GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Caro TP

5 posters

Go down

Caro TP Empty Caro TP

Post by medeleta 3/3/2008, 23:39

Olá TP,

Não sei se já ficou claro pra você, mas existem diversas desconfianças em relação a sua pilotagem e aparente falta de postura esportiva em nosso campeonato. Você também pode imaginar qual é a opinião de alguns pilotos sobre os acontecidos em Kyalami esse ano e em todo o campeonato do ano passado.

Por isso mesmo, vou direto ao assunto. Exigimos explicações. Muitas coisas estranhas envolvendo você aconteceram e por isso nos vemos obrigados a chegar neste ponto.

O que aconteceu durante a corrida? Por que você não abriu passagem quando necessário? Por que dirigiu tão irresponsavelmente? Por que correu se não tinha condição de fazer o mesmo sem estragar a brincadeira dos outros?

Queremos uma resposta de verdade, não queremos desculpas esfarrapadas. E não é só isso, acho que cabe aqui um pedido de desculpas aos jogadores que você prejudicou na corrida.

Isto é sério. Esse campeonato é uma grande brincadeira, é um jogo entre crianças crescidas (umas nem tanto, né Caio?), mas todo jogo tem regras e elas devem ser respeitadas para que todos se divirtam. Você entende isso, não é?

Gostaria de deixar claro também que existem outras desconfianças nossas em relação a você. Você poderia nos explicar como o seus tempos no GPLrank são tão diferentes dos seus tempos em pista? Da forma como eu vejo a coisa, me parece que há algo muito estranho nisso aí. Muito estranho mesmo.

Outra coisa, o que aconteceu com o fórum antigo? Por que não nos avisou de nada? Foi um grande problema para o campeonato. Por sorte eu e o caio encontramos o forumeiros.com, mas foi bem complicado naquele momento. Gostaríamos de saber o que aconteceu.

Não queremos simplesmente te colocar na berlinda e jogar pedras na sua cabeça, só queremos entender o que está acontecendo, por que se você não explicar, vamos ficar achando que você não merece a nossa confiança mesmo e que não deve brincar mais no nosso campeonato.

Existem aqueles que gostariam de te expulsar do campeonato agora. Mas eu acho que nada se resolve assim. Temos aqui pessoas experientes e centradas (bem, algumas... e mais ou menos) e queremos resolver isso de forma civilizada.

Porém, a sua forma de jogar no último fim de semana foi inaceitável, o que nos leva a ter que tomar certas atitudes. Se você quiser participar do nosso campeonato, ótimo, é o que todos querem, mas você terá que sofrer uma pequena punição.

Na próxima corrida, em Laguna Seca, você largará em último lugar (19º), o que significa que não poderá participar do qualifying. Você poderá largar normalmente do fim da fila, não necessitando largar dos boxes.

Mas não é só isso. Mais importante que esta pequena punição, exigimos explicações a respeito de sua pilotagem além de um pedido de desculpas ao pilotos que prejudicou (pelas minhas contas, Caio, Renato, Sérgio e Eduardo). E principalmente que nos prometa que se for correr, que esteja preparado,que compreenda as regras do jogo e tenha respeito por todos outros jogadores. ISTO É IMPERATIVO. Não aceitaremos que se repita o que aconteceu em Kyalami mais uma vez.

Compreendido?

Obrigado

Raul

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Convidad 4/3/2008, 09:28

Primeiramente o passado

Quanto ao fórum antigo eu avisei com 1 mês de antecedencia que ele seria desativado pois minha conta no servidor estava no fim e eu estava sem condições financeira de renova-la (minha filhas havia acabado de nascer).
Inclusive ainda possuo o dominio www.gplbrasil.com para utilização pela liga. Na época tentei ver se alguem poderia pagar o servidor (40 dolares anuais) e ninguem se providenciou a ajudar, logo quando minha conta venceu o fórum saiu do ar como havia sido avisado antes, nessa época eu já havia me desligado das corrida por falta de tempo.

Kaylami 2008

A questão do Caio:

Pelo que pude apurar que ele está reclamando(não vi o replay estou sem tempo essa semana) foi o acidente que creio eu aconteceu entre a volta 8 e 12 na curva após o "S", lá eu adotei a parte interna, porém o Caio sempre acha que quando está se ultrapassando deve-se fazer o mesmo traçado de uma "hotlap" logo ele ficou bem próximo do meu carro. Meu motor estava "fumando" percebi ao entra na curva, ao caio de aproximar meu motor explode e a traseira do carro é jogada pra fora automaticamente por perder a tração logo colidimos. Na minha opinião poderia ter sido evitado se o Caio toma-se uma atitude na ultrapasagem como a do Gamper que não tenta fazer isso em curva e sim nas retas.

De outros problemas com o Caio eu não me lembro mas acho que na primeira curva quando ele estava voltando pra pista eu o acertei, ai não foi minha culpa já que eu estava dentro da pista e ele fora.

Mais um coisa, ele se queixou que disputei posição com ele, é claro que disputei, nas duas primeiras voltas estávamos na mesma volta e disputando posição. Não vou simplesmente deixa-lo passar por estar mais rapido.

Questão do Renato:

Encontrei com ele na reta dos boxes a principio reduzi para ele fazer a curva na frente mas como ele estava muito lento (estava saindo do box aparentemente) resolvi contorna-la na frente e dar passagem mais a frente. Ele apareliou comigo e como eu estava com problemas de freio preferi ir pra fora da pista, ele não entendeu muito bem e achou que eu estava disputando freiada com ele.

Não me lembro de outros problemas como ele.

Questão do Sérgio:

Creio que seja a Eagle que estava voltando para pista eu acertei, não tive o que fazer já que o carro dele apareceu do nada na minha frente.
Tivemos outro problema quando eu estava voltando para a pista mas não sei informar como aconteceu já que só vi ele ao acontecer o choque.

Questão do Eduardo:


Essa eu realmente não me lembro, mas vale lembrar que eu não era a unica Cooper Verde da corrida.



Quanto a Corrida:


Meu carro estava bastante instável, eu só havia testado o setup de tanque vazio, quando enchi o tanque pra prova o carro ficou inguiavel, some isso ao uso do Joypad (volante com pedal quebrado) e fica dificil de guiar. Segui as regras corretamente e após o 3 reset meu carro estourou o motor e abandonei a prova. Na largada eu fui muito atrapalhado por um carro que ficou parado no grid de largada e pelos carros que estavam voltando para pista após o acidente da primeira curva. Outro problema que tive na primeira volta foi próximo ao "S" quando fui atingido por alguem que forçou demais um ultrapassagem.



Vale aqui um adendo, o cara que mais me colocou volta foi o Gamper, e ele não teve nenhum problema por saber que retardario não precisa jogar o carro fora da pista quando vai tomar volta, ele simplesmente acompanhava meu ritmo nas curvas até chegar um reta quando eu abria e ele passava tranquilamente. smiley do caio


O que eu fico desapontado é que só sabem apontar as minhas falhas e ninguém lembra de tudo que fiz para o campeonato. Quando comecei a divulga-lo tínhamos 4 inscritos, 3 meses depois estávamos com 22 e hoje com 28.

Fui eu que informei o Ico do campeonato e a maioria dos que estão aqui hoje vieram para cá através da divulgação dele.



Quanto a punição eu aceito já que vai fazer pouca diferença o máximo que eu conseguiria largar em Laguna Seca seria em 16º.

Prometo também que conserto meu volante essa semana.



E um adento o Caio precisa urgentemente parar de olhar apenas para o umbigo dele, ele usa muito o seu "poder" para se beneficiar. O campeonato não é seu Caio, o campeonato é de todos que correm e sem eles não tem campeonato, logo acho bom você pensar mais antes de falar porque eu não sou o primeiro que tenho problemas com você.

Convidad
Guest


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by sergio-henrique 4/3/2008, 11:23

Com relação a problemas de corrida, não fui prejudicado pelo TP. estava de Ferrari.

Deixo bem claro que não estou defendendo ninguem, mas achei um absurdo algumas fechadas relacionadas aos outros jogadores.
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Caio Lucci 4/3/2008, 13:57

Bem primeiramente essa história do Forum antigo, eu tentei falar com voce varias e varias vezes e quando eu entrava no assunto do Forum voce misteriosamente parava de responder. Mais pessoas tentaram falar com voce e até onde sei tiveram a mesma resposta ou melhor a falta dela. E essa história de que avisou com 1 mês de antecedencia só se foi pro Sabará pois eu não sabia de nada e não sei se tem alguem daquela época aqui que saiba.

Quanto a nossa disputa em Kyalami. Quanto tava valendo posição voce não me fechou pois estava fora da pista. Até onde eu sei motor nao tem nenhuma ligação com caixa de direção. E pelo menos comigo nunca aconteceu de estourar o motor e o carro rodar(e olha que eu estourava muito Cosworth ano passado) depois do Shift R voce ficou me segurando quase 1 volta ainda tanto é que na 1º curva vc freiou no meio da pista e eu me atravesei todo pra nao bater em voce. Cara se em toda corrida de automobilismo o cara da frente tivesse que esperar um bom lugar pra passar o retardatario, em Monaco ou hungaroring o lider ia acabar a corrida na cola do ultimo colocado. Não importa se ta em um trecho travado cara é só fazer como muitos fizeram aqui: Tira o carro do melhor trilho diminui e depois continua sua corrida tranquilamente. exatamente com eu fiz no exato momento em que comecei a ouvir o som do carro do Gamper. Não era o melhor lugar pra ele passar mais eu sai do trilho segurei o carro e continuei minha corrida atras dele.

Quanto a essa história de que me aproveito do meu "poder". Se fosse assim eu seria o unico administrador, iria impor as regras e banir quem eu me desse vontade. porque voce acha que tem um conselho que ta trabalhando aqui pra tentar te dar uma 3º chance. E que decide junto comigo todas as ideias para o campeonato. Isso é usar meu poder pra me beneficiar ???? O unico beneficio que posso ter com isso é poder escolher a equipe praticamente antes de todos pois sou eu que coloco as regras aqui na maioria das vezes, mais até isso eu nao fiz tanto é que o Sergio Henrique foi o 1º a fazer inscrição para essa temporada. Então cara não vem querer dar desculpas para todas as cagadas que voce fez pois eu não sou o unico aqui contra voce.

E esse teu GPLRANK magico heim não vai falar nada ?????????
Quer provar que ta falando a verdade é só dar uma volta junto com
alguem daqui e fazer um tempo proximo do que ta la no GPLRANK que tudo se explica. E ai vai mostrar a verdade ou não ?????


Last edited by Caio Lucci on 4/3/2008, 14:04; edited 1 time in total
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Convidad 4/3/2008, 14:03

O que o meu GPL Rank tem a ver com o Campeonato???

Convidad
Guest


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Caio Lucci 4/3/2008, 14:04

Foi uma das perguntas do Raul !!!!!

E voce nao respondeu !!!!
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Eduardo Gaensly 4/3/2008, 14:50

Bom, eu não me senti tão atrapalhado na verdade. Uma hora me assustei um pouco, mas não perdi tanto tempo e não teve batida.

TP, eu tava vendo o replay da tua corrida. Eu tenho as minhas interpretações sobre os incidentes, mas vou mante-los para mim.
Uma coisa que eu notei, e que vc falou, que tava correndo com o joypad, e talvez isso tenha contribuído muito pro teru desempenho fraco e inconstante. Eu vi que no meio da reta vc tinha que dar umas corrigidas, o carro não ia reto, ficava indo em diagonal só.
Uma hora foi assustador ver o Renato lado a lado com vc na reta, e vc indo de um lado pro outro.
Claro ,vc não tem culpa do teu volante tar estragado, mas talvez se vc jogasse com o teclado fosse mais "seguro". Tem uma galera que joga com o teclado aqui, eu já joguei tb e acho que todo mundo daria dicas com o maior prazer pra vc.
Outra cosia, vc tava jogando com o cambio automático né? Talvez fosse mais legal vc tentar jogar com o manual, é mais interessante.

Agora., vc deve entender como dá raiva ter a corrida atrapalhada, vc já passou por isso tb, então deve entender.
Novamente, é uma brincadeira, mas é uma brincadeira de gente crescida. Eu demorei muito pra começar a jogar on line justamente por medo de atrapalhar outras pessoas, levei mais tempo ainda pra começar a jogar on line com o volante, pq eu não tinha o menor controle do carro por um bom tempo. Aí cabe a cada um decidir.
Eduardo Gaensly
Eduardo Gaensly
Campeão Mundial
Campeão Mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Renato Mesa 4/3/2008, 15:39

Bom.

Minhas considerações:

- Em primeiro lugar, em relação ao fórum antigo. TP, voce obviamente nao tinha obrigação nenhuma de mantê-lo por conta própria. Mas acho que seria importante da sua parte se você tivesse respondido as mensagens do Caio perguntando sobre o fórum antes de ele ser desativado. Você não postou nada antes da desativação, tendo o fórum simplesmente saido do ar. E eu sei que o Caio correu atrás, pois conversei com ele na época, e talvez eu até tenha tentado entrar em contato com você também, sem obter nenhuma resposta.

- Em relação ao incidente do Caio. Você teve toda a culpa, e sabe disso. O caio vinha atrás de você, Você tinha o Pribluda para lhe fornecer essa informação e mais, O carro do GPL não perde a tração quando o motor explode. É evidente que voce abre para o Caio e depois, talvez por problemas no joystick (dava pra ver que seu carro tava inguiável, ja disse isso e pode até nao ser culpa sua), joga o carro em cima dele. É indiscutivel. Voce deveria ter aberto totalmente. E além de não abrir voce jogou o carro em cima.

- Em relação a mim. Eu vi o replay e eu nao estava saindo dos boxes (me enganei). Eu estava na reta atrás de voce. Voce abre pra esquerda, eu tava bem mais rapido pois seu cambio automatico deixava voce mto lento, e eu botei o carro por dentro. Eis que do nada voce me fecha e quase me joga no guardrail. Voce deveria ter simplesmente dado uma reduzida e deixado eu passar, seria simples. Mas nao, voce ficou lado a lado comigo numa curva. O que eu ia pensar? Mesmo voce passando reto, poderia bater, voltar, capotar, me atingir de alguma maneira.

- Outro incidente comigo. Eu estava colado no Leonardo, e na primeira curva voce sai da terra e entra na pista sem observar se vinha alguem. Tive que brecar bastante para evitar problemas. Repare depois no replay. Aqui o problema foi a falta de cautela, pois é umar regiao da pista em que não da pra ver quem está na terra direito.

- Quanto ao seu GPL Rank. Ninguém aqui é idiota, sinceramente. Você pode roubar seu Rank que isso não vai adiantar nada, saca? Qual a lógica alguém ficar em 1o no ranking se isso é apenas um titulo nominal e não indica que realmente a pessoa evoluiu? E de boa, não venha falar que seu rank é legitimo, pois do jeito que você vem jogando é impossivel ter um rank melhor que o do Ico, e mais, um rank quase negativo. Pega mal essas coisas, entende?

Depois dessa treta toda espero que tudo volte ao normal na proxima corrida, que seja divertida e que os problemas não apareçam!
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial


Back to top Go down

Caro TP Empty Re: Caro TP

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum