GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

+5
Fernando Tumushi
tio italo
Onyas Claudio
Raoni Frizzo
Otavio Silveira
9 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Otavio Silveira 28/9/2009, 23:15

Vejam no SRMZ, na parte de baixo da página

http://download.bcsims.com/Targa/page02.html
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 28/9/2009, 23:23

FINALMENTE LANÇADA!!!!

Já tive a oportunidade de ter andado na versão BETA dessa pista, e foi a coisa mais incrível que já vi no mundo dos simuladores!

BAIXEM!! DIVIRTAM-SE! Mesmo sendo impossível decorar o traçado e com voltas acima dos 40 minutos, é uma sensação incrível andar nessa pista, principalmente com os carros de 1965!


Daqui a pouco tô criando um server nela no vroc, pra quem quiser brincar um pouco. Hoje vou treinar bastante nela!!!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Onyas Claudio 28/9/2009, 23:51

Baixando...

(Low resolution, claro). Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Icon_rolleyes
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 29/9/2009, 00:21

Server no vroc!

Tem uma galera lá andando. Quem tiver sem sono aparece por lá.....huahauhauhaua

EDIT: Ah, estamos usando mod 65!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by tio italo 29/9/2009, 10:55

Uia, finalmente! Anos de espera não foram em vão! Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Lol

Essa pista é ideal pra turismo, agora é esperar as conversões.

"Nóticia" ??? Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 616238
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Fernando Tumushi 29/9/2009, 11:17

CTD pra todo lado....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 29/9/2009, 11:33

Tem que ver se tá tudo certo instalado aí no teu pc, Fernando. Se os patchs não estiverem certos vai dar CTD mesmo assim que a pista terminar de ser carregada.

Sugiro deletar aquele arquivo antigo de 'long track patch' e começar a fazer os updates dos mods.

Para quem teve problemas de fps, há uma versão de baixa resolução, que ajuda muito!

E para quem ainda assim estiver com problemas gráficos, há a versão server, que alguns gringos testaram e melhorou demais os fps!
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by tio italo 29/9/2009, 12:41

Fernando, confirma se você tem a versão mais nova do GEM (ou ao menos o patch) que ativa a opção "Long track patch" (ou algo parecido). Basta ativá-la no GEM antes de carregar a pista.

Acredito que a carga do GPL tenha que ser feita necessariamente de dentro do GEM.

Aproveitando: corridinha internacional sexta-feira
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Otavio Silveira 29/9/2009, 13:47

tio italo wrote:"Nóticia" ??? Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 616238
é a empolgação lol!
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 29/9/2009, 16:13

Tempo de ontem de madrugada - 38:59,99
Tempo de hoje à tarde - 38:21,13


A meta é chegar nos 37 minutos....hauhuahauahua
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by José FierroFord 29/9/2009, 17:18

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252 Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252 Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252 Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252 Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252

Obrigado Sergio Loro, ea todos os outros criadores de um trabalho tão bom Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 83411
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Fernando Tumushi 29/9/2009, 19:12

Problema resolvido.....

Para aqueles que instalaram o patch e deu pau, a solucao é ir na pasta onde vc tem os mods e deletar a pasta do mod, depois deletar o arquivo gplc65 e instalar o patch... Ja vem com o long track patch, pois desinstalei o antigo e o jogo rodou.

Vcs precisam ter as pistas de clermont ferrand e east london no jogo. Nao me perguntem pq, mas precisam.

FPS ta meio zicado aqui. Como se faz pra colocar ele em low res ?


Problemas percebidos nisso...... CADE OS MEUS SETUPS DO 65 QUE NAO CARREGAM??? A pasta continua lá, os setups tb, mas o jogo nao carrega....

Ah, salvem seus player.ini (65) pois pode ser sobreposto.




A pista é foda e o trabalho dos caras é inacreditavel, mas precisa de muita boa vontade tb pra andar
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Fernando Tumushi 29/9/2009, 19:51

Resolvi o lance dos setups, criando um player novo.


Salvem seus players ini antigos e copiem os tempos pro payer ini novo, asssim vcs nao os perdem como eu acabei perdendo....
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by tio italo 30/9/2009, 10:11

42:28, usando a visão externa pra poder ver o trabalho incrível que esses malucos fizeram. Impressionante mesmo, principalmente conhecendo a trabalheira que dá pra construir tudo isso. Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 820252 Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 227291


Dicas do véio: fiquem longe do redline e do fim do curso do acelerador. Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 38973
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Fernando Tumushi 30/9/2009, 10:41

65 ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 30/9/2009, 11:09

Andar com os 65 nessa pista é a coisa mais divertida que tem.

Nunca andei com os 67 nela, mas acho que nem devem ser tão mais rápidos assim que os 65, por causa das curvas lentas.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Thiago Lemos 30/9/2009, 11:17

o alan falou q targa é entediante


pra mim parece um passeio na roça uahuhaa

na minha primeira volta completa, eu fiquei uma boa parte vendo os gráficos tb hehe

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by tio italo 30/9/2009, 16:01

Andei de Cooper 67, mas confesso que a pista começa a encher o saco depois de uns 40km, não termina nunca! hehehe

Mas como trabalho de recriação ficou sensacional, aquele trecho da ponte alta de arcos, por exemplo, é uma maravilha.

Mas se converterem essa pista pra outros simuladores que se possa andar de Turismo, nunca mais ando em outra pista. Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 38973
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Renato Jungle 30/9/2009, 16:52

Alguem já instalou o update do 69 versão 3.1 sem problemas??
Renato Jungle
Renato Jungle
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Eduardo Gaensly 1/10/2009, 11:03

Putz Renato, pelo jeito só vc instalou a versão 3.1...
Eu não faço idéia da versão que tenho.

Ontem dei minha primeira volta em Targa, e putz, que pista! Ficou meio pesada aqui, deu umas travadinhas, mas é um belo trabalho.
Até levanta uma questão. O que é mais impressionante? Os caras terem feito essa pista pro GPL ou os caras daquela época correrem numa pista dessas? É muita curva!

Peguei a Ferrari 67 e praticamente só andei em segunda, dei um monte de shift-r, a maioria pq me empolgava um pouco antes de um hairpin, e fiz 46:55.

Agora é tentar decorar a pista e ir baixando aos poucos!
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by tio italo 1/10/2009, 11:14

Não testei ainda, só estou trazendo a informação pra cá. Quem puder experimentar, coloque aqui os resultados:

http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=338751


Não esquecer os backups básicos antes de testar. Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! 106783
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Otavio Silveira 1/10/2009, 12:43

Renato, eu já instalei, aqui não tive problemas, tanto que corri em Rafaela já com ele, preciso correr com asas em Targa também
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Raoni Frizzo 1/10/2009, 14:38

38:12,833 com Brabham BT11 do mod 65

É incrível como é impossível escapar de algum acidente forte durante a volta. Você vai indo devagar, quase parando, daí vai ganhando confiança, acelera mais....e tá feita a merda....hauhauhauahua

A primeira parcial já consegui memorizar bem, tá dando até gosto de correr. Alguns trechos já dá pra perceber qual o limite e andar como se fosse hotlap mesmo.

O que tá complicando muito ainda pra mim são as 2ª e 3ª parciais, onde cometi dois erros fortes que me fizeram perder mais de 40 segundos no total, com certeza. Ao todo foram 3 shift-r na volta, acho.

Aí vai o link do replay da minha volta. Dá pra ver nitidamente como eu começo com muita segurança, andando forte, e conforme os quilômetros vão se passando, vou perdendo as referências e o erros mais bizonhos vão acontecendo....huahauuahau

http://www.4shared.com/file/136816520/ee64d2e2/targa_raoni_38_12_83_bt11_65.html
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Renato Jungle 1/10/2009, 14:52

Valeu pessoal, consegui instalar. todas as atualizações 65. 66. 67 e 69

Basta excluir as pastas 65. 66 e 69 não precisa excluir a pasta do 67 que esta no C:\Sierra\GPL\mod\GEM\GEM+.
Aplicar a atualização e excluir os arquivos GPLc65, GPLc66, GPLc69 GPLc67 da pasta c:\Sierra\GPL.
Depois iniciar o GEM escolher um MOD iniciar o jogou ou simplismente sair para que o GEM renove os executaveis GPLc65, GPLc66, GPLc69 GPLc67.
Lembrando, fazer as atualizações com um MOD de cada vez.
Renato Jungle
Renato Jungle
Piloto de Kart
Piloto de Kart


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Eduardo Gaensly 1/10/2009, 15:01

Raoni Frizzo wrote: Alguns trechos já dá pra perceber qual o limite e andar como se fosse hotlap mesmo.

Naquela retona no fim da volta...
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!! Empty Re: Nóticia quente do mundo do GPL!!!!!!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum