GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

+2
Raoni Frizzo
Eduardo Gaensly
6 posters

Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Eduardo Gaensly 26/7/2009, 21:05

PRACTICE TIMES
Pos No Driver Team Nat Time Diff Laps
1 4 Raoni Frizzo 66 Ferr 312 BRA 3m29.446s 2
2 15 John White Ferr 312 BRA 3m30.505s 01.059s 4
3 19 Fernando Tumushi66 Ferr 312 BRA 3m30.898s 01.452s 3
4 21 Eduardo Gaensly Ferr 312 BRA 3m31.545s 02.099s 3
5 3 Paulo Cunha Ferr 312 BRA 3m38.798s 09.352s 2
6 22 anderson lopes BrabBT19 BRA 3m41.637s 12.191s 4
7 48 SrK Ferr 312 ARG 3m43.436s 13.990s 4
8 2 Ricardo Miron Ferr 312 USA 3m47.295s 17.849s 2
9 18 will quebrafacil EagleT1G BRA 4m25.177s 55.731s 1
10 12 Oswaldo Ariede 66 Honda BRA No time No time 3
11 46 GPLBRASIL 2 McLaren USA No time No time 0
12 17 Paulo Cunha Ferr 312 BRA No time No time 0
13 38 Paulo Cunha Ferr 312 BRA No time No time 0
14 10 Caio Lucci BRM BRA No time No time 0
15 6 Thiago Lemos66 Cooper BRA No time No time 0
All times are official
Generated with GPL Replay Analyser

Track: Nbsarthe Sun Jul 26 20:46:10 2009
RACE RESULTS (After 26 laps)
Pos No Driver Team Nat Laps Race Time Diff
1 4 Raoni Frizzo 66 Ferr 312 BRA 26 92m16.704s
2 21 Eduardo Gaensly Ferr 312 BRA 26 93m16.414s 59.710s
3 15 John White Ferr 312 BRA 26 93m42.644s 1m25.940s
4 48 SrK Ferr 312 ARG 24 94m10.833s 2 lap(s)
5 19 Fernando Tumushi66 Ferr 312 BRA 16 57m09.154s 10 lap(s)
6 6 Thiago Lemos66 Cooper BRA 6 22m26.536s 20 lap(s)
7 2 Ricardo Miron Ferr 312 USA 6 23m21.315s 20 lap(s)
8 22 anderson lopes BrabBT19 BRA 4 15m40.263s 22 lap(s)
9 3 Paulo Cunha Ferr 312 BRA 0 0m00.000s 26 lap(s)
10 18 will quebrafacil EagleT1G BRA 0 0m00.000s 26 lap(s)
11 12 Oswaldo Ariede 66 Honda BRA 0 0m00.000s 26 lap(s)
12 38 Paulo Cunha Ferr 312 BRA 0 DidNotStart 26 lap(s)
13 17 Paulo Cunha Ferr 312 BRA 0 DidNotStart 26 lap(s)
14 10 Caio Lucci BRM BRA 0 DidNotStart 26 lap(s)
15 46 GPLBRASIL 2 McLaren USA 0 DidNotStart 26 lap(s)

Race results are unofficial
(Replay might have been saved before end of race)
RACE FASTEST LAPS
Pos Driver Time Lap
1 Raoni Frizzo 66 3m30.760s 21
2 Eduardo Gaensly 3m31.538s 11
3 Fernando Tumushi66 3m31.943s 9
4 John White 3m32.592s 23
5 Thiago Lemos66 3m39.040s 6
6 anderson lopes 3m47.244s 4
7 Ricardo Miron 3m47.417s 6
8 SrK 3m50.127s 18
9 will quebrafacil No time
10 Oswaldo Ariede 66 No time
11 GPLBRASIL 2 No time
12 Paulo Cunha No time
13 Paulo Cunha No time
14 Paulo Cunha No time
15 Caio Lucci No time

LEADERS
Driver Laps
John White 1
Eduardo Gaensly 2
Raoni Frizzo 66 3-26
Number of lead changes: 2
Number of leaders: 3

LAPS LED
Driver Laps led
Raoni Frizzo 66 24
John White 1
Eduardo Gaensly 1

HIGHEST CLIMBER
Driver Start Finish Change
Thiago Lemos66 15 6 9
SrK 7 4 3
Eduardo Gaensly 4 2 2
Ricardo Miron 8 7 1
Paulo Cunha 13 12 1
Raoni Frizzo 66 1 1 0
Caio Lucci 14 14 0
will quebrafacil 9 10 -1
John White 2 3 -1
Paulo Cunha 12 13 -1
Oswaldo Ariede 66 10 11 -1
anderson lopes 6 8 -2
Fernando Tumushi66 3 5 -2
GPLBRASIL 2 11 15 -4
Paulo Cunha 5 9 -4

ON TRACK LAPS
Driver Laps/Total Percent
Raoni Frizzo 66 (23/26) 88.46
Eduardo Gaensly (21/26) 80.77
John White (19/26) 73.08
SrK (19/24) 79.17
Fernando Tumushi66 (12/16) 75.00
Thiago Lemos66 (6/6) 100.00
Ricardo Miron (4/6) 66.67
anderson lopes (2/4) 50.00

RACE LAPTIME CONSISTENCY
(first lap excluded)
Driver Avg Deviation Std Deviation Avg Laptime Laps
Raoni Frizzo 66 0.809 0.970 3m32.212s 26
Fernando Tumushi66 0.870 1.183 3m32.909s 16
Thiago Lemos66 0.872 1.021 3m40.165s 6
Eduardo Gaensly 1.214 1.610 3m34.697s 26
anderson lopes 2.135 2.349 3m49.613s 4
John White 2.271 3.250 3m35.818s 26
SrK 2.411 3.305 3m54.105s 24
Ricardo Miron 2.491 2.599 3m50.346s 6
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Raoni Frizzo 27/7/2009, 11:41

Agora eu sei como é desgastante passar por um GP inteiro com a pressão de não poder cometer uma falha mais grave sequer...

Antes de tudo, queria parabenizar todos que encararam esse desafio de longa duração. Mesmo para os que abandonaram cedo, certamente deve ter sido uma experiência diferente no GPL e muito proveitosa.

Na qualificação acertei uma volta um pouco abaixo do que vinha virando nos treinos durante a semana. Nos minutos finais tentei ir pra pista de novo, mas na minha volta rápida o motor fumou no final do retão. Já comecei a pensar no pior pra corrida...

Consegui a pole e parti com o máximo de cautela na largada pra não botar tudo a perder. Aparentemente, acho que não tivemos problemas até a entrada do retão. Naturalmente, no retão vários pilotos pegaram meu vácuo. O John ficou colado em mim, mas recolheu pra não arriscar muito. Só que depois ele acabou mergulhando pra cima de mim na Mulsanne, pra minha surpresa. Nos tocamos e eu por muito pouco não terminei minha corrida ali.

Tive que ir por fora da pista e retornar mais à frente. Por muito pouco não consegui passar pelo banco de areia....heheheheheh. Logo mais na frente teve uma confusão com uns 2 ou 3 carros, muita fumaça subindo, gente rodando. Freei bastante e consegui passar ileso pela confusão. Ufa!

Passada a agitação inicial, terminei a primeira volta no lugar 3º lugar, se não tô enganado. Aos poucos fui chegando no pessoal da frente e logo colei no Edu, que tava na liderança. Pelas características da pista, não foi difícil ultrapassá-lo, assim como não foi fácil me livrar dele e do Fernando nas voltas seguintes...

Fiquei no drama entre ser cauteloso e não errar ou forçar um pouco o ritmo pra ver se conseguia tirá-los do meu vácuo. Toda volta eu abria um pouco nas curvas, mas na entrada do retão os 300 metros de distância que colocava no Edu não eram suficientes pra evitar que ele e o Fernando pegassem o vácuo. Isso foi se estendendo por algumas voltas, umas 8 ou 9, imagino.

Resolvi partir pra um ritmo mais arriscado e forçar na parte mais travada da pista. Até que uma certa volta consegui abrir uns 450 metros e me livrei de ambos. Daí pra frente segui sozinho, abrindo vantagem aos poucos pro Fernando, que nessa altura era segundo. Depois ele abandonou e o Edu herdou a posição. Nisso já estava a uns 30 segundos de distância.

Até o final foi um teste de resistência e concentração. Foi mais difícil do que imaginava acertar em todas as voltas os mesmos pontos de freada, vencer o cansaço e até a fome....hehehehehehe. Perto do final encontrei o SrK pra colocar mais uma volta de vantagem, e ele foi exemplar abrindo caminho.

Rezando pra conexão aguentar e o motor não quebrar, cruzei a linha de chegada vibrando muito! Primeira vitória minha em um evento de longa duração como esse. E a sensação de vencer um desafio desse é muito recompensadora. Gostei demais da corrida. Além da Tríplice Coroa, precisamos fazer mais eventos desse tipo.

Parabéns ao Edu, que andou muito e terminou em segundo. Parabéns ao John também, que ficou limitado por não ter conseguido andar no nosso vácuo no início, mas foi muito constante e chegou ao pódio. Tá quase com a mão na taça. E parabéns também ao nosso amigo argentino SrK. Mesmo 2 voltas atrás, deu um show de consistência e foi um dos sobreviventes desse desafio!

Agora, voltemos aos 67! Até Spa!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Anderson Lopes 27/7/2009, 12:10

Corrida finalizada graças ao volante e a porta USB do CPU, é de lascar!!!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Eduardo Gaensly 27/7/2009, 13:49

Aha!
Segundão! Muito melhor que em Indy.
Depois de bastante treino durante a semana, fiquei torcendo pra pegar algum vácuo no treino, mas não peguei, larguei em quarto, o que tava muito bom já.

Laragda tranquila até o primeiro S, onde o Fernando escorregou pro lado interno da pista, mas sem consequências graves. Na reta, peguei o vácuo do John, que pegou o do Raoni. O Paulo vinha atrás de mim, e o Fernando atrás dele no nosso comboio vermelho. Na freada teve um toque entre John e Raoni, pior pro Raoni que foi pra fora da pista, mas teve sorte e conseguiu voltar.
Eu segui lado a lado com o John, mas antes de chegar naquelas curvas rápidas tirei o pé pra evitar problemas. Nessa tirada de pé, o Paulo chegou e na segunda curva rápida, acabou indo demais na grama e bateu numa árvore. O carro dele bateu de tudo quanto é jeito, por sorte ninguém acertou ele. O Fernando praticamente parou o carro pra não bater.

Abri a segunda volta em segundo lugar. Na reta, como não podia deixar de ser, peguei o vécuo do John e passei ele, com o Raoni vindo logo atrás. Eu era líder!!!! Desde sei lá quando que eu não liderava uma corrida!
No começo da volta 3, foi minha vez de escapar no primeiro S, o Raoni me passou. Mas com o váuco irreal, não conseguiu escapar muito rápido. Trocamos o vécuo na reta e o John e o Fernando se aproximaram. Nós 4 separados por uns 4 segundos apenas.
Na volta 4, o John rodou na Indianápolis e ficou pra trás. Sem vácuo, as chances dele alcançar agente ficaram ali.

Como disse o Raoni, graças ao vácuo, mesmo longe dele, eu conseguia me aproximar na reta depois dele abrir nas partes com curvas. O Fernando também ficava sempre por perto.
Continuei seguido o Raoni, afinal, quem melhor pra pegar o vácuo do que ele?
Na volta 7 fiz besteira. Peguei um bom vácuo e achei que ia ser bom passar ele, depois ele me passava e tal... Mas foi um pouco antes da curva na reta, aí entrei nela muito pela direita, na saída o carro pisou na grama e deu aquela balançada. Por sorte consegui controlar, mas acabamos perdendo tempo, além de quase ter dado merda. Achei melhor voltar a só seguir ele. Aí aconteceu o que ele disse, conseguiu abrir o bastante pra que eu não conseguisse pegar o vácuo, e o Fernando vinha se aproximando de mim.

Na volta 10, ele chegou de vez e me passou no fim do retão. Ia ficar pegando o vácuo dele agora, quem sabe juntos agente conseguisse chegar ou não deixar o Raoni se distanciar muito.
Volta 11, passamos pelo SrK na reta e no fim da volta passei o Fernando. Que viria a me passar no retão na volta 12. Se agente tivesse conseguido fazer esse jogo de vácuo, quem sabe até chegássemos no Raoni, afinal, juntos agente era perto de 1 segundo mais rápido que ele. Só que na freada pra Maison Blanche, meu carro deu uma guinada pra esquerda, e eu fui pra grama. Bati no muro e voltei pra pista, sem danos, mas o Fernando foi embora. Aí já era, o Raoni disparou na frente.

Nas voltas seguintes, o Fernando foi abrindo dois segundos por volta de mim! E eu 22 segundos à frente do John, ia ser uma luta pra conseguir me concentrar correndo sozinho até o fim.
Na volta 17, chegando na Maison Blanche, uma bandeira amarela. Era o Fernando que tinha batido. Herdei dele a segunda posição 30 segundoa atrás do Raoni. Essa distância foi aumentando durante a corrida, e o John tava longe demais pra chegar em mim,

Enfim, primeira metade de corrida muito legal, a segunda foi um tédio, bem cansativo de tentar manter a concentração o tempo todo. Me distraí várias vezes, mas cheguei até o fim.
Parabéns Raoni, pela vitória, parabéns John, pelo terceiro lugar, parabéns SrK por chegar até o fim. Aos outros, parabéns também por terem corrido. Pena o Fernando ter se acidentado, tivemos uma boa corrida no começo.
E agora, que venha Mônaco!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by John White 27/7/2009, 15:08

Foi boa a corrida, pena que mais uma vez, um monte de gente agita, e na hora da corrida falta...

Bom pelo que percebi, desde a corrida, ao seu final e agora com os relatos...acabei tocando o Raoni...sinceramente ocorreram duas coisas: 1°) eu achei que jamais iria acertá-lo ali na freada, quando vi que nos aproximamos perigosamente fiz milagre e malabarismo para não colidir no carro dele, mesmo eu estando por dentro da curva...e 2°) na hora da corrida, sinceramente não achei que tinhamos nos chocado, mas como vi que ele escapou, achei que o fato tinha ocorrido mesmo, de qualquer maneira peço desculpas, mesmo sabendo que se houver culpados nesse encontrão...eu sou um deles...

Bom a partir daí, fiquei meio com medo...e depois de rodar acho q na quarta volta...sei lá, minhas chances acabaram...pois quem saísse do vácuo perderia qualquer chance de vencer, e foi o que aconteceu comigo, perdi o vácuo e perdi pro vácuo...

Parabéns ao Raoni, e ao Edu, ao SrK tb que completou essa jornada...agora teremos a última etapa em mônaco, onde espero não cometer erros, e se marcar bem ao Raoni e ao Edu, serei o 1° campeão da tríplice coroa...hahahaha sonho meu, sonho meu...valeu
John White
John White
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by SrK 27/7/2009, 19:12

Bueno, lamentablemente no sé hablar portugués, así que lo haré en español y luego usaré el Bing Translator. :}

campeão! Felicito al podio por la brillante carrera hecha ayer. Realmente son unos pilotos de primera, como todos los demás en esta web, así que es un orgullo para mí competir con ustedes.

Estoy contento con mi 4º puesto porque no es nada fácil estar concentrado más de una una hora y media sin cometer errores (sólo un par de trompos sin importancia y cuando las gomas ya no respondían).

What a Face Fuí uno de los 4 sobrevivientes de la competencia y aunque tuve que dejar pasar a quienes me llevaban vueltas, haber completado la mayoría de ellas ya representa un triunfo para mí.

A poco de iniciada la carrera, tuve un toque con Lopes y viendo la repetición, creo que sólo fué un toque de esos que se dan frecuentemente en las carreras, pero en el momento, como no estaba seguro de si había sido por mi culpa o no, me coloqué en el costado de la pista para esperarlo y cederle el puesto y así quedarme más tranquilo. De todas maneras, mis disculpas.

1ºs Gracias, Raoni, por tus felicitaciones en el foro de GPA y yo ahora te las devuelvo por tu triunfo en Le Mans.

Quería agradecer a GPL Brasil por la invitación a correr con ustedes esta Triple Corona. Es un placer para mí y espero seguir haciéndolo.

Un saludo a la comunidad hermana de Brasil y espero que sigan los contactos entre ustedes y nosotros, los de GPA, para hacer de ésta la más grande comunidad latinoamericana de GPL.

smiley do caio Un abrazo.






Bem, infelizmente falo português, portanto, fá-lo em espanhol e em seguida, usarei o Bing Traslator de tradutor.

Felicito o pódio na carreira brilhante, feita ontem. São realmente alguns pilotos da primeira, como a gente neste site, por isso é um orgulho para mim competir com você.

Estou satisfeito com meu post 4th porque não é fácil a concentrar mais de uma hora e meia perfeita (apenas um par de rodadas irrelevante e quando a borracha já não respondeu).

Foram um dos quatro sobreviventes da concorrência, e embora tivesse de perder as voltas que usaram, tendo concluído a maioria deles já representa um triunfo para mim.

Pouco começou a corrida, tive um toque com Lopes e exibindo a repetição, creio que foi apenas um toque daqueles que ocorrem com freqüência em corridas, mas no momento, como não era certo se tivesse sido minha culpa ou não, coloquei do lado da pista esperá-lo e dar o lugar e assim manter-se calma. De qualquer forma, as minhas desculpas.

Agradeço, Raoni, suas felicitações fórum GPA e que agora eles retornam você pela sua vitória em Le Mans.

Queria agradecer ao GPL Brasil para o concurso executar com você esta Tríplice Coroa. Ele é um prazer para mim e espero que continuar a fazê-lo.

Uma saudação para a irmã de Comunidade do Brasil e esperança que elas seguem contactos entre você e nós, o GPA, torná-lo a maior comunidade latino-americana da GPL.

Um abraço pela.





Wink Saludos...
SrK
SrK
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Anderson Lopes 28/7/2009, 18:58

SRK, toque de corrida. Na hora fiquei chateado, mas vendo depois foi toque de corrida.

Freiei demais, você viu uma brecha e tentou passar, simple assim e vida que segue!!!

*****************************************************
- Tradução por Google Translation

SRK, toque en ejecución. En el momento yo estaba enojado, pero después de ver que se ejecuta un toque.


Freie otros, que vio una laguna y trató de pasar, de manera sencilla y que la vida sigue!
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Raoni Frizzo 31/7/2009, 21:50

Notícias do replay???? Eu acabei não salvando o meu depois da corrida...

Tava precisando urgentemente dele, não precisa ser nem o do server....só pra eu poder postar no blog. O texto tá pronto desde segunda, só preciso de umas 3 fotos pra colocar na postagem.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by PauloCunha 2/8/2009, 17:53

Antes de mais nada, queria agradecer a oportinidade. Minha corrida apesar de ridícula de curta, foi muito legal e fiquei ainda mais tranquilo quando vi que ninguém bateu na confusão que armei.

Aprendi duas coisas com a corrida. A primeira é que se treinar bem e conseguir arrumar bem o carro eu consigo chegar no tempo de vocês. Le Mans é uma das pistas que eu mais gosto e conhecia bem suas curvas. Mas, o mais legal é que eu consegui setar a Ferrari direito. Pela primeira vez, consigui sentir as diferenças quando mudava alguma coisa. Acho que agora estou começando a ficar mais maduro para um campeonato.

Mas também aprendi que preciso ter mais tempo de corridas de verdade. Andar no meio e aprender como vocês reagem, o quanto deixar de espaço para frear, o quanto pode encostar que não bate. Minha escapada foi assim, o Eduardo estava em terceiro, eu no vácuo dele e percebi que ele se aproximou um pouco antes da primeira curva, a curva leve depois da Mulssane, uma antes da árvore. Ele estava mais aberto e vi que poderia entrar e diputar a curva por dentro. Mas não queria jogá-lo para fora nem acabar com o espaço... quanto espaço posso dar? Já tinha visto carros pularem de um lugar para outro na minha frente por questão da conexão, então abri bastante e fiquei olhando para ele, não a curva. Pronto, pneu na grama, acelerador no máximo e piloto ruim, carro girou e eu segui até a árvore me parar de vez.

Pena, eu treinei bastante para essa corrida. Por meses eu andava no pouco tempo livre que tinha para aprender a controlar o carro e dominar direito a pista. E por isso imaginem como eu fiquei quando o câmbio H do volante, com o qual eu treinei o tempo todo, não funcionou pela primeira vez na vida logo quando eu entro pra qualificação. Sai e entrei, mexi em tudo quando é coisa, e nada. 10 minutos para o final, eu coloquei nas borboletas e dei uma volta lançada... Isso ajudou a eu não ter reação para controlar o carro na escapada, mas a culpa é minha de qualquer forma :)

Vou continuar a testar nas pistas que vocês vão correr e comparar meu tempo com os de vocês. Mas proximo campeonato, estou dentro com certeza.

Ah claro, que venha Monaco, apesar de ser uma pista que eu nunca fui bem...
PauloCunha
PauloCunha
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial) Empty Re: GP DE LE MANS - TRIPLICE COROA - RESULTADO FINAL (Não Oficial)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum