Tempos em Rouen
+6
sergio-henrique
Caio Lucci
Thiago Lemos
Renato Mesa
medeleta
Eduardo Gaensly
10 posters
Page 1 of 1
Tempos em Rouen
E aí galera, eu não sei se já foi decidido onde será a proxima etapa, mas vamos ver como que tão os tempos nessas pistas.
Hoje fizemos um treininho em Rouen e eu virei 2:03, mas com uma Lotus, com a Ferrari ainda não andei lá.
E em Laguna Seca eu não faço idéia...
Hoje fizemos um treininho em Rouen e eu virei 2:03, mas com uma Lotus, com a Ferrari ainda não andei lá.
E em Laguna Seca eu não faço idéia...
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Tempos em Rouen
tem gente rodando 1:59 em rouen por ai...
meu recorde com ferrari tá 2:05... mas eu tenho q dizer, eu odeio aquela pista. Na verdade,não sei se vou poder correr, pq vou ter mais um fim de semana com 2 shows... antes eu consegui correr, mas era mosport, uma das minhas preferidas...
em nurburgring eu nao corro mesmo, pq vou estar viajando na epoca. Então ja vou começar a treinar na minha baratinha vermelha pro novo campeonato!
meu recorde com ferrari tá 2:05... mas eu tenho q dizer, eu odeio aquela pista. Na verdade,não sei se vou poder correr, pq vou ter mais um fim de semana com 2 shows... antes eu consegui correr, mas era mosport, uma das minhas preferidas...
em nurburgring eu nao corro mesmo, pq vou estar viajando na epoca. Então ja vou começar a treinar na minha baratinha vermelha pro novo campeonato!
medeleta- Campeão Mundial
esse fim de semana vai ser complicadissimo pra mim tb
se correr, vai ser na raça, prq nao vou ter tempo de treinar
se correr, vai ser na raça, prq nao vou ter tempo de treinar
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
eu fiz 1:18 em Laguna Seca, ja com um acerto mais ao meu gosto, e o tempo ta baixando aos poucos.
Vou andar em Rouen tb... to fazendo mto alto ainda. To mais preocupado agora em ficar na pista.
Vou andar em Rouen tb... to fazendo mto alto ainda. To mais preocupado agora em ficar na pista.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Rouen: 2:06 (ainda nao treinei direito, mais to quase gostando de la )
Laguna Seca: 1:12
Quanto a corrida desse final de semana leiam o topico que eu vo fazer agora
Laguna Seca: 1:12
Quanto a corrida desse final de semana leiam o topico que eu vo fazer agora
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
fiz 2:10 hj em rouen, de Ferrari. Acho q é a Ferrari de 92...ou eu encarnei Ivan Capelli
credo
credo
2:10 ta bom Thiago !!!!! se duvidar da até pra passar pelo PQ
Caio Lucci wrote:2:10 ta bom Thiago !!!!! se duvidar da até pra passar pelo PQ
como q é esse lance de PQ?
Agente faz o PQ, pré qualyfying, pq nossos servidores não aguentam muita gente na pista.
Então antes tem dois grupos divididos pra fazer as tomadas de tempo, aí os 12 melhores tempos vão pro qualyfying´pra definir o grid.
caso tenha menos que 12 pilotos, não tem o PQ.
Se bem que eu só me lmebro de em Monaco ter dado problema um monte de gente... será que não rolava, caso tivesse mais gente, agente tentar ver se o servidor aguenta mais que 12?
Então antes tem dois grupos divididos pra fazer as tomadas de tempo, aí os 12 melhores tempos vão pro qualyfying´pra definir o grid.
caso tenha menos que 12 pilotos, não tem o PQ.
Se bem que eu só me lmebro de em Monaco ter dado problema um monte de gente... será que não rolava, caso tivesse mais gente, agente tentar ver se o servidor aguenta mais que 12?
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Virei 2:04.06 agora pouco mais ainda to com muita dificuldade com os pneus. Frios o carro nao para na pista e demora 3 a 4 voltas pra ficar bom chingando ontem no treino com a galera virei 2:03.68 meu recorde até o momento
nossa nao tava treinando e em 5 voltas so fiz 2;06
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
mais um treininho e 2:02.80 8)
acho que da pra baixar mais 1 ou 0,5 seg até amanha
acho que da pra baixar mais 1 ou 0,5 seg até amanha
Depois de zilhões de horas de treino e paciência quase esgotada de tanto rodar: 2:02,39
O problema é que de cada 10 voltas, só acerto uma...hehehehehe
O problema é que de cada 10 voltas, só acerto uma...hehehehehe
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
acabei de fazer um teste aqui, para sentir a pista com o carro pesado e tals...
melhor volta já com o tanque mais vazio ficou em 2:00.51
dá para começar a corrida virando 2:02 baixo com uma pequena reserva
(só lembrando que o Max me passou a Lotus dele para o final da temporada aí, hehe)
melhor volta já com o tanque mais vazio ficou em 2:00.51
dá para começar a corrida virando 2:02 baixo com uma pequena reserva
(só lembrando que o Max me passou a Lotus dele para o final da temporada aí, hehe)
Otavio Silveira- 2º Piloto
1:59 (!), santa ignorância viu...hehehehehehe
Eu no meu limite tô longe disso, o negócio é buscar uma posição intemediária no grid e correr com cautela.
Eu no meu limite tô longe disso, o negócio é buscar uma posição intemediária no grid e correr com cautela.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
poha, só consigo 1:59 mais fácil em modo hotlap mesmo
já há favoritos à pole
já há favoritos à pole
Otavio Silveira- 2º Piloto
Page 1 of 1