GPLRank
+22
mafra
Max Amaral
Rodrigo Nascimento
Aldo Rezende
Bruno Saboia
Dener
tio italo
Fernando Tumushi
Eduardo Gaensly
Renan Becker
Frankalexandre
Felipe Gamper
Thiago Lemos
medeleta
ricaramos
Otavio Silveira
Raoni Frizzo
Eddie666
Renato Mesa
luizhm0reira
Caio Lucci
sergio-henrique
26 posters
Page 17 of 18
Page 17 of 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Re: GPLRank
Aeeeeeeeee....senta a bota, Edu!!! Mais um negativo na liga!
Agora é todo mundo rumo aos -90....
Ontem consegui entrar na casa dos 1:19 em Kyalami. 1:19,967!!
Agora são -40,082 no rank.
Agora é todo mundo rumo aos -90....
Ontem consegui entrar na casa dos 1:19 em Kyalami. 1:19,967!!
Agora são -40,082 no rank.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
Eduardo Gaensly wrote:Aê Caio! Pra me passar agora no ranking vc vai precisar negativar meu filho!
-0,252!!!!
Finalmente fiquei negativo lá! Algo que parecia impossível quando comecei com meus +114 a exatamente 3 anos e 1 mês!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ta bom ateh domingo eu negativo
É Domingo já Caio!
Negativou?
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: GPLRank
Parabéns, Edu, mais um que ficou verde
Caio, esse é o espírito, essas disputas são muito legais, você e o Eduardo, Raoni e o keypad, eu e alguns tantos outros... de tudo é a melhor parte de se ter um Rank.
Caio, esse é o espírito, essas disputas são muito legais, você e o Eduardo, Raoni e o keypad, eu e alguns tantos outros... de tudo é a melhor parte de se ter um Rank.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
Aha, uhuu, o Edu é bom pra xuxu!!
P.S. Vamos tentar manter a expressão negativo, verde é coisa de palmeirense
P.S. Vamos tentar manter a expressão negativo, verde é coisa de palmeirense
ricaramos- 2º Piloto
Re: GPLRank
bom, aí quando se fala de Raoni a coisa fica suspeita
mas ainda prefiro um monte de verde do que manter os vermelhos. Vai lá Edu!!!! É verde na cabeça (e principalmente no ranking) ahuahauahuahauahauhua
Por sinal, o que dizem por aí? muitos almejam um "all green"
mas ainda prefiro um monte de verde do que manter os vermelhos. Vai lá Edu!!!! É verde na cabeça (e principalmente no ranking) ahuahauahuahauahauhua
Por sinal, o que dizem por aí? muitos almejam um "all green"
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
Acho que hj eu vou negativar a primeira, tem 3 pistas perigando: WG (0.7 s), Monza (0.5 s) e Silverstone (0.2 s). Vamos ver!!!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
Parabéns Edu!!
Parabéns Anderson também!! Andando muito!
Parabéns Anderson também!! Andando muito!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
Galera!!!
Negativei a 1ª pista, Monza, tô muito feliz!!!
1:29.928
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user.php?showDetail=1,1,30600
Depois dessa vou até fazer um sexo, hahahhahahahah...
Negativei a 1ª pista, Monza, tô muito feliz!!!
1:29.928
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user.php?showDetail=1,1,30600
Depois dessa vou até fazer um sexo, hahahhahahahah...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
boa, Anderson, primeiro negativo a gente nunca esquece!!!
Silverstone (meu primeiro) e Watkins Glen são as duas próximas em viabilidade, com um setup estável em cada pista fica mais fácil,
Watkins é questão talvez de ser um pouquinho agressivo em alguns pontos e tentar sair o mais rápido possível dos Esses. Na saída da primeira perna se mantenha à direita e tente fechar a segunda perna também, faça a tangência e venha no máximo pelo centro da pista. Na transição para a terceira perna já pode aproveitar e colocar 4ª e depois usar a pista toda. Não use freio, apenas controle o carro no acelerador, agressividade nesse contorno não é bom negócio.
Silverstone, até por causa do groove engana muito. Curvas à direita, vale uma regra geral de entrar um pouquinho antes. Se necessário, pode deixar para retomar a aceleração já dentro da curva. Curvas à esquerda são importantes: faça a aproximação o mais próximo do canto da pista que puder e procure o ponto exato de tomada. Dica para curva 4: use a árvore no lado esquerdo da pista como referencial e retome a aceleração o quanto antes conseguir.
Silverstone (meu primeiro) e Watkins Glen são as duas próximas em viabilidade, com um setup estável em cada pista fica mais fácil,
Watkins é questão talvez de ser um pouquinho agressivo em alguns pontos e tentar sair o mais rápido possível dos Esses. Na saída da primeira perna se mantenha à direita e tente fechar a segunda perna também, faça a tangência e venha no máximo pelo centro da pista. Na transição para a terceira perna já pode aproveitar e colocar 4ª e depois usar a pista toda. Não use freio, apenas controle o carro no acelerador, agressividade nesse contorno não é bom negócio.
Silverstone, até por causa do groove engana muito. Curvas à direita, vale uma regra geral de entrar um pouquinho antes. Se necessário, pode deixar para retomar a aceleração já dentro da curva. Curvas à esquerda são importantes: faça a aproximação o mais próximo do canto da pista que puder e procure o ponto exato de tomada. Dica para curva 4: use a árvore no lado esquerdo da pista como referencial e retome a aceleração o quanto antes conseguir.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
Obrigado Otávio!!!
Na ordem Silverstone é a da tentativa de hoje. Vou seguir as suas dicas...
Na ordem Silverstone é a da tentativa de hoje. Vou seguir as suas dicas...
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
po! eu levei uns dois anos e meio pra começar a ficar negativo em umas pistas.
O pessoal hoje não tá levando nem seis meses!
Legal isso! logo logo vai tar todo mundo negativo
O pessoal hoje não tá levando nem seis meses!
Legal isso! logo logo vai tar todo mundo negativo
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: GPLRank
ricaramos wrote:Edu, somos de outra geração....os lerdos, hehehehe
Foda que seu sou da geração dos lerdos...mas continuo lerdo O.o
Spa, estava tão perto, mas tão perto de negativar...
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
Esse é foda, o Sérgio estava na dimensão do Galvão Bueno!!!
Anderson Lopes- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
Eita!
Nem sabia dessa hsuashuashaus
Por sinal, tem como exluir isso aí?
Nem sabia dessa hsuashuashaus
Por sinal, tem como exluir isso aí?
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: GPLRank
eu vendo aqui, precisei de 11 meses para meu primeiro negativo, quando ainda pensava no desenvolvimento dos meus próprios setups e mau sabia quem era keypad, consegui virar 1:30.507 em Silverstone... a sensação do primeiro negativo e eu pensava, logo 4 décimos de cara.
Otavio Silveira- 2º Piloto
Re: GPLRank
atualizei meu rank depois do treino em rouen:
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user.php?showDetail=1,1,30164
http://gplrank.schuerkamp.de/php-pub/user.php?showDetail=1,1,30164
John White- Piloto de testes
Re: GPLRank
negativei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GPLRank score = -0.725 (change of -1.185)
baixei 1 segundo em Rouen e fui dar umas voltas em Monaco que era a ultima pista que eu tinha tempo de teclado ainda. Resulta: eu baixei meu tempo em 1.1
GPLRank score = -0.725 (change of -1.185)
baixei 1 segundo em Rouen e fui dar umas voltas em Monaco que era a ultima pista que eu tinha tempo de teclado ainda. Resulta: eu baixei meu tempo em 1.1
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Page 17 of 18 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18
Page 17 of 18
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum