GPL BRASIL
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Número de participações no campeonato

+3
sergio-henrique
Caio Lucci
medeleta
7 posters

Go down

Número de participações no campeonato Empty Número de participações no campeonato

Post by medeleta 18/10/2007, 16:48

Como já estávamos discutindo no forum, o número de participações será o novo modo de decidir vagas em equipes. Além disso, temos que contar o número de faltas.

Aqui está a tabela com esse número de particiáções, já tirando as pessoas que desistiram. Esta tabela tem fins de ser referência nas disputas por vagas em equipes, por isso, decidimos que se uma pessoa tem 3 faltas, quer dizer, perde o seu carro, as suas participações também são zeradas. Lógico que a pessoa continua com os pontos no champ! isso aqui é só para escolher equipes!

Caio Lucci 12
Ico Oliveira 11
Eduardo Gaensly 10
Ricardo Ramos 10
Renato Mesa 8
Ronaldo Clemente 7
Sérgio Henrique 7
Max Amaral 7
Alexandre Levergger 6
Leo Menegucci 6
Hygor Fagundes 5
Ademir Azzi 4
Rodrigo Suardi 4
Otavio Silveira 4
Raul Costa 4
Vitor Flat Out 3
Nick Tripari 2
Joao Kula 2
Hamilton Amorin 1

Pra ficar bem claro, o Ico e o Caio, podem escolher a equipe que quiserem! sempre! entenderam?

Esta tabela vai ser atualizada aqui mesmo, pelo Caio.
Não por mim Wink

Last edited by on 23/10/2007, 20:18; edited 3 times in total

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Número de participações no campeonato Empty Re: Número de participações no campeonato

Post by Caio Lucci 18/10/2007, 16:54

Legal que eu quase nao faço nada por aqui e ainda me arrumam mais essa Evil or Very Mad

É o amor ao esporte amigo ao esporte dexa pra mim que eu cuido disso smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Número de participações no campeonato Empty Re: Número de participações no campeonato

Post by sergio-henrique 18/10/2007, 18:01

caramba...fui o setimo a mais correr...no entanto to la embaixo na tabela
sergio-henrique
sergio-henrique
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Max Amaral 18/10/2007, 18:11

esse número aí registra quem participou dos PQs e não se classificou para a corrida?
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by medeleta 18/10/2007, 18:14

boa pergunta. Inclui caio?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Renato Mesa 18/10/2007, 18:24

se não inclui, teria que incluir
Renato Mesa
Renato Mesa
Vice-campeão mundial
Vice-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 18/10/2007, 18:41

com certeza

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 18/10/2007, 19:01

Não inclui nao, mais se virem pra colocar pois eu nao lembro dessa parte heheueheuehue
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Convidad 18/10/2007, 19:33

tem q incluir :D

Convidad
Guest

Back to top Go down

Post by medeleta 18/10/2007, 19:58

Se você não tem, fica a cargo de quem participou dos PQs e não passou nos falar quando isso aconteceu, que ai a gente coloca. Certo?

Na falta de opção melhor...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Convidad 19/10/2007, 00:31

Putz... acho meio injusto mas se a decisão da galera é essa, tudo bem. Estou participando desde Daytona, só faltei em Monza (se não me engano), mas só consegui classificar e correr em Mosport e a outra nem lembro. O resto foram PQs em que não passei e tentativas frustradas de conexão (ou seja, não foram faltas).

Convidad
Guest

Back to top Go down

Post by medeleta 19/10/2007, 11:28

joao
ninguem disse que não vamos contar. eu pedi que você (e outros q nao classificaram no PQ) nos contar QUANTAS vezes vocês tentaram participar e não conseguiram...

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Max Amaral 19/10/2007, 11:36

eu acho meio humilhante confessar assim, mas lá vai:

Monaco e Osterreichring - não passei no PQ.

Zandvoort, cheguei atrasado, e não participei da corrida - mas participei das corridas extra campeonato que aconteceram imediatamente depois, conta?!!?

e não participei de Mosport. Fora isso, estive em todas desde Interlagos.
Max Amaral
Max Amaral
Piloto de GP2
Piloto de GP2

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 19/10/2007, 13:13

Manda por MP pro Raul entao Max smiley do caio
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 23/10/2007, 20:17

mas +2. vou por la!

mais alguem? joao?

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Convidad 26/10/2007, 21:19

Aê, Raul. Desculpe a demora em responder. Essa semana foi um pouco complicada...

Mas aí vai:

Daytona - Não consegui participar por problemas de conexão.
Mônaco - Foi quando adotamos o Pré-Qualifying pela primeira vez e eu não consegui passar...
Monza - Faltei
Zandvoort - Cheguei a classificar em 12o., mas não larguei por problemas de conexão.
Osterreichring - Participei mas não passei do PQ.
Mosport - Participei e cheguei lá no fundão (não lembro que lugar, acho que 10o. e alguma coisa)

Não sei se faltou alguma prova. Alguém tem uma cópia do calendário de 2007 pra confirmar?

Convidad
Guest

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 6/12/2007, 10:09

RaulCosta wrote:Como já estávamos discutindo no forum, o número de participações será o novo modo de decidir vagas em equipes. Além disso, temos que contar o número de faltas.

Aqui está a tabela com esse número de particiáções, já tirando as pessoas que desistiram. Esta tabela tem fins de ser referência nas disputas por vagas em equipes, por isso, decidimos que se uma pessoa tem 3 faltas, quer dizer, perde o seu carro, as suas participações também são zeradas. Lógico que a pessoa continua com os pontos no champ! isso aqui é só para escolher equipes!

Caio Lucci 12
Ico Oliveira 11
Eduardo Gaensly 10
Ricardo Ramos 10
Renato Mesa 8
Ronaldo Clemente 7
Sérgio Henrique 7
Max Amaral 7
Alexandre Levergger 6
Leo Menegucci 6
Hygor Fagundes 5
Ademir Azzi 4
Rodrigo Suardi 4
Otavio Silveira 4
Raul Costa 4
Vitor Flat Out 3
Nick Tripari 2
Joao Kula 2
Hamilton Amorin 1

Pra ficar bem claro, o Ico e o Caio, podem escolher a equipe que quiserem! sempre! entenderam?

Esta tabela vai ser atualizada aqui mesmo, pelo Caio.
Não por mim Wink

Essa tabela é que vai definir as vagas pro ano q vem?
se for, já vou treinar com a BRM What a Face

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by medeleta 6/12/2007, 12:48

essa tabela sim. Mas lembre-se que nem todo mundo ai vai correr ano que vem.

Muita gente já saiu e muita gente ainda vai desistir. quem é perseverante sempre consegue! pelo menos aqui no GPL Brasil

medeleta
Campeão Mundial
Campeão Mundial

Back to top Go down

Post by Thiago Lemos 6/12/2007, 13:14

pelas contas, tem 10 dessa lista que correm no campeonato de mod65: Caio ,Ico ,Eduardo, Ricardo ,Renato, Sérgio ,Leo ,Hygor , Raul e Hamilton...

e faltam eu e Raoni, que entramos a partir de rouen

eu gostei do critério de escolha do campeonato de mod65, por mim poderia ser mantido! smiley do caio

Thiago Lemos
Tri-campeão mundial
Tri-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Caio Lucci 6/12/2007, 22:00

etamos estudando outras formas de escolha pro campeonato de 67 pra nao ficar injusto com os novatos e nem com os veteranos
Caio Lucci
Caio Lucci
Bi-campeão mundial
Bi-campeão mundial

Back to top Go down

Post by Hamilton Amorim 6/1/2008, 16:45

Na verdade eu disputei dois GPs no mod 67: Mosport e Rouen
Hamilton Amorim
Hamilton Amorim
Piloto de F-BMW
Piloto de F-BMW

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top