3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial
+8
Thiago Lemos
Eduardo Gaensly
Hamilton Amorim
Felipe Gamper
Renan Becker
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
12 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: 3ª Etapa Snetterton - Resultado Oficial
Se não me engano o Raoni, já explicou sobre essas cores da brabhams
luizhm0reira- 1º Piloto
Isso mesmo, Luiz. Eu expliquei em um tópico aqui do fórum.
Aí vai o link: https://gplbrasil.forumeiros.com/mod-1965-f13/2-etapa-monaco-resultado-oficial-t94-25.htm
Thiago, você correu com o carro do Frank Gardner e o Leo tava com o carro do Bob Anderson, por isso essas cores alternativas. Eu também acho a Brabham vermelha muito bonita!
Aí vai o link: https://gplbrasil.forumeiros.com/mod-1965-f13/2-etapa-monaco-resultado-oficial-t94-25.htm
Thiago, você correu com o carro do Frank Gardner e o Leo tava com o carro do Bob Anderson, por isso essas cores alternativas. Eu também acho a Brabham vermelha muito bonita!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Muito legal esse negocio da mesma equipe ter carros de cores diferentes, na F1 atual, isso bem que poderia ser admitido.
luizhm0reira- 1º Piloto
eu achei q só tinha verde e azul
valeu pela lembrança, Luiz e Raoni
pena q isso é aleatório, qdo jogamos online
valeu pela lembrança, Luiz e Raoni
pena q isso é aleatório, qdo jogamos online
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
pois, é, no vroc poderia ter como o server escolher os numeros dos participantes, dai poderiamos usar essas cores.
luizhm0reira- 1º Piloto
eu corro de joystick de playstation
e sem as ajudas.
em monaco, eu tentei fazer uns testes com a ajuda de freio, pra ver se fazia diferença, mas não fez... não sei se eu fiz alguma coisa q deu pau no meu gpl, sei la... desde monaco eu to vendo q eu to com problemas de freiar... eu testei todas as formas de break bias, de 40 a 65 e nada...
qual a diferença entre driver generico e direct input?
eu sou a unica pessoa do planeta q usa joystick, pelo visto, então fico meio perdido...
e sem as ajudas.
em monaco, eu tentei fazer uns testes com a ajuda de freio, pra ver se fazia diferença, mas não fez... não sei se eu fiz alguma coisa q deu pau no meu gpl, sei la... desde monaco eu to vendo q eu to com problemas de freiar... eu testei todas as formas de break bias, de 40 a 65 e nada...
qual a diferença entre driver generico e direct input?
eu sou a unica pessoa do planeta q usa joystick, pelo visto, então fico meio perdido...
medeleta- Campeão Mundial
Thiago Lemos wrote:Ronaldo Clemente wrote:Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida.
a propósito, clemente, corre tb!
Thiago, eu participei do campeonato de 67, nesse de 65 pela época do ano em que é realizado, eu não pude correr, talvez eu participe de algumas etapas. E parabéns pelas últimas vitórias.
Abs.
Convidad- Guest
Ronaldo Clemente wrote:Eddie666, o seu relato parece cópia dos meus relatos pós-corrida.
Isso quer dizer que sofria muitos acidentes? Em algum momento, essa zica passa?
Ps.:Brincadeira s a parte com o nome do Gamper, o cara anda muito mesmo!
Eddie666- Piloto de GP2
Sim Eddie, e também cometia alguns erros, como quando eu errei a última curva de Silverstone e perdi as duas rodas naquela quina de entrada dos boxes.
Esse negócio de se envolver em acidentes, varia de corrida para corrida tem dias que vc se escapa de tudo já em outros vc se envolve em quase todos.
Esse negócio de se envolver em acidentes, varia de corrida para corrida tem dias que vc se escapa de tudo já em outros vc se envolve em quase todos.
Convidad- Guest
Bom, eu estou sem muito tempo para participar do fórum, em janeiro a coisa deve se normalizar. Minha corrida em Snetterton foi bacana, pena que eu não consegui treinar mais do que meia hora para a prova. Assim, sexto lugar foi ótimo e mais divertido ainda foi a briga que tive com o Felipe na maior parte da corrida, bem limpa e disputada. Prometo chegar mais treinado e brigar pelo menos por um lugar nos pódios nas próximas etapas. Vencer? Bem, com esta nova geração do GPL Brasil aí (Raoni, Thiago, Felipe), vai ser casca. Mas se vier, vai ser bem legal!
Ico Oliveira- Piloto de GP2
Ronaldo Clemente wrote:Sim Eddie, e também cometia alguns erros, como quando eu errei a última curva de Silverstone e perdi as duas rodas naquela quina de entrada dos boxes.
Então tô bem, só perdi 1 roda.
Eddie666- Piloto de GP2
Page 2 of 2 • 1, 2
Similar topics
» 8ª etapa - Monza - Resultado Oficial
» 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial
» 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial
» Resultado oficial 1º etapa Dijon
» 2ª Etapa Monaco - Resultado Oficial
» 5ª Etapa Jarama - Resultado Oficial
» 6ª Etapa - Albi - Resultado Oficial
» Resultado oficial 1º etapa Dijon