GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Que programa usam para criar pistas?

4 posters

Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Que programa usam para criar pistas?

Post by .............. 3/11/2009, 17:44

Gosto de mexer com programação de jogos. Queria saber o programa que usam para criar pistas e, quem sabe, criar alguma. Por favor, se alguém já criou alguma pista, me avise e tire minha dúvida.

..............
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Re: Que programa usam para criar pistas?

Post by Anderson Lopes 3/11/2009, 18:05

Veja aqui

Que programa usam para criar pistas? 348104
Anderson Lopes
Anderson Lopes
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Re: Que programa usam para criar pistas?

Post by tio italo 3/11/2009, 18:50

Vinícius, de saída, antes de você começar, é preciso saber o seu nível de conhecimento de inglês. Sem isso dificilmente da pra ir adiante no assunto.

Se inglês não for problema, os tutoriais que o Anderson indicou aí em cima são o ponto de partida pro GPL. Mas é complexo, demorado e por vezes, bem frustrante. Vai precisar se dedicar bastante mesmo se quiser fazer alguma coisa pelo menos razoável. E com o nível atual das pistas recentes do GPL, não da mais pra fazer qualquer coisinha, a menos que seja só pra "usar em casa". Entender bem como é feito o ovalzinho do tutorial é o primeiro passo.

Como alternativa mais atual e prática, mas aí para rFactor ou GTR2 e compatíveis, há um software excelente chamado Bob's Track Builder, que facilita muito o trabalho, embora a complexidade continue.

Os programas pra GPL são várias ferramentas separadas, cada uma servindo pra um assunto específico e estão explicados no site.

O Bob's você encontra nesse link.
tio italo
tio italo
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Re: Que programa usam para criar pistas?

Post by .............. 3/11/2009, 19:38

Inglês eu entendo bem , mas não tenho paciência pra ficar lendo e traduzindo na mente. Prefiro traduzir a página no Babel Fish e ler em português.

..............
Piloto de videogame
Piloto de videogame


Back to top Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Re: Que programa usam para criar pistas?

Post by Otavio Silveira 3/11/2009, 22:06

Vinícius, uma dica, acostume-se a pensar em inglês, te garanto que é mais prazeroso ler um texto em inglês sem usar o português como suporte. Certamente esse tempo gasto para uma tradução mental compromete a "diversão da leitura".

Aos poucos você vai pegando o jeito. Isso vai te facilitar muito até a compreensão de pessoas falando em inglês com você smiley do caio
Otavio Silveira
Otavio Silveira
2º Piloto
2º Piloto


Back to top Go down

Que programa usam para criar pistas? Empty Re: Que programa usam para criar pistas?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum