Referendo ao poder violento do Estado
+6
luizhm0reira
Renato Mesa
Thiago Lemos
Renan Becker
Hamilton Amorim
medeleta
10 posters
Page 1 of 3
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
Você é a favor ou contra as punições dos pilotos que causam acidentes?
Referendo ao poder violento do Estado
Meus súditos,
Aqui será votado o referendo das punições. Com certeza eu não quero decidir isso sozinho, então vou propôr esta votação.
Os acidentes na primeira volta são os que mais avacalham a corrida de todo mundo, além de fazer vídeos muito feios pro youtube. Gostaria de por em discussão as punições aos que forem declarados culpados por juízes (a serem decididos posteriormente) a quem causar acidentes na primeira volta.
Isso não tem o objetivo de ser chato ou opressor com ninguém. São somente uma tentativa de organizar mais as corridas e garantir a maior satisfação de todos os participantes. Uma primeira tentativa, foi a premiação para os pilotos que não usarem o shift-R.
Penso que há varios jeitos de se punir, até mesmo verbalmetne, chamando o cara de idiota, ou coisa do tipo. Eu mesmo já fiz assim aqui neste fórum e na corrida seguinte tivemos menos incidentes, se bem que quem eu chinguei ainda causou seus acidentes... mas foda-se. Podemos também punir de forma leve, como retirar o piloto do qualify da proxima corrida, fazendo o cara largar em último. Podemos também ser mais restritivos e aplicar punições mais severas, como perda de pontos, desqualificações ou banimento.
Quem vai decidir isso vai ser todo mundo, por que eu não quero ser taxado de chato e cheio de frescuras. eu sou legal e não tenho frescuras, pra falar a verdade.
Aqui será votado o referendo das punições. Com certeza eu não quero decidir isso sozinho, então vou propôr esta votação.
Os acidentes na primeira volta são os que mais avacalham a corrida de todo mundo, além de fazer vídeos muito feios pro youtube. Gostaria de por em discussão as punições aos que forem declarados culpados por juízes (a serem decididos posteriormente) a quem causar acidentes na primeira volta.
Isso não tem o objetivo de ser chato ou opressor com ninguém. São somente uma tentativa de organizar mais as corridas e garantir a maior satisfação de todos os participantes. Uma primeira tentativa, foi a premiação para os pilotos que não usarem o shift-R.
Penso que há varios jeitos de se punir, até mesmo verbalmetne, chamando o cara de idiota, ou coisa do tipo. Eu mesmo já fiz assim aqui neste fórum e na corrida seguinte tivemos menos incidentes, se bem que quem eu chinguei ainda causou seus acidentes... mas foda-se. Podemos também punir de forma leve, como retirar o piloto do qualify da proxima corrida, fazendo o cara largar em último. Podemos também ser mais restritivos e aplicar punições mais severas, como perda de pontos, desqualificações ou banimento.
Quem vai decidir isso vai ser todo mundo, por que eu não quero ser taxado de chato e cheio de frescuras. eu sou legal e não tenho frescuras, pra falar a verdade.
medeleta- Campeão Mundial
Re: Referendo ao poder violento do Estado
Acho que cabem algumas alternativas, como beneficiar a pontuação do shift+r quando alguém tiver sua corrida prejudicada pelo erro de outro piloto.
Hamilton Amorim- Piloto de F-BMW
Sou a favor de punir fazendo ele perder 2 pontos, e o prejudicado na batida de não contar como Shift+r casso ele use apos o acidente.
Mas temos que tambem avaliar a condução do "prejudicado", pois nem sempre quem esta atras é o culpado, se o da frente faz alguma doidera de freiar antes ( quando eu digo antes me refiro muito antes mesmo).
Contando ja em Oulton Park.
Mas temos que tambem avaliar a condução do "prejudicado", pois nem sempre quem esta atras é o culpado, se o da frente faz alguma doidera de freiar antes ( quando eu digo antes me refiro muito antes mesmo).
Contando ja em Oulton Park.
Renan Becker- 2º Piloto
pra mim, acho que:
-se alguem causar um acidente leve, deve estar sob observação;
-se causar acidente grave, que prejudique diretamente outro adversário, ou se causar outro acidente leve (estando em observação) : deve-se punir fazendo ele largar de 12º por uma corrida, e mantê lo sob observação.
-se, mesmo assim, causar outro acidente grave, ja estando em observação: 1 corrida de suspensão (ou mais, se necessário)
bom, tem q se definir agora o q é acidente leve e acidente grave.
-se alguem causar um acidente leve, deve estar sob observação;
-se causar acidente grave, que prejudique diretamente outro adversário, ou se causar outro acidente leve (estando em observação) : deve-se punir fazendo ele largar de 12º por uma corrida, e mantê lo sob observação.
-se, mesmo assim, causar outro acidente grave, ja estando em observação: 1 corrida de suspensão (ou mais, se necessário)
bom, tem q se definir agora o q é acidente leve e acidente grave.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
e quem vai decidir isso
de qualquer forma, a gente esta pensando aqui nos acidentes na primeira volta!
eles são sempre ruins!
de qualquer forma, a gente esta pensando aqui nos acidentes na primeira volta!
eles são sempre ruins!
Isso é verdade Raul, pois bater na primeira volta é o maior problema, quem não se envolve em acidentes sempre se da bem, um exemplo é o Thiago, que passou do grupo de tras para as primeiras posições apenas na 1ª curva, tudo pelo fato de não bater, quem bateu foi quem mais saiu prejudicado.
Renan Becker- 2º Piloto
RaulCosta wrote:e quem vai decidir isso
uma comissão...3 pessoas, por exemplo...é uma ideia
poderiamos fazer eleiçoes. mas tem que ver quem se candidata.
eu votaria no mesa, por que ele é legal e ta sempre envolvido com o campeonato. e em algum veterano, como o Ico ou o Leo
eu votaria no mesa, por que ele é legal e ta sempre envolvido com o campeonato. e em algum veterano, como o Ico ou o Leo
Eu acho que punir suspendendo das corridas eh muito chato.
Mas acho que tirar uns pontos, os então nao tirar o bonus de shift-r pro cara que for atingido já é um começo.
euaheauheauhu, valeu pelo "legal" raul.
Mas acho que tirar uns pontos, os então nao tirar o bonus de shift-r pro cara que for atingido já é um começo.
euaheauheauhu, valeu pelo "legal" raul.
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Eleições é uma boa, mas só depois do campeonato 65, ai os novatos, ( eu o Gamper e alguem mais) já seriam mais conhecidos e conheceriam melhor a galera.
Renan Becker- 2º Piloto
não tirar o penal do outro é continuar não acertando no problema, que foi o causador do acidente...
acho q punir com a falta de participação no proximo qualifying é o mais viavel.
ou pontos
acho q punir com a falta de participação no proximo qualifying é o mais viavel.
ou pontos
melhor é desclassificação do piloto na corrida; ou acréscimo de 1 min no tempo dele+larga em ultimo na próxima, se passar do PQ
Acresentar tempo no proximo PQ, pois seria injusto colocar alguem que baderna, mas é um pouco mais rapido, do que alguem que é algums segundos mais lerdo e não bate.
Não nescesario 1 min no PQ, mas algo que possa influenciar no PQ, algo como prioridade, tipo quem não bate passa mais "facil" do que quem bate.
Não nescesario 1 min no PQ, mas algo que possa influenciar no PQ, algo como prioridade, tipo quem não bate passa mais "facil" do que quem bate.
Renan Becker- 2º Piloto
é uma idéia interessante renan, mas não sei como fazer algo nesse sentido...
Raul, se não me engano no vroc tem como definir as posições de largada de cada participante, mas eu acho que o melhor seria uma punição de largar em último na prova posterior que o culpado correr e passar pra o Qualify, largando em último ele possivelmente não bateria em ninguem.
luizhm0reira- 1º Piloto
Acho que se houver punição tem que ser analizada caso a caso, levando em conta fatores como reincidência, consequências, nº de envolvidos. Apartir dai, as punições poderiam gradativamente ir aumentando, desde advertência e observação para próxima prova, até as penalidades mais graves
leomenegucci- Piloto de GP2
Isso mesmo Leo, tem que ser analisado caso a caso, inflingindo primeiramente uma advertência verbal e posterior penas mais duras.
luizhm0reira- 1º Piloto
mas acho bom ter uma comissão... de 3 ou 5...se puder ser 1 membro de cada equipe, ou os mais experientes, seria melhor
acho que um deveria ser um membro de cada equipe.
luizhm0reira- 1º Piloto
bom, com o afastamento do raul, que liderava a bagaça, sugiro que seja feita mesmo uma comissão pra liderar e organizar o campeonato, para que tudo continue bem organizado e o campeonato siga bem, dividindo tarefas e evitando que ocorram problemas.
Quem estiver disposto a entrar pra comissão, é só dizer.
vou tomar iniciativa e me dispor a entrar pra comissão!
Quem estiver disposto a entrar pra comissão, é só dizer.
vou tomar iniciativa e me dispor a entrar pra comissão!
coloco meu nome a disposição pra ajudar a manter o bom nível do campeonato.
luizhm0reira- 1º Piloto
Estou a disposição para ajudar no que for possivel, para melhorar o nosso campeonato.
Renan Becker- 2º Piloto
oq eh preciso pra poder ter uma corrida com um grid maior doq 12 carros?
Felipe Gamper- Piloto de testes
Precisa de um server com conexão acima de 2 mega, que é a do thiago, mas o bom mesmo seria um servidor dedicado
luizhm0reira- 1º Piloto
e oq precisa pra ter um server dedicado?
Felipe Gamper- Piloto de testes
Page 1 of 3 • 1, 2, 3
Page 1 of 3