SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!
4 posters
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1
SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!
Da ultima vez q eu rodei o gem, ele não rodava mais o mod67 (os mods 66 e 69 estão normais).
Na parte onde se escolhe Race, Train, Multiplayer, etc , aparece DEFAULT, e nada mais. Quando manda executar o GPL via GEM, ele abre o jogo, mas fica só na tela inicial, não podendo ir pro jogo propriamente.
Alguem sabe o q pode estar acontecendo?
não sei se tem a ver, mas o sistema de arquivos está em NTFS, e esse erro aconteceu depois q instalei o mod66...
se alguem puder me ajudar, agradeço...
Na parte onde se escolhe Race, Train, Multiplayer, etc , aparece DEFAULT, e nada mais. Quando manda executar o GPL via GEM, ele abre o jogo, mas fica só na tela inicial, não podendo ir pro jogo propriamente.
Alguem sabe o q pode estar acontecendo?
não sei se tem a ver, mas o sistema de arquivos está em NTFS, e esse erro aconteceu depois q instalei o mod66...
se alguem puder me ajudar, agradeço...
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: SOS: Mod67 não funcionando mais no GEM!
Isso aconteceu comigo com o Mod 69, entrava no jogo e não conseguia sair da tela inicial, clicava no verde e não acontecia nada. Isso só se resolveu depois que habilitei a opção "Patch Carset for Carsound", a única coisa agora é que quando entro no mod 69 o jogo roda normal, mas as imagens de fundo dos menus são da temporada 67 (originais do jogo).
Tenta fazer isso, Thiago. Talvez dê certo.
Tenta fazer isso, Thiago. Talvez dê certo.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
na pior das hipoteses reinstala o carset
esse gpl adora dar pau mesmo
esse gpl adora dar pau mesmo
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Tem nada haver com NTFS. Eu rodo o GPL em NTFS.
É alguma zica na tua instalação.
É alguma zica na tua instalação.
Eddie666- Piloto de GP2
eu reinstalei o GEM e normalizou
mesmo assim, valeu, pessoal!
mesmo assim, valeu, pessoal!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
GPL BRASIL :: Instalação do GPL e Recepção de Novatos :: Resolução de Problemas na Instalação do GPL
Page 1 of 1