades em breve (quem sabe até com um computador novo).

Curti muito participar do GPLBr com vocês esse ano, mesmo só tendo sido regular nas corridas extra-campeonato. Por isso, espero poder me organizar logo para viabilizar minha participação nos próximos campeonatos. Até lá, espero que vocês aceitem minha eventual participação em treinos coletivos e corridas-extras, dos quais pretendo participar quando puder, para não perder o vínculo com esse grupo tão legal.

Abraço a todos os GPLBrzeiros!

Convidad
Guest


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 11/11/2007, 12:22

João sempre que puder aparece por ai que agente arruma uma corridinha pra fazer uns pegas smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Convidad 25/12/2007, 19:20

Estou esperando alguemme aceitar na Cooper. Como sou novo aqui, ainda estou tentando entender como funciona. Ou tenho que manda um e-mail lá pra cima, por John Cooper...? :)

Convidad
Guest


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Renan Becker 25/12/2007, 19:33

Esse topico serve para o 2008 tambem?
Renan Becker
Renan Becker
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Caio Lucci 26/12/2007, 15:19

nao !!!!! ele ta perdido por aqui acho que vou deletar ou trancar pra nao dar confusao smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007 Empty Re: Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum