Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
+34
Aldo Rezende
HMM
Max Amaral
Bruno Saboia
Julio Silva
tio italo
ricardocarta
John White
Dener
Nabuco
Fernando Tumushi
Guilherme Frizzo
taris
Frankalexandre
Boni Piket
suardi
ricaramos
Ico Oliveira
Otavio Silveira
leomenegucci
Renato Mesa
Felipe Gamper
Eddie666
Ha Maha
medeleta
Eduardo Gaensly
Renan Becker
sergio-henrique
Alanvr
alex
Raoni Frizzo
Thiago Lemos
luizhm0reira
Caio Lucci
38 posters
Page 12 of 20
Page 12 of 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Em Indianáolis a diferença entre os carros fica pequena, por isso que trocamos Daytona por ela.
Nas curvas tem que tirar bastante o pé, então os carros mais leves (Brabham e Cooper) consegue nivelar um pouco a falta de potência. NUm treino sábado com o John, a nossa diferença foi só de 0,10s, se não me engano.
Mas realmente a Eagle é o melhor carro pra essa pista.
Nas curvas tem que tirar bastante o pé, então os carros mais leves (Brabham e Cooper) consegue nivelar um pouco a falta de potência. NUm treino sábado com o John, a nossa diferença foi só de 0,10s, se não me engano.
Mas realmente a Eagle é o melhor carro pra essa pista.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
acho que na oval deveríamos fazer cada um com seu carro, mas com um motor pra todo mundo, por exemplo, colocar motor REPCO em todos os carros...
Dener- 2º Piloto
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Pera aí, vou comprar ações da Repco então...
Ou vou comprar um lote e revender!
Parem..., vai cada um com a sua caranga e seu devido motor!
Vai que quebram?
Ou vou comprar um lote e revender!
Parem..., vai cada um com a sua caranga e seu devido motor!
Vai que quebram?
Eduardo Gaensly- Campeão Mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
não galera... Indy é diferente... não dá pra fazer as 4 curvas com pé embaixo.
Acreditem, no fim das contas, fica bem parecido, e o talento vai sobressair.
falo isso pq e corri nessa pista contra os argentinos no inicio do ano, 1 hora de prova... e foi bem legal, foi bem tática a corrida, quanto melhor o acerto e a pilotagem, menor fica a temperatura dos pneus do lado direito, e melhor vc corre e menor a chance de erros... é outro lance essa corrida, mas é muito bom.
enfim, vamos cada um com seu carro, é etapa de campeonato, ora...devo ir com a Brabah mess. e se tivesse na cooper, ia pro pau com ela mesmo!
Acreditem, no fim das contas, fica bem parecido, e o talento vai sobressair.
falo isso pq e corri nessa pista contra os argentinos no inicio do ano, 1 hora de prova... e foi bem legal, foi bem tática a corrida, quanto melhor o acerto e a pilotagem, menor fica a temperatura dos pneus do lado direito, e melhor vc corre e menor a chance de erros... é outro lance essa corrida, mas é muito bom.
enfim, vamos cada um com seu carro, é etapa de campeonato, ora...devo ir com a Brabah mess. e se tivesse na cooper, ia pro pau com ela mesmo!
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
.
Last edited by ricardocarta on 15/9/2008, 22:29; edited 1 time in total
ricardocarta- Piloto de F-3
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Ricardo,
eu perguntei por que ano passado, corremos em Daytona e la vc liga o carro, pisa no acelerador, chega na quinta marcha e fica ali, com o pe embaixo, tentando nao errar as curvas.
Com isso, as diferencas entre os carros ficavam absurdamente gritantes, tanto que decidimos correr todos com a Honda, foi a " Copa Rubens Barrichello" .
Mas com as explicacoes tecnicas do povo ai em cima, ta valendo.
eu perguntei por que ano passado, corremos em Daytona e la vc liga o carro, pisa no acelerador, chega na quinta marcha e fica ali, com o pe embaixo, tentando nao errar as curvas.
Com isso, as diferencas entre os carros ficavam absurdamente gritantes, tanto que decidimos correr todos com a Honda, foi a " Copa Rubens Barrichello" .
Mas com as explicacoes tecnicas do povo ai em cima, ta valendo.
Max Amaral- Piloto de GP2
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Thiago Lemos wrote:não galera... Indy é diferente... não dá pra fazer as 4 curvas com pé embaixo.
Enfim, baixei a pista e testei. Realmente, vc está certo, no fim iguala tudo.
Claro que os carros com mais motor vão ter uma leve vantagem, mas não adianta ter motor e não ter controle, eu ao menos não consegui igualar o tempo que eu fiz com a brabham de lotus... mas provávelmente é questão de costume
Dener- 2º Piloto
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
o único carro que sobra mesmo em indy é a eagle, o carro é perfeito pra essa pista.
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
quando é a próxima janela de transferência?
Dener- 2º Piloto
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
deve ser entre o gp do México e o gp de Indy..vamos ver
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Sigo na fila pra Eagle, Lotus ou Ferrari, não necessariamente nessa ordem. hehehe
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Vagas
Eagle
0- Ricardo Carta
2- Rica Ramos
3- Hamilton Amorim
Lotus
4- Fernando Tumushi
5- Raoni Frizzo
6- Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11-
12- Alex Bacaro
Brabham
7- Thiago Lemos
8- Eduardo Gaensly
9- John White
Cooper
1- Ico Oliveira
14- Helerson Maciel
15-
Honda
16- Tio Ítalo
17-
18- Raul Costa
BRM
19- Bruno Saboia
20-
21-
Equipes B
Murasama (Honda)
22-
23-
24-
Coventry (Cooper)
25- Luiz Henrique
26-
27-
Reg Parnell (BRM)
28- Renato Mesa
29- Sérgio Henrique
30-
ps: a vaga da Ferrari só vai ser preenchida na janela de transferencia. Só peçam vaga para as equipes na época da janela.
Sem equipe (podem preencher as vagas das equipes B de Honda, BRM e Cooper)
Max Amaral (2 faltas)
Ha Maha (2 faltas)
Alan Lopez (2 faltas)
Caio Lucci (2 faltas)
Renan Becker (2 faltas)
Eagle
0- Ricardo Carta
2- Rica Ramos
3- Hamilton Amorim
Lotus
4- Fernando Tumushi
5- Raoni Frizzo
6- Otavio Silveira
Ferrari
10- Dener Silveira
11-
12- Alex Bacaro
Brabham
7- Thiago Lemos
8- Eduardo Gaensly
9- John White
Cooper
1- Ico Oliveira
14- Helerson Maciel
15-
Honda
16- Tio Ítalo
17-
18- Raul Costa
BRM
19- Bruno Saboia
20-
21-
Equipes B
Murasama (Honda)
22-
23-
24-
Coventry (Cooper)
25- Luiz Henrique
26-
27-
Reg Parnell (BRM)
28- Renato Mesa
29- Sérgio Henrique
30-
ps: a vaga da Ferrari só vai ser preenchida na janela de transferencia. Só peçam vaga para as equipes na época da janela.
Sem equipe (podem preencher as vagas das equipes B de Honda, BRM e Cooper)
Max Amaral (2 faltas)
Ha Maha (2 faltas)
Alan Lopez (2 faltas)
Caio Lucci (2 faltas)
Renan Becker (2 faltas)
Last edited by Thiago Lemos on 4/10/2008, 16:41; edited 3 times in total
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Me dá uma cooper, não queria a ferrari mesmo, lol
luizhm0reira- 1º Piloto
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Nossa, quanto piloto desempregado....huahuahuahau
Ae Italo, vai fazendo já alguns testes particulares com a Ferrari que a partir do México parece que você vai ser o novo contratado da equipe....hehehehe
Ae Italo, vai fazendo já alguns testes particulares com a Ferrari que a partir do México parece que você vai ser o novo contratado da equipe....hehehehe
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Me reserva o tanque BRM aê!
Se Deus quiser, e meu chefe também, volto a folgar final de semana que vem, e vou ganhar de BRM pondo volta em todos!
Se Deus quiser, e meu chefe também, volto a folgar final de semana que vem, e vou ganhar de BRM pondo volta em todos!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
como vai ser o critério de troca de equipe?
pontos no campeonato?
pontos no campeonato?
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
sergio-henrique wrote:Se Deus quiser, e meu chefe também, volto a folgar final de semana que vem, e vou ganhar de BRM pondo volta em todos!
Aí, Thiago, mais um pra cantar com a gente:
"Lerê, lerê..."
tio italo- Vice-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Raoni Frizzo wrote:Nossa, quanto piloto desempregado....huahuahuahau
Ae Italo, vai fazendo já alguns testes particulares com a Ferrari que a partir do México parece que você vai ser o novo contratado da equipe....hehehehe
ou não :p
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Regulamento:
1-Transferências de equipe
1.2) No meio da temporada
Só serão permitidas trocas de pilotos entre equipes em datas periódicas e pré-estabelecidas de 4 em 4 corridas.
Cada piloto poderá pedir vagas em todas as equipes. Os critérios de preferência para um piloto conseguir vaga em uma equipe serão, nesta ordem:
1- número de participações nas ultimas 4 etapas anteriores à janela correspondente;
2- média de pontos por corrida em toda a temporada(em caso de empate no primeiro critério)
Os pilotos terão 1 semana para pedir vaga nas equipes - entre a segunda feira (no caso, um dia após o GP do México) até a sexta feira às 23:59 (dois dias antes do GP de Indianápolis);
1.3- Da perda da vaga
a)O piloto que faltar 2 corridas consecutivas perde a vaga na sua equipe, e só poderá escolher livremente entre as equipes B de Honda, Cooper ou BRM para a corrida seguinte. Estando alocado, ele só poderá trocar de equipe na próxima janela de transferências.
b) Se caso as equipes A de Cooper, Honda e BRM perderem os 3 pilotos, os pilotos das respectivas equipes B não serão promovidos às equipes principais.
1.4- Do preenchimento das vagas
a) Uma vaga aberta em uma equipe A só será preenchida quando estiver aberta a janela de transferência. Equipes B tem que ser todas preenchidas para a partir daí se criarem novas vagas nessas equipes.
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Se fosse hoje a janela de transferências, a vaga seria dele, pois tem participação em todas as corridas dessa janela (2 corridas), enquanto o Renato, único além do Italo a requisitar a Ferrari, tem apenas uma corrida.
Em caso de empate no número de participações nessas 4 corridas, o critério pra desempatar é a média de pontos por corrida no campeonato inteiro!
Em caso de empate no número de participações nessas 4 corridas, o critério pra desempatar é a média de pontos por corrida no campeonato inteiro!
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Ué, mas quem já tiver em outra equipe, suponhamos na lotus e quizer uma vaga na ferrari, não vai poder disputar a posição de acordo com as participações e depois média de pontos? ou só disputa as vagas quem está sem time?
John White- Piloto de testes
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Não John, qualquer um pode disputar a vaga na Ferrari, independente da equipe em que esteja.
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
entendi agora...
eh justo
=)
eh justo
=)
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Re: Trocas de equipes, novas inscrições e faltas
Amigos,
Estou aqui pra me iscrever na vaga da Cooper.
Aguardo a análise do conselho.
Abs.
Estou aqui pra me iscrever na vaga da Cooper.
Aguardo a análise do conselho.
Abs.
HMM- Piloto de GP2
Page 12 of 20 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20
Similar topics
» Quadro de ausências e Inscrições e trocas de equipe 2007
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
» INSCRIÇÕES: Oval Cup 2009 - Formação das equipes.
» Definição das Equipes mod65 2009 - INSCRIÇÕES AQUI!
» Inscrições 2008
» Discussão das inscrições
Page 12 of 20
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum