MOD 1966 - Lançado!!!
+8
medeleta
Guilherme Frizzo
sergio-henrique
leomenegucci
Thiago Lemos
Renato Mesa
Renan Becker
Raoni Frizzo
12 posters
Page 2 of 2
Page 2 of 2 • 1, 2
Re: MOD 1966 - Lançado!!!
ninguem notou ou ninguem quis responder?
monza 10k é um sub mod para o filme Grand Prix. Os pilotos são os do filme e no jogo os 4 pilotos principais tem as faces como no filme ao invés de só uma faixa e um óculos. (na verdade o Stoddard corria desse jeito, mas os outros 3 tão com a cara bem parecida)
monza 10k é um sub mod para o filme Grand Prix. Os pilotos são os do filme e no jogo os 4 pilotos principais tem as faces como no filme ao invés de só uma faixa e um óculos. (na verdade o Stoddard corria desse jeito, mas os outros 3 tão com a cara bem parecida)
medeleta- Campeão Mundial
RaulCosta wrote:ninguem notou ou ninguem quis responder?
Pior que é verdade!!
Tem um da Ferrari um tal de Ludovico Scarfiotti ele tem um nariz que nossa faz até sombra
Renan Becker- 2º Piloto
descobri a cagada que fiz......
ativei no gem o advance e o basic trainer, por isso corria com os carros com mesma motorizaçao...
Mas já arrumei tudo e to doidinho pra correr uma on com a galera ae
ativei no gem o advance e o basic trainer, por isso corria com os carros com mesma motorizaçao...
Mas já arrumei tudo e to doidinho pra correr uma on com a galera ae
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
é, tb vi...achei q o Sarti e o Aron tavam iguais!!!!
sobre corrida...vamo semana q vem :0)
sobre corrida...vamo semana q vem :0)
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
o Stoddard (o ator inglês Brian Bedford) corria com o rosto todo tampado por que... não era ele dentro do carro.
Os dublês (na verdade, pilotos reais de Fórmula 1 contratados pelo Frankenheimer, começando pelo Phil Hill) diziam que ele não sabia nem como passar uma marcha direito...
Os dublês (na verdade, pilotos reais de Fórmula 1 contratados pelo Frankenheimer, começando pelo Phil Hill) diziam que ele não sabia nem como passar uma marcha direito...
Max Amaral- Piloto de GP2
po, mó bração o cara!
de Jim Clark, o Bedford só tem o jeito
de Jim Clark, o Bedford só tem o jeito
hehe
os atores que faziam os ferraristas filmavam com o carro sendo rebocado, nem isso o bedford animava...
o ator que faz o piloto americano que é campeao (esqueci o nome do ator e do personagem agora) realmente pilotou os carros nas cenas e inclusive participou de algumas provas depois do filme, acho q umas 24 horas de daytona da vida...
os atores que faziam os ferraristas filmavam com o carro sendo rebocado, nem isso o bedford animava...
o ator que faz o piloto americano que é campeao (esqueci o nome do ator e do personagem agora) realmente pilotou os carros nas cenas e inclusive participou de algumas provas depois do filme, acho q umas 24 horas de daytona da vida...
James Garner (Pete Aron)
quem eu sei que participou de 24 de le mans foi o Steve McQueen e o Paul Newman
alem desses, Gene Hackman, Jason Priestley (O Brandon de "Barrados no Baile") e Frankie Muniz (da série "Malcom") também se aventuraram no automobilismo...
mas deve ter mais...
ps: sobre a Ferrari, ouvi dizer q eram de outra equipe (cooper acho), e só pintados de ferrari só para as filmagens.
Eu vi um texto cheio de informações sobre o filme, vou ver se acho
quem eu sei que participou de 24 de le mans foi o Steve McQueen e o Paul Newman
alem desses, Gene Hackman, Jason Priestley (O Brandon de "Barrados no Baile") e Frankie Muniz (da série "Malcom") também se aventuraram no automobilismo...
mas deve ter mais...
ps: sobre a Ferrari, ouvi dizer q eram de outra equipe (cooper acho), e só pintados de ferrari só para as filmagens.
Eu vi um texto cheio de informações sobre o filme, vou ver se acho
eram fórmulas 2 disfarçados.
E montes de imagens de corridas reais de fórmula 1. Por exemplo, em Monaco, eles simularam uma largada 1 hora antes da largada real.
E, quando a corrida real acabou, fizeram a comemoração falsa em um local bem próximo, de modo que dava para aproveitar a reação real do público.
E montes de imagens de corridas reais de fórmula 1. Por exemplo, em Monaco, eles simularam uma largada 1 hora antes da largada real.
E, quando a corrida real acabou, fizeram a comemoração falsa em um local bem próximo, de modo que dava para aproveitar a reação real do público.
Max Amaral- Piloto de GP2
entao
o james garner com certeza entrou pro automobilismo
o james garner com certeza entrou pro automobilismo
o Raul acaba de "desvendar" todos os problemas que tiveno mod65 e que possivelmente vão se repetir com o 66: os caras criam mods de outras temporadas com performances dos pilotos de IA à altura, mas o set-up default é dos 67!!!!! Por isso que a porcaria do mod 65 te entrega um carro com o pior set-up do grid. Por que é o de um 67!!!
Convidad- Guest
Mario Bauer wrote:o Raul acaba de "desvendar" todos os problemas que tiveno mod65 e que possivelmente vão se repetir com o 66: os caras criam mods de outras temporadas com performances dos pilotos de IA à altura, mas o set-up default é dos 67!!!!! Por isso que a porcaria do mod 65 te entrega um carro com o pior set-up do grid. Por que é o de um 67!!!
Concordo com o Sr. Bauer, por isso preciso que alguém me passe por favor setups de 65, 66 para conseguir correr com a turma, caso contrário terei que passar um bom tempo tentando acertar as baratas.
c.giovanetti- Piloto de Kart
Giovanetti
entra nesse site aqui ó
http://gpltd.bcsims.com/
e clica em search setups, tem um monte lá
Abraço
entra nesse site aqui ó
http://gpltd.bcsims.com/
e clica em search setups, tem um monte lá
Abraço
Fernando Tumushi- Campeão Mundial
Oi Giovanetti,
Uma boa base é voce entrar no seguinte site:
http://gpltd.bcsims.com/?ir=Show_Letters
Alí vc escolhe a pista que voce procura por alfabeto. Aí voce vai pelo link "setups" e escolhe o mod que vc procura, 65's, 66's etcetc.
As pistas mais conhecidas costumam ter setup para todos mods.
Uma boa base é voce entrar no seguinte site:
http://gpltd.bcsims.com/?ir=Show_Letters
Alí vc escolhe a pista que voce procura por alfabeto. Aí voce vai pelo link "setups" e escolhe o mod que vc procura, 65's, 66's etcetc.
As pistas mais conhecidas costumam ter setup para todos mods.
Convidad- Guest
Page 2 of 2 • 1, 2
Page 2 of 2