GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Monaco - Incidentes e Acidentes

+2
medeleta
Eduardo Gaensly
6 posters

Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Eduardo Gaensly 25/11/2007, 23:42

Bom galera., aqui é o espaço pra quem acha que tomou uma pancada injusta falar.
Eu vou falar das duas que eu vi.
A primeira foi a do Thiago batendo no Raoni, logo no começo.
Foi meio que coisa de corrida, mas dava pra ter evitado. Agente tem que lembrar sempre que o freio é ruim, e ainda que o GPL é maluco nos acidentes, as vezes vc não precisa encostar no outro carro pra bater, então é sempre legal deixar uma distância rasoável pro cara da tua frente.

E a segunda fui eu que fiz! Na freiada pra curva do gasômetro eu perdi o controle e passei reto, acabei batendo no Thiago, no replay eu vi que na verdade nem acertei ele, mas passei perto o bastante pro GPL achar que eu bati. Ele ficou meio que apontado pra direção certa e não perdeu muito tempo. Mas mesmo assim, cagada minha, as vezes podia ter custado um shift-r pra ele, ou pra mim...
Mas lá perdi mesmo o controle, desculpa aí Thiago, foi mal!

E é isso que eu vi.., quem tiver reclamações, postem aqui!


Last edited by on 25/11/2007, 23:59; edited 1 time in total
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by medeleta 25/11/2007, 23:54

Eu bati no raoni, depois q eu rodei na chicane! Como eu causei o acidente, não quis ultrapassá-lo na retomada, depois do shift-r.

O hygor bateu na minha traseira na primeira volta, no hairpin da palmeira. Por sorte minha, ele capotou loucamente e eu fique de boa :D

Eu já vi o replay e sei que teve mais coisa, mas não sou polícia, cada um reclama do que quiser!

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Raoni Frizzo 26/11/2007, 00:12

Bom, eu acho que, em primeiro lugar, todos estão de parabéns por terem feito uma corrida com poucos incidentes. Esperava-se até um certo caos por ser Mônaco, mas o pessoal guiou como se fossem veteranos, principalmente na largada, onde todos saíram ilesos.

Quanto aos incidentes, só achei que o Thiago deu uma pequena bobeada ao acertar minha traseira, ainda mais em uma briga pela liderança. Mas tá tranqüilo, Thiago, coisa de corrida e foi sem intenção :)

Quanto ao meu acidente com o Raul, não houve culpa de ninguém na minha opinião! Eu estava bem perto dele na chicane após a saída do túnel e ele acabou batendo nela, e eu não tive tempo de desviar e acertei forte o carro dele. Também foi acidente de percurso.

No mais é só o que vi, ainda não vi outros incidentes no replay. Vou conferir as disputas e toques entre a galera....hehehehehe
Raoni Frizzo
Raoni Frizzo
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Thiago Lemos 26/11/2007, 11:27

queria reiterar minhas desculpas ao Raoni, eu realmente freei o que pude, o acidente não foi intencional. Pra falar a verdade eu nem achei que ia bater, mas como falaram, a física do jogo tem lá suas bizarrisses (uma prova disso foi que você capotou e seu carro ficou ileso rs). De qualquer forma, o Edu quase se vingou por vc quando me bateu ehehehhee

teve um pseudo-incidente que passou despercebido que aconteceu no qualify: o Caio errou na loews e quando voltou pro trilho, voltou entre o Mesa e eu, que vinhamos mais rápido - eu vinha em minha volta mais rápida, pensando até em pole. Tive que recolher por causa dele e fiquei meio irritado pq achei que fosse jogo de equipe a principio, mas depois vi no replay que ele errou, então morre aqui. Mesmo porque na corrida o Caio jogou contra o time no acidente com o Ricardo rs

Acho o incidente mais bizarro o ocorrido entre o Hygor e o Raul na primeira volta. Ainda mais depois do bate-boca essa semana... pior q o hygor que se deu pior nessa

curiosidade: eu salvei o replay, mas o Raoni e o Raul só aparecem na primeira volta. Depois sumiram. Baixei o replaye vi que eles andaram perto do edu boa parte do tempo. Estavam bem os dois!

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by medeleta 26/11/2007, 14:34

Só no replay do server aparece todo mundo, nos dos pilotos, só aparece os carros logo a frente e logo atrás.


Se for pra falar de qualify... o ademir me pegou varias vezes! eheheheh.

Eu achei que o caio ia vir aqui reclamar dos vários toques que ele recebeu na corrida... mas acho q ele não reclamou por que também ta de rabo preso...
hjeehe What a Face

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Renato Mesa 26/11/2007, 14:45

eu tambem fui atrapalhado na minha volta rapida, porque tinha um cara tudo torto na chicane...

mas monaco eh assim mesmo
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Hamilton Amorim 26/11/2007, 19:19

O cara torto acho que era eu... dei uma porrada de acordo na chicane cabeçada , e aí apareceu um carro affraid ...
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW


Back to top Go down

Monaco - Incidentes e Acidentes Empty Re: Monaco - Incidentes e Acidentes

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum