Solitude - 2008
+12
medeleta
Boni Piket
Caio Lucci
Otavio Silveira
luizhm0reira
Eduardo Gaensly
sergio-henrique
Renato Mesa
tio italo
Thiago Lemos
Renan Becker
Raoni Frizzo
16 posters
Page 2 of 3
Page 2 of 3 • 1, 2, 3
Re: Solitude - 2008
Olha só!!
Acabei de virar 3:50:22, mas só no sapatinho, sem forçar muito pra não sair!
Não sei como o alien do Raoni consegue ser tão rápido assim!
Acabei de virar 3:50:22, mas só no sapatinho, sem forçar muito pra não sair!
Não sei como o alien do Raoni consegue ser tão rápido assim!
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Mais algumas voltas e consegui cravar 3:31,000, com parciais em 3:30 baixo. Pena que na última parcial (com a ansiedade de acertar uma volta sem erros) dei umas duas erradas em tomadas de curva que me custaram alguns décimos.
Pura coincidência, mas é a segunda vez que cravo um tempo nos milésimos! Antes tinha feito 3:33,000.
Replay da volta: http://rapidshare.com/files/104090781/solitude_3_31_00_raoni.rpy.html
Pura coincidência, mas é a segunda vez que cravo um tempo nos milésimos! Antes tinha feito 3:33,000.
Replay da volta: http://rapidshare.com/files/104090781/solitude_3_31_00_raoni.rpy.html
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
hehehehe eu uma vez fiz 10:00.00 em Nurburgring isso é mais dificil que fazer Royal Street Flash no poquer
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Royal Street Flash eh dificil mesmo!
soh se vc jogar poker na rua
soh se vc jogar poker na rua
Renato Mesa- Vice-campeão mundial
Thiago Lemos wrote:Tio Italo ta mandando muito!
Tô nada, o Raoni tá.
Alguns palpites em pontos da pista, tentando lembrar de cabeça:
Curva 3 (aquela mardita pra direita, em subida): prefiro deixar o cambio em 2ª, com o motor se arrastando. Qualquer destracionadinha é mato.
Daí em diante vale a mesma regra: deixar na marcha mais alta ao invés de reduzir nas curvas em descida.
A curva da morte (o salto cego para a esquerda que leva à longa ladeira em descida): vindo de um longo trecho de pé embaixo em 5ª marcha, levanta o pé só o suficiente pra não sair de giro e reza pra ter apontado o carro na direção certa antes de decolar. Se aterrissar bem, pé embaixo de novo.
Curva à esquerda, fim do retão, em direção ao café ( ou será hotel ?? ) Schätten: essa é a do deus-me-ajude, difícil saber onde começar a frear. Prefiro não correr riscos aqui, até pq a proxima curva é muuuito lenta, freando cedo e beeem progressivamente pra não rodar ou entrar no café sem ter sido convidado.
Depois das duas curvas lentas à esquerda, começam os esses. Aqui o jeito é colocar duas rodas na grama em algumas tomadas, rezando pra não destracionar demais. A maioria vai bem em 3ª marcha, com um rápido trecho que da pra chegar a 5ª. De novo, por causa das pisadas na grama, deixar o câmbio na marcha mais alta ajuda.
Na última curva, que leva pra retinha dos boxes, costumo fazer a tomada antes do que me pareceria ser o normal, mirando na cerquinha interna. Consigo sair mais alinhado com a reta e evito tocar nos fardos de feno.
tio italo- Vice-campeão mundial
Ainda sem estar muito satisfeito com meu tempo, treinei pela primeira vez em Solitude...
melhor volta 3:32.77 ainda com vários erros, melhores parciais para 3:31.1
melhor volta 3:32.77 ainda com vários erros, melhores parciais para 3:31.1
Otavio Silveira- 2º Piloto
Aee treinei com o o volante !!!!
4:28 uahauahauahauahuhaahaa
depois ando com o teclado pra ver oque acontece
4:28 uahauahauahauahuhaahaa
depois ando com o teclado pra ver oque acontece
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
treinei com volante tb
fiz a primeira volta em 5 minutos heheh
a melhor ficou em 3:48... mas ta foda... vou ter q usar freio mais pra frente. Daqui a pouco chego a 100%. ehheehhe
fiz a primeira volta em 5 minutos heheh
a melhor ficou em 3:48... mas ta foda... vou ter q usar freio mais pra frente. Daqui a pouco chego a 100%. ehheehhe
Thiago Lemos- Tri-campeão mundial
Luiz, eu te mandei o setup no teu hotmail ontem. Estranho, acho que devo ter feito alguma burrada. Bom, de qualquer maneira eu passo de novo. Você quer que eu mande pra algum outro e-mail ou vai no hotmail mesmo?
ah, pensei que iria mandar no gmail, é o que sempro uso. mas pego no hotmail mesmo, valeu reoni.
Peguei o setup, fiz 4:01:53, mas da melhorar, muito bom esse setup raoni, deixa o carro andando em trilhos.
Peguei o setup, fiz 4:01:53, mas da melhorar, muito bom esse setup raoni, deixa o carro andando em trilhos.
luizhm0reira- 1º Piloto
Opa, foi mal então Luiz. Na próxima vez que for passar algum setup eu mando pro gmail então que fica mais fácil!
que isso raoni, sem problemas, já ta fazendo muito em me carregar nas costas com os setups.
luizhm0reira- 1º Piloto
Ae Galera, ta ai um video do Raoni dando uma volta em Solitude.
https://www.youtube.com/watch?v=EtFV0U9MFHI
https://www.youtube.com/watch?v=EtFV0U9MFHI
ricaramos- 2º Piloto
Ficou muito animal o vídeo Rica. Parabéns mesmo!!! O ronco da Lotus é sensacional. Deu pra perceber o quanto é complicado aqueles "esses" no final da volta. vocês podem perceber que eu errei a tomada de um deles e já complicou nos outros. É foda demais acertar aquilo lá no limite.
Fiz agora há pouco mais algumas voltas. Consegui uma nova melhor marca em 3:30,276...com as parcias nos mesmos 3:30,276
Replay da volta: http://rapidshare.com/files/104340593/solitude_3_30_28_raoni.rpy.html
Fiz agora há pouco mais algumas voltas. Consegui uma nova melhor marca em 3:30,276...com as parcias nos mesmos 3:30,276
Replay da volta: http://rapidshare.com/files/104340593/solitude_3_30_28_raoni.rpy.html
Nossa, o setup é muito bom mesmo raoni, fiz 03:57:44, depois acertei uma volta boa e fiz 03:47:60, ah galera, era bom postarmos as parciais para comparamos heim, la vai as minhas
1:00:25 - 45:35 - 1:01:06 - 59:92
1:00:25 - 45:35 - 1:01:06 - 59:92
luizhm0reira- 1º Piloto
òtima idéia Luiz!
Postando as parciais, podemos ver onde estamos errando.
Já já posto as minhas.
Postando as parciais, podemos ver onde estamos errando.
Já já posto as minhas.
sergio-henrique- Vice-campeão mundial
Aí vão as minhas parciais:
1ª parcial - 57,588
2ª parcial - 41,322
3ª parcial - 56,684
4ª parcial - 54,682
Tempo total da volta - 3:30,276
1ª parcial - 57,588
2ª parcial - 41,322
3ª parcial - 56,684