GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

+13
will quebra-facil
leomenegucci
Eduardo Gaensly
tio italo
Raoni Frizzo
Onyas Claudio
A.luiz
Fernando Tumushi
Caio Lucci
Thiago Lemos
Fabio Ferelli
José FierroFord
Anderson Lopes
17 posters

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Anderson Lopes 5/10/2009, 21:08

Senhores, com o intuíto de organizar, será criado um tópico para relatos de problemas com determinada pista, hoje será Donnybrooke.

Vamos começar, congelou a porra do carro na saída da curva 5, igual aconteceu comigo em Zeltweg no PQ. Começo a achar que é o mod.
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by José FierroFord 5/10/2009, 22:01

Hoy giré en Donnybroke (aprovecho a felicitar a quien la eligió, muy linda y desconocida pista para mi)

No he tenido probemas pero he girado offline en Ferra, McLaren, Lotus49 y Brm.

Sin novedades de freez, pero no he girado en el server, lo haré en los próximos días por si se presenta algun problema smiley do caio

-----------------------

Hoje eu girei em Donnybroke (exame para felicitar quem escolheu, trilha muito agradável e desconhecido para mim)

Eu não tinha PROBEM mas eu já virou off-line no Ferra, McLaren, BRM e Lotus49.

Sem notícias de freez, mas eu liguei o servidor, vou nos próximos dias se algum problema smiley do caio
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fabio Ferelli 5/10/2009, 23:28

José FierroFord wrote:Hoy giré en Donnybroke (aprovecho a felicitar a quien la eligió, muy linda y desconocida pista para mi)

No he tenido probemas pero he girado offline en Ferra, McLaren, Lotus49 y Brm.

Sin novedades de freez, pero no he girado en el server, lo haré en los próximos días por si se presenta algun problema 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 348104

-----------------------

Hoje eu girei em Donnybroke (exame para felicitar quem escolheu, trilha muito agradável e desconhecido para mim)

Eu não tinha PROBEM mas eu já virou off-line no Ferra, McLaren, BRM e Lotus49.

Sem notícias de freez, mas eu liguei o servidor, vou nos próximos dias se algum problema 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 348104

Fez que tempo FierroFord?
Ficamos curiosos..hahauhauh

E só para constar, queda em massa no server hoje.
Fabio Ferelli
Fabio Ferelli
Piloto de testes
Piloto de testes


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by José FierroFord 6/10/2009, 00:04

Vengo a comentarles que acaba de congelarse el game en Donnybroke medo , iba con mi BRM por la recta, pasando boxes quedo congelado todo suicida

Tiempos, giré con el Brm, Ferrari, McLaren y Lotus49b (1:30.65 con este último) pero que pena esto del freez pô!

----------------------

Estou aqui para dizer que você acabou de congelar The Game no Donnybroke medo , fui com meu BRM para a direita, movendo-se caixas de congelar todo suicida

Vezes, virou-se para a BRM, Ferrari, McLaren e Lotus49b (1:30.65 com o último), mas que a pena freez pô!
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Thiago Lemos 6/10/2009, 08:51

eu voltei a usar o pribluda antigo (versão 0.97) e diminuí os gráficos e usei o carset Low Wing, dei algumas boas voltas e não travou.

testem

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Thiago Lemos 6/10/2009, 13:54

14 voltas online no vroc com 15 bots, detail bias no minimo e pribluda antigo...Frame rate constante.


Last edited by Thiago Lemos on 6/10/2009, 15:55; edited 1 time in total

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Caio Lucci 6/10/2009, 15:23

Pessoal vamos limitar essa parte aqui a diagnosticar erros e achar solucoes, tempos e analises da pista no outro topico smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Thiago Lemos 6/10/2009, 15:55

blz, tirei o tempo,

malz

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fernando Tumushi 6/10/2009, 22:37

Congelei na curva 1...

22:20 no server do anderson

5 na pista

detalhe em full, pribluda 1.1.0
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by A.luiz 7/10/2009, 15:29

Ontem a noite congelei,travou a tela,so no reset mesmo!Não sei se foi pista ou mod!Em Osterrinchring,aconteceu uma vez com BRM,mais só uma, depois sem problemas!

Ontem foi de Lotus 63,após a curva 3!Estava sozinho no serve!Pribluda 1.1.0,aproximadamente 23:30!

Opinião minha,acho que meu caso é mod,frescura dele!
A.luiz
A.luiz
Piloto de GP2
Piloto de GP2


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Caio Lucci 7/10/2009, 21:18

Aqui outro dia eu fui entrar na pista e ficou tudo preto ai dei esc entrei na pista e tudo normal denovo.... acho que o problema eh a "mood" do mod banana3
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Onyas Claudio 7/10/2009, 21:27

Caio Lucci wrote:Aqui outro dia eu fui entrar na pista e ficou tudo preto ai dei esc entrei na pista e tudo normal denovo.... acho que o problema eh a "mood" do mod 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 281983

Hahahaha. Agora temos "piadas" em inglês também.

Em Zeltweg eu tive o problema de "congelamento" uma única vez, acho até que foi offline. Considerando que eu jogo com os gráficos no mínimo do mínimo (senão não rola...), ao ponto do carro ir se "montando" enquanto aproxima da câmera. Na corrida deu tudo certo.

Também acho que é do mod, para não arriscar acho que o pessoal deve diminuir o "detail bias". Como as pistas e os carros são mais pesados neste mod, acredito que ele não se dá tão bem com o FPS e pode ocorrer esse tipo de bug.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Raoni Frizzo 8/10/2009, 00:01

Onde eu assino, Onyas? Falou tudo cara!

Talvez a melhor estratégia pra evitar esse tipo de imprevisto seja baixar o gráfico e/ou a resolução do jogo.
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by tio italo 8/10/2009, 10:31

Lembrando de novo que nesse negócio de reduzir os gráficos, NÃO dá pra desativar as texturas dos espelhos ("mirrors") nas opções porque isso também faz o GPL travar.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Onyas Claudio 8/10/2009, 10:56

tio italo wrote:Lembrando de novo que nesse negócio de reduzir os gráficos, NÃO dá pra desativar as texturas dos espelhos ("mirrors") nas opções porque isso também faz o GPL travar.

Não sabia dessa... 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Icon_eek

Eu aqui, nas configurações, coloco para aparecer no mirrors apenas os carros. Pista e demais objetos eu desabilito. Tentei uma vez correr sem os retrovisores, mas como eu uso a visão de dentro do carro e sem o pribula, ficava inviável guiar.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fernando Tumushi 8/10/2009, 11:05

É bom ter o pribluda ein Onyas..... ao menos pa mostrar as distancias entre os carros...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Onyas Claudio 8/10/2009, 11:13

Fernando Tumushi wrote:É bom ter o pribluda ein Onyas..... ao menos pa mostrar as distancias entre os carros...

NÃO!! 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Icon_evil


Vai no olho mesmo... 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Icon_twisted


E eu gosto de ser diferente. 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 281983
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fernando Tumushi 8/10/2009, 11:21

Ok, não vou nem perguntar o pq desta atitude, mas só pra relembrar que em caso de acidente por nao ter visto o carro de outro competidor, esta sua decisao, será levada em consideração na analise do incidente, ok ?
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Onyas Claudio 8/10/2009, 11:36

Claro, sem problemas. Até por isso eu tomo um cuidado redobrado.

Quando entrei na liga me disseram, ou eu li, que era um recurso opcional (o pribluda). Então fiz a opção por não usar.

E respondendo a pergunta que você não quis fazer: 1) Acho que não usar o pribluda aumenta a sensação de simulação; 2) Aquele monte de numerozinhos tira a minha atenção da pista, além de me deixar vesgo; 3) Pô! Assim vão tirar o emprego do "cara da plaquinha", o ganha pão dele é só levantar aquela placa volta pós volta... (heheh, salário mínimo, sem benefícios...). Enfim, não uso porque sou nóia mesmo. 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 232113
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fernando Tumushi 8/10/2009, 11:43

Sussa, Onyas, sem problemas...
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by tio italo 8/10/2009, 12:38

O Pribluda é o único recurso que diz a você se dá ou não pra voltar à pista com segurança depois de uma rodada ou acidente.

Quanto a se confundir com as marcações, sempre dá pra ativar e desativar as informações com F4, F5, F6... e deixar só as mais necessárias ativas.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Onyas Claudio 8/10/2009, 13:04

Não discuto as qualidades do Pribluda. E recomendo a todos que usem também.

No meu caso, é uma questão de teimo... gosto mesmo. 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista 38973

De qualquer forma estou ciente dos riscos, algumas vezes em que rodei perdi muito tempo para voltar para a pista por não ter o Pribluda. Freio em toda bandeira amarela levantada, mesmo que o carro acidentado já tenha se recuperado e ido longe. E eu confio bastante no julgamento do conselho, o qual respeito e acato sua autoridade.

Voltando ao assunto do tópico. A versão do Pribluda pode aumentar as chances de congelamento? Pelo que eu sei é um programa levinho. Se o pessoal fizer um teste apenas com o Pribluda, e não diminuindo os gráficos, fosse possível constatar que este não é o problema. Já que eu não uso e tive o problema. Aí a gente descartava isso e o pessoal se concentraria apenas na parte gráfica do jogo para evitar o bug.
Onyas Claudio
Onyas Claudio
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by José FierroFord 8/10/2009, 13:46

Con cuales modelos de autos han tenido freez? Yo solo con el BRM y varios amigos en pista/server, será el modelo de auto? Suspect


---------------------------


Com modelos de carros que tiveram freez? Eu só com o BRM e vários amigos na pista / servidor, seja um problema com o modelo do carro? Suspect
José FierroFord
José FierroFord
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Thiago Lemos 8/10/2009, 15:03

eu usei o pribluda 1.1.1... duas vezes, em uma o carro ficou lento do nada, e no outro travou o jogo.

não uso mais. To com a versão 0.97 e tá otimo

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Fernando Tumushi 8/10/2009, 15:08

No creo que o freez es apenas con un coche especifico, Ford. Pode ser pribluda o graficos. Poe los graficos en Low-res e vá con BRM. Después diga si tienes problems con freez.
Fernando Tumushi
Fernando Tumushi
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista Empty Re: 25/10/2009 - GP North Star (Donnybroke) - Relatos de problemas na pista

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 3 1, 2, 3  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum