Corrida Domingo as 20:00
5 posters
Page 1 of 1
Corrida Domingo as 20:00
Ae pessoal ja que nao vai ter corrida do campeonato 67 domingo, poderiamos fazer uns testes com o 65 que estiver de bobera aparece la
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Re: Corrida Domingo as 20:00
Vou estar lá.
Sugiro Oulton Park 67 com o mod 65.
Que acham?
Sugiro Oulton Park 67 com o mod 65.
Que acham?
leomenegucci- Piloto de GP2
po
uma pista q ninguem tem ou ja treinou?
vamos devagar leo!
uma pista q ninguem tem ou ja treinou?
vamos devagar leo!
medeleta- Campeão Mundial
Já tá certo o circuito ainda não foi decidido?
Raoni Frizzo- Bi-campeão mundial
Por mim tá jóia, qualquer uma das duas serve. A Donington que você está falando é a de 2002 né? Foi a única que achei no GPL Track Database.
Ta certo. Meio em cima da hora.
Mas Oultom Park é uma pistinha muito bem feita, que proporciona corridas muito disputadas. Quem ainda não baixou, sugiro que é uma daquelas pra baixar e ficar.
É que como já tinha dito antes, poderíamos aproveitar o mod 65 pra conhecermos mais pistas diferentes do campeonato principal, já que existem verdadeiras obras de arte a disposição.
Mas é claro que se pouca gente tiver essa pista, não é legal fazer uma corrida assim de uma hora pra outra.
Mas Oultom Park é uma pistinha muito bem feita, que proporciona corridas muito disputadas. Quem ainda não baixou, sugiro que é uma daquelas pra baixar e ficar.
É que como já tinha dito antes, poderíamos aproveitar o mod 65 pra conhecermos mais pistas diferentes do campeonato principal, já que existem verdadeiras obras de arte a disposição.
Mas é claro que se pouca gente tiver essa pista, não é legal fazer uma corrida assim de uma hora pra outra.
leomenegucci- Piloto de GP2
vcs nao se decidiem!!!!
eu estou treinando em laguna seca 67, mas nao estou muito bem, nao consegui baixar de 1.14 de jeito nenhum
nunca corri em kyalami, nem oulton, nem donington... acho q vou deixar essa corrida treino pra outro dia
eu estou treinando em laguna seca 67, mas nao estou muito bem, nao consegui baixar de 1.14 de jeito nenhum
nunca corri em kyalami, nem oulton, nem donington... acho q vou deixar essa corrida treino pra outro dia
todo mundo deve ter kyalami - que é uma das pistas originais do jogo.
Além do que, pelo campeonato de 2007, acho que só o Caio correu lá.
Então, como primeira corrida - teste do mod65, poderíamos correr lá mesmo e, depois, partiríamos para um calendário mais organizado.
Além do que, pelo campeonato de 2007, acho que só o Caio correu lá.
Então, como primeira corrida - teste do mod65, poderíamos correr lá mesmo e, depois, partiríamos para um calendário mais organizado.
Max Amaral- Piloto de GP2
Já que é mais fácil, então acho que Kyalami seria uma boa escolha. Uma pergunta: qual o nome do servidor no vroc que vocês costumam jogar
gplbrasil tudo junto mesmo !!!!
e pessoal é só uma corrida teste nao importa a pista é só por diversão mesmo e pra testar a conexão com o mod 65 então qualquer uma blz e podemos fazer em mais de uma pista
e pessoal é só uma corrida teste nao importa a pista é só por diversão mesmo e pra testar a conexão com o mod 65 então qualquer uma blz e podemos fazer em mais de uma pista
Caio Lucci- Bi-campeão mundial
Ae galera
foi bem legal a corrida. vou fazer um topico pra ela agora, como teste
foi bem legal a corrida. vou fazer um topico pra ela agora, como teste
Similar topics
» Corrida treino Domingo
» Proposta: corrida domingo - Adelaide 1967
» Replay do treino de domingo
» Corrida de 66 em 09/03
» Uma Corrida... Uma Música